Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alysson_Dias

Time contra o Sport

Posts Recomendados

Além de poupar pra quarta, achonque os reservas entrariam com mais ânimo pra jogar. Iria de:

 

Aranha

João pedro

Jackson (pegar ritmo)

Victor Ramos

João Paulo (se o Arouca não voltar, Zé deve jogar de volante)

Thiago Santos

Girotto

Juninho

Mouche

Cristaldo

Alecsandro ( se o kelvin não voltar)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho medo viu.

 

tem que ser misto o time, mas eu tenho MUITO medo de uma tragédia igual foi contra a chapecoense.

 

 

melhor entrar bem fechadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O craque Girotto tá suspenso, será que agora o Marcelo dá uma oportunidade pro Matheus Sales ou ele vai escalar o Aranha de volante? Talvez o Victor Ramos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além de poupar pra quarta, achonque os reservas entrariam com mais ânimo pra jogar. Iria de:

 

Aranha

João pedro

Jackson (pegar ritmo)

Victor Ramos

João Paulo (se o Arouca não voltar, Zé deve jogar de volante)

Thiago Santos

Girotto

Juninho

Mouche

Cristaldo

Alecsandro ( se o kelvin não voltar)

 

Totalmente de acordo, só troca o V.Ramos pelo Nathan (vamos dar uma chance pro garoto), e Matheus Sales pelo Girotto (sorry, mas este precisa sair por deficiência técnica, não faz transição meio/ataque e nem protege a zaga), e R.Marques no lugar do Alecsandro.

Com certeza precisa poupar Dudu, Allione, Zé, Lucas, Barrios, Amaral, V.Hugo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iria de time titular... Ao meu ver e muito mais facil ir pra libertadores mantendo a 5 posicao no brasileirao que vencer a copa do brasil. Pra mim o mais importante esse ano e ir a libertadores... Mais que beliscar um titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nathan é melhor que Jackson e VR, não sei por que palmeirense não cita o garoto nem em times reserva. :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ficar de olho no brasileiro, pq com essa bolinha que estão jogando não consegui nem empatar no jogo de volta, vê quem ta bem e manda para o jogo quem não estiver descansa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Iria de time titular... Ao meu ver e muito mais facil ir pra libertadores mantendo a 5 posicao no brasileirao que vencer a copa do brasil. Pra mim o mais importante esse ano e ir a libertadores... Mais que beliscar um titulo.

 

Sério? Se o Palmeiras for campeão da copa do Brasil vai para libertadores e ainda coloca um caneco no palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Nada de poupar. Santos é forte favorito na CdB, o G-4 provavelmente vai virar G-5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..