Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edu.marra25

Dudu

Posts Recomendados

Me lembro muito bem que assim que foi contratado no começo do ano o dudu foi comparado ao Marcelo cirino no programa expediente futebol e eles disseram que o flamengo tinha feita a melhor contratação e ainda cometeram o absurdo de pedir esse cirino na seleção Kkkkkkkk disseram que dudu só tinha feito três gols no ano quando jogava pelo grêmio, só no brasileiro ele já fez 8 e no ano eu não sei quantos já fez mas é um dos artilheiros do palmeiras concerteza, esses caras falam tanta asneiras que meu da licença... chupa fox sports chupa renata cordeiro cadê o cirino?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me lembro muito bem que assim que foi contratado no começo do ano o dudu foi comparado ao Marcelo cirino no programa expediente futebol e eles disseram que o flamengo tinha feita a melhor contratação e ainda cometeram o absurdo de pedir esse cirino na seleção Kkkkkkkk disseram que dudu só tinha feito três gols no ano quando jogava pelo grêmio, só no brasileiro ele já fez 8 e no ano eu não sei quantos já fez mas é um dos artilheiros do palmeiras concerteza, esses caras falam tanta asneiras que meu da licença... chupa fox sports chupa renata cordeiro cadê o cirino?

 

 

Rapaz, nessa mesma Fox Sports eu vi no programa do Benja aquele anão do Marco Aurélio Cunho, putíssimo pelo chapéu que tomou, dizer exatamente as seguintes palavras pra bancada corintiana da mesa:

 

 

"Dudu não é isso tudo também... vocês vão ver quem vai jogar mais, se o Dudu ou o Speed Mendoza"!!

 

 

 

 

 

UHAHUAhuahuAHUahuAHUauhaHUahuAHUAAHUahAUHHUahuAHUAuhaHUA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu está queimando a língua inclusive de muitos foristas que entraram na onda da imprensa.

Nisso eu sou obrigado a concordar plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Dudu está queimando a língua inclusive de muitos foristas que entraram na onda da imprensa.

Exatamente... mas faz isso não com os foristas.. kkkkkkkkkkkkkk

 

O Dudu mostrou ser diferenciado no inicio do ano, no Paulistão, sumiu em algumas partidas por conta da falta de entrosamento... sempre que pegava na bola tentava algo diferente.

Não corre só para a linha de fundo, joga pelo meio, tenta o drible, o passe, puxa a marcação... enfim... o Dudu é muito útil, por isso que é liberado para flutuar pelo meio e flancos.

Só nos resta reforçar o setor defensivo para sermos ainda melhores e deixar de perder partidas idiotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

12 gols e 13 assistências no ano.

 

Já superou os números da temporada passada em que ele fez 7 gols e deu 7 assistências.

 

Muito bom jogador, tomara que fique aqui por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E a RGT que falou que ele era o mico das contratações?

 

Essa foi a típica reportagem sem pé nem cabeça.....lembro que eles consideraram o Aranha um mico porque até então ele atuara em apenas uma partida.

 

Cazzo..... queriam que o Palmeiras inovasse e jogasse com 2 goleiros???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dudu está queimando a língua inclusive de muitos foristas que entraram na onda da imprensa.

eu admito...

 

xinguei muito o Dudu no começo...Achava ele burro.

 

Hoje ele é o melhor do time e para mim ainda o melhor do Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
eu admito...

 

xinguei muito o Dudu no começo...Achava ele burro.

 

Hoje ele é o melhor do time e para mim ainda o melhor do Brasileiro

 

Até entender que o burro não era ele? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..