Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulinho RO

Palmeiras campeão da copa do Brasil

Posts Recomendados

Aviso aos jogadores do Palmeiras...

 

vamos entrar em campo com toda a vontade, na raça até quebrar as pernas, com sangue nos olhos para calar a boca do Neto gamba que falou que o sardinha vai ser campeão...

 

vamos jogadores do Palmeiras, confiamos em voces até o ultimo segundo, e mostraremos que esse time veiu para ser campeão, calando a imprensa toda...

contra tudo e contra todos, seremos campeões....

 

pedido aos moderadores para fixar o topico, pois estou muito confiantes que seremos campeões.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe eu sou um cara q tem certas superstições q me leva a crer q o palmeiras sera campeao.O santos ate o momento esta destruindo nos classicos,uma hora isso tem q acabar,essa hora chegou.Outro motivo q me leva a crer eh q nao eh possivel um cara ser 4 vezes vice campeao em uma competicao em um espaco de tempo tao curto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, sem tópico zica pelo amor

 

 

que porra de zica, ta na hora de para do Palmeiras pensar q talvez seremos campeões...

 

vamos ser campeões sim, com muitos pensamentos positivos aos jogadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Muita calma nessa hora. Temos que arrumar a porra de padrão de jogo. Quero é serenidade pro Marcelo repensar TODO nosso plano tático.

 

Depois, casa arrumada, vamo pra cima.

 

Obs: meu celular ta uma merda, postou antes de terminar de escrever kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muita calma nessa hora

 

se os jogadores entrarem em campo com a calma que voce esta tendo, vamos perder mesmo....

quem viveu o alge da decada de 90, nao tinha essa de ficar calmo, ser racional, essas baboseiras...

 

temos que entrar em campo com tudo, sem respeito de quem estiver no outro lado do campo...

 

como Edmundo faz falta pra brigar, sem respeitar o outro time, dando sangue, com toda vontade de ser campeão nem se for pra ser expulso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Empolgou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe eu sou um cara q tem certas superstições q me leva a crer q o palmeiras sera campeao.O santos ate o momento esta destruindo nos classicos,uma hora isso tem q acabar,essa hora chegou.Outro motivo q me leva a crer eh q nao eh possivel um cara ser 4 vezes vice campeao em uma competicao em um espaco de tempo tao curto.

 

Realmente hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PALMEIRAS VAI TER QUE JOGAR MUITA BOLA MUITA BOLA MESMO!

 

E NÃO VOU RECLAMAR DA TORCIDA, MAIS QUANDO O PALMEIRAS LEVOU O GOL SÓ SE ESCUTAVA A TORCIDA DO FLUMINENC CANTANDO, ISSO NÃO PODE ACONTECER NA NOSSA CASA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem que torcer pro Santos cair de produção até a final da cdb, daqui 27 dias eu acho.

 

O time que eles estão chega é imbatível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O PALMEIRAS VAI TER QUE JOGAR MUITA BOLA MUITA BOLA MESMO!

 

E NÃO VOU RECLAMAR DA TORCIDA, MAIS QUANDO O PALMEIRAS LEVOU O GOL SÓ SE ESCUTAVA A TORCIDA DO FLUMINENC CANTANDO, ISSO NÃO PODE ACONTECER NA NOSSA CASA.

 

 

meu amigo, para de pensar nesses detalhes, coloca na cabeça que vamos ser campeões.....

 

e a torcida do Palmeiras é unica, sempre vejo que mesmo o outro time fazendo o gol, sempre a torcida canta...

"HO, vamos ganhar porco..., vamos ganhar porco, hoooo"

 

 

Palmeiras tem que torcer pro Santos cair de produção até a final da cdb, daqui 27 dias eu acho.

 

O time que eles estão chega é imbatível.

 

 

nossa cara, pare com isso, voce deve ter no maximo 18 anos...

 

 

final é final, nao tem essa meu amigo, vamos com tudo pra ser campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Por favor moderacao, tranquem esse topico ou entao troqeum o titulo...

 

Daqui a pouco vem o skull com aquele "seremos **********" de novo, ai o pessoal empolga e ja viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor moderadores, nao tranquem esse topico, seremos campeões sim....

 

 

confio em voce Dudu....

 

vamos Robinho....

 

pega todas as bolas Prass...

 

defesa, ninguem passa, linha atacante de raça....

 

 

e essa torcida maravilha vai cantar e vibrar os 190 minutos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..