Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clluiz

Quando nosso DM e preparação física nos permitirão ter um time?

Posts Recomendados

Eu sempre fui um defensor do DM do Palmeiras aqui no fórum, não gostava quando outros foristas o criticavam. Mas esse ano estou começando a mudar de opinião. Nossos principais jogadores se machucam demais, demoram demais pra voltar e quando voltam se machucam de novo.

 

Não estou tirando a responsabilidade do treinador nem dos jogadores pelo péssimo futebol que o time está apresentando. Mas não adianta nada contratar 50 jogadores se eles não estão bem preparados fisicamente ou se o DM não cura os contundidos.

 

O caso do Felipe Gabriel é assustador. O cara simplesmente não joga, todo dia tem uma lesão diferente, assim como o Cleiton Xavier.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, um dos grandes problemas (não o único, evidente) no Palmeiras se chama PREPARAÇÃO FÍSICA! Não vou falar sobre DM pois seria leviano da minha parte, já que não tenho autoridade sequer para palpitar sobre medicina.

 

Acabei de escrever isso no outro post. Todo ano é a mesma coisa. O time voa em campo nos dois primeiros meses de trabalho. Depois o desempenho atlético dos jogadores vai ladeira abaixo.

 

Nos tempos do Paixão não era assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, é como falaram, nosso time já entra cansado!

 

Na minha visão é um problema de ambos (Preparação e DM), pois o time não consegue correr que nem os adversários... e quando machuca um, pode botar um mês no mínimo.

 

Precisa rever isso urgente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Belo artigo sobre o DM citado acima.

 

Concordo que a preparação física tem deixado a desejar, outro dia citei o caso da CDB contra o Inter que estava visivelmente melhor que o Palmeiras nos últimos minutos e também jogava o brasileiro, nossos jogadores não tem mantido contínuo o nível de desempenho físico nas partidas, até os mais jovens desgastados, pesados no jogo seguinte, pela tecnologia que tem a disposição, nutrição, suplementação, descanso deveriam entrar pilhados os 90'.

 

Não sei se a bagunça do time faz com que eles se doem mais, se desgastem mais, corram mais atrás da bola, entrem em divididas duras, o bom de um time com um passe qualificado é que os jogadores parecem se cansar menos tendo a posse de bola.

 

Ainda assim, em nível profissional, isso não deveria afetar tanto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

PVC-Cover ocorreu um erro de gráfia na materia que você postou

 

O correto seria:

 

Os CRACKs que a torcida não vê !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..