Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Carlos Souza

Hospedagem

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza

Bom dia, alguem poderia me indicar um hotel próximo ao Allianz, quero ir para a final, mas não conheço a cidade.

Sou de outro Estado, seria possível conseguir ingresso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai cara, beleza?

 

Eu sou de Santa Catarina, sempre que vou fico no Plaza Inn American Loft, bem em frente a arena. Inclusive estou indo contra o Vasco. Gosto desse hotel por ser um loft, tem geladeira e sempre faço compras (cerveja) no mercado Zafari dentro do shopping bourbon ao lado da arena. E quando quero me deslocar pra mais longe uso o metro da Barra Funda que da uns 10 minutos de pé. Se não curtir o preço da uma olhada no Holiday Inn Express Sumaré.

 

Quanto ao ingresso, vai ser bem dificil mesmo. Contra o fluminense se eu quisesse ter ido eu conseguia comprar, mas eu fiz o Avanti e te aconselho a fazer tambem, faz o bronze mesmo, pelo menos você vai ter chance de tentar antes do torcedor comum.

 

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
E ai cara, beleza?

 

Eu sou de Santa Catarina, sempre que vou fico no Plaza Inn American Loft, bem em frente a arena. Inclusive estou indo contra o Vasco. Gosto desse hotel por ser um loft, tem geladeira e sempre faço compras (cerveja) no mercado Zafari dentro do shopping bourbon ao lado da arena. E quando quero me deslocar pra mais longe uso o metro da Barra Funda que da uns 10 minutos de pé. Se não curtir o preço da uma olhada no Holiday Inn Express Sumaré.

 

Quanto ao ingresso, vai ser bem dificil mesmo. Contra o fluminense se eu quisesse ter ido eu conseguia comprar, mas eu fiz o Avanti e te aconselho a fazer tambem, faz o bronze mesmo, pelo menos você vai ter chance de tentar antes do torcedor comum.

 

Boa sorte.

Esse que voce citou é o ideal para mim... sou da roça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vou tentar o ingresso... obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse que voce citou é o ideal para mim... sou da roça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora vou tentar o ingresso... obrigado.

 

Kkkkkk o Plaza vc vai gostar, certeza! To pagando 268 na diaria de sabado para domingo, mas vou dividir com o meu pai, acaba ficando bom.

 

Pode ir na fé, é nois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zona Oeste, Perdizes...

 

Hotéis são uma fortuna!

 

Pesquisem na região central próximo ao metrô da linha 3-vermelha, pois o estádio fica pertinho do metrô "Palmeiras - Barra Funda"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest koringa

Ibis Consolaçao. Aproveita pra comer um filé no Bar das P.utas.

 

 

 

 

vai de metro ou taxi pro Palestra!

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Eu tambem vou, quando vão começar a vender os ingressos na internet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passagem Brasilia - São Paulo - Brasília COMPRADA!

 

Agora é ingresso meu Deus!

 

Vou precisar de 1 ingresso adicional! Quem conseguir e quiser vender, pago em dinheiro no dia do jogo com ágio de 15%.

 

Só ajustar comigo via mensagem direta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Hotel é o de menos, o principal mesmo é o ingresso, tambem sou de outro estado... Como não tenho nenhuma experiencia em comprar ingressos pela internet, alguem poderia me dizer quando é que começam a venda de ingressos? será possivel comprar direto na bilheteria? precisava dessas informações pra comprar a passagem aérea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..