Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Venda de ingressos para confronto decisivo com Fluminense pela Copa do Brasil

Posts Recomendados

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Fluminense, que acontecerá no dia 28 de outubro (quarta-feira), às 22h, no Allianz Parque, pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil, estarão à venda para sócios-torcedores Avanti a partir desta sexta-feira (23), às 10h, por meio do site www.avantipalmeiras.com.br

 

IMPORTANTE: Antes obtidas pelo site www.futebolcard.com, agora as entradas para os sócios-torcedores do Verdão deverão ser compradas diretamente pelo Site Oficial do Avanti: www.avantipalmeiras.com.br. Além disso, outra novidade é que o associado poderá adquirir os ingressos de seus dependentes na mesma compra.

 

Os sócios-torcedores palmeirenses terão exclusividade na compra dos ingressos via internet até sábado (24), às 18h, quando começará a comercialização para o público em geral pelo site www.futebolcard.com. A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas.

 

IMPORTANTE: Os torcedores que adquirirem o benefício da meia-entrada nas compras feitas pela internet, com cartão Visa ou MasterCard, deverão retirar os seus ingressos nas bilheterias do Allianz Parque com todos os documentos necessários em mãos (ver relação abaixo em “Regras de Meia-Entrada”) e o voucher que deve ser impresso no ato da compra – este procedimento não vale para sócios-torcedores Avanti, que terão seus ingressos carregados automaticamente na carteirinha após a compra. Para evitar filas, recomenda-se que o torcedor pegue o seu ingresso antes da data da partida.

 

Veja abaixo a divisão de dias e horários das pré-vendas de acordo com a classificação do Avanti:

 

1ª Pré-venda

Início da pré-venda: 23/10/2015 – 10h

- Sócios Avanti 5 estrelas (de 81 a 100% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Diamante

- Sócios do clube social que também são sócios Avanti (independentemente do plano)

 

2ª Pré-venda

Início da pré-venda: 23/10/2015 – 14h

- Sócios 4 estrelas (de 61 a 80% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Platina

 

3ª Pré-venda

Início da pré-venda: 23/10/2015 – 18h

- Sócios Avanti 3 estrelas (de 41 a 60% de rating)

- Sócios Avanti do Plano Ouro

 

4ª Pré-venda

Início da pré-venda: 23/10/2015 – 21h

- Sócios Avanti 2 estrelas (de 21 a 40% de rating)

 

5ª Pré-venda

Início da pré-venda: 24/10/2015 – 10h

- Sócios Avanti 1 estrela (de 1 a 20% de rating)

 

6ª Pré-venda

Início da pré-venda: 24/10/2015 – 14h

- Todos os sócios Avanti Palmeiras

 

 

 

O meu está garantido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Sou sócio Avanti e já tenho a carteirinha de sócio em mãos.

Sou estudante e vou comprar o ingresso de meia para quarta feita (28/10) e automaticamente ele será carregado na carteirinha né? Precisarei mostrar o documento de estudante? Se sim, pode ser um boleto da mensalidade da faculdade?

Obrigado Pela ajuda! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal.

Sou sócio Avanti e já tenho a carteirinha de sócio em mãos.

Sou estudante e vou comprar o ingresso de meia para quarta feita (28/10) e automaticamente ele será carregado na carteirinha né? Precisarei mostrar o documento de estudante? Se sim, pode ser um boleto da mensalidade da faculdade?

Obrigado Pela ajuda! =)

 

 

sim, será carregada no seu Avanti. Senão me engano até os outros dois ingressos que tu pode comprar quando abre venda pra geral tu pode pegar meia que carregará na carteirinha Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá pessoal.

Sou sócio Avanti e já tenho a carteirinha de sócio em mãos.

Sou estudante e vou comprar o ingresso de meia para quarta feita (28/10) e automaticamente ele será carregado na carteirinha né? Precisarei mostrar o documento de estudante? Se sim, pode ser um boleto da mensalidade da faculdade?

Obrigado Pela ajuda! =)

Pagar meia com avanti eu não sei como funciona, acredito que se precisar mostrar algum comprovante, será somente nas catracas já que o ingresso é automaticamente carregado na carteirinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Começou as 10h?

 

Já Esgotou?

 

Aquela florzinha daquele presidente tapetão vai ver o que é um time Grande na próxima quarta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingreso na mão!! na alegria e na tristeza!!

 

Um amigo vai com a carteirinha do avanti do meu irmao....sei que é errado, já falei pro cara se associar.....etc. etc....mas ele consegue entrar normal né ?

 

Obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ingreso na mão!! na alegria e na tristeza!!

 

Um amigo vai com a carteirinha do avanti do meu irmao....sei que é errado, já falei pro cara se associar.....etc. etc....mas ele consegue entrar normal né ?

 

Obrigado!!

Consegue entrar de boa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..