Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Estado do gramado

Posts Recomendados

Visitante

Ta horrivel, vai ser 30 anos assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extremamente preocupante...

 

Se for assim por 30 anos estamos fudidos...

 

O estadio sempre estará em "condições de jogo" apos os shows...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foto é de quando?

De Domingo?

 

Pois no jogo contra o Inter (se não me engano) teve show no fds antes também e o gramado estava bom, em plenas condições de jogo.

 

Vamos aguardar!!!

 

Mas para o ano que vem disseram que irão trocar os pedaços ruins do gramado por grama nova.....é esperar para ver!!!

 

Mas se ficar assim é preocupante mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ruim ? Ao q parece está. Mas não ta muito diferente do q a gente encontrou lá no Maracanã no primeiro jogo não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta ruim ? Ao q parece está. Mas não ta muito diferente do q a gente encontrou lá no Maracanã no primeiro jogo não.

 

Exato, lá estava bem ruim...

E é melhor para o Fredcone se machucar novamente.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa foto é de quando?

De Domingo?

 

Pois no jogo contra o Inter (se não me engano) teve show no fds antes também e o gramado estava bom, em plenas condições de jogo.

 

Vamos aguardar!!!

 

Mas para o ano que vem disseram que irão trocar os pedaços ruins do gramado por grama nova.....é esperar para ver!!!

 

Mas se ficar assim é preocupante mesmo.

A diferença é que antes do jogo contra o Inter (30/09) teve um show (19/09) e outro (25/09). Já antes do jogo contra o Fluminense (28/10) teve um show (24/10) e outro (25/10).

 

Resumindo, dessa vez tiveram mais shows em um curto espaço de tempo e o tempo de recuperação é ainda mais curto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para o time do Palmeiras o gramado ruim não importa, é até melhor que prejudica o frumerdense

Verdão é só no balão e gol de cabeça

 

:D

 

 

tecnicamente falando vc tem razão... pelo estilo de jogo dos 2 times, quem sai mais prejudicado é o florminenC.

mas fisicamente, o risco de algum jogador se lesionar com os buracos do campo, é um risco igual para ambos...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Se nosso time trocasse passes eu ficaria preocupado, mas como jogamos na base do chutão e cruzamentos, quanto pior, melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos parece um pasto demarcado...desculpem a sinceridade!

 

Se nosso time trocasse passes eu ficaria preocupado, mas como jogamos na base do chutão e cruzamentos, quanto pior, melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Se nosso time trocasse passes eu ficaria preocupado, mas como jogamos na base do chutão e cruzamentos, quanto pior, melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve show no domingo, essas fotos são de ontem ou hoje, com grande chance de serem de hoje, já que não é tão rápido para desmontar toda estrutura.

 

Infelizmente não deverá estar muito diferente para amanhã, só se fizerem milagre ou se pintarem a grama para não ficar amarelado desse jeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..