Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Carlos Souza

Hospedagem

Posts Recomendados

Hotel é o de menos, o principal mesmo é o ingresso, tambem sou de outro estado... Como não tenho nenhuma experiencia em comprar ingressos pela internet, alguem poderia me dizer quando é que começam a venda de ingressos? será possivel comprar direto na bilheteria? precisava dessas informações pra comprar a passagem aérea

 

Qual cidade de SC que tu mora?

 

Ingresso na bilheteria nem vai ter, como ja falaram ai em cima. Os ingressos vao abrir primeiro pra socio Avanti e com certeza não vai sobrar para torcedor comum. Acredito que as vendas vão começar no final de semana que antecede a primeira partida ou um final de semana logo apos a mesma.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hotel tem de sobra.

 

Mas acredito que só quem é Avanti conseguirá ingressos para o jogo. Eu, que sou Avanti uma estela, já não estou muito confiante.

 

Uma alternativa para quem está disposto a pagar um pouco mais é comprar pelo Palmeiras Tour.

 

Para quem já comprou passagem, talvez seja uma boa alternativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC
Qual cidade de SC que tu mora?

 

Ingresso na bilheteria nem vai ter, como ja falaram ai em cima. Os ingressos vao abrir primeiro pra socio Avanti e com certeza não vai sobrar para torcedor comum. Acredito que as vendas vão começar no final de semana que antecede a primeira partida ou um final de semana logo apos a mesma.

 

Pomerode-SC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem quiser ter uma base sobre a venda de ingressos, leia o tópico referente a venda de ingressos na final do Paulistão.

 

http://www.forumptd.com/index.php?showtopi...++Santos++final

 

Olhei rapidamente e se os horários dos posts estiverem corretos, a venda chegou até os sócios sem estrela.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja passei na frente desse flat que falaram acima, mas nunca me hospedei....

Ingresso provavelmente começa a venda na sexta antes do jogo... E se nāo vou for AVANTI vai ser dificil acho...

Recomendo fazer pelo menos o plano prata, que já fica na frente da maioria, e ainda por cima, pega meia em 3 setores ( superior, gol norte e gol sul) (se bem quw a gol norte esgota mais rapido que tudo nesse mundo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

DICA

 

fui pra são paulo primeira vez assistir Palmeiras x figuerense no ALLIANZ

um sonho..

fiquei louco de felicidade..

 

A DICA é que vc procure no booking hotel de no maximo 2 km de distancia.

fiquei num hotel a 4,7 KM .. meu amigo.. LONGE DEMAIS ( hotel calandre) FICA EM CASA VERDE.

e procure um hotel que fique perto de algum metrô tambem para vc poder conhecer alguma coisa por lá..

25 de março, sta efigenia.. vale muito a pena..

parece o paraguai..kkkkkk

 

outra dica é voce descer em congonhas..

se pousar em outro aeroporto ( campinas ou guarulhos) vai ficar super longe e o taxi é no minimo 100 conto.

 

hotel bom de preço e o ibis com vista pro tiete e o sambódromo

 

dica dada..

qualquer coisa manda inbox.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fica esperto com pegar hotel longe, mas proximo a metro, pq na saída do estádio provavelmente o metro estara fechado, ai é só taxi bandeira 2

 

Lembrando que quem for avanti tem R$ 10,00 de desconto no easytaxi e se chamar pelo 99 taxi e pagar no paypal ganha 20% de desconto.

 

Outra dica: reservando hotel pelo booking.com vc ganha pontos no clube de vantagens. Numa visita futura consegue ja trocar por alguma experiência como allianz tour, visita a academia, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiquei no plaza inn american loft e é excelente, pois fica na frente do estádio. É só atravessar a rua!

Inclusive já fiz reserva pro dia 2 de dezembro neste hotel novamente.

Mas eu estou preocupado com o ingresso.

Sou sócio bronze com rating de 1%. Se eu alterar para prata melhora meu rating??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O´Rileys Perdizes Hostel

 

Só entra palmeirense, pertinho do Allianz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
DICA

 

fui pra são paulo primeira vez assistir Palmeiras x figuerense no ALLIANZ

um sonho..

fiquei louco de felicidade..

 

A DICA é que vc procure no booking hotel de no maximo 2 km de distancia.

fiquei num hotel a 4,7 KM .. meu amigo.. LONGE DEMAIS ( hotel calandre) FICA EM CASA VERDE.

e procure um hotel que fique perto de algum metrô tambem para vc poder conhecer alguma coisa por lá..

25 de março, sta efigenia.. vale muito a pena..

parece o paraguai..kkkkkk

 

outra dica é voce descer em congonhas..

se pousar em outro aeroporto ( campinas ou santos dumont) vai ficar super longe e o taxi é no minimo 100 conto.

 

hotel bom de preço e o ibis com vista pro tiete e o sambódromo

 

dica dada..

qualquer coisa manda inbox.

 

Santos Dumont fica no Rio de Janeiro. O internacional de SP é cumbica, em Guarulhos.

 

Tem um ônibus que sai do aeroporto de guarulhos e vai até a estação Tatuapé do metrô (mesma linha que leva até o parque) e custa cerca de 5,00.

 

O´Rileys Perdizes Hostel

 

Só entra palmeirense, pertinho do Allianz.

 

Esse hostel dá desconto pra quem é avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra esse jogo, se não tiver uma estrela de rating, é melhor nem vir pra SP.

Os ingressos vão acabar muito rapidamente, principalmente se o Palmeiras conseguir um bom resultado no primeiro jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que sou rating 2 estrelas estou com receio de que quase nao vai ter ingresso quando liberar a venda pra mim....e se tiver vão ser os mais caros.

creio que a galera que vai viajar de outros estados para vir ver o verdão, deem uma checada no Palmeiras Tour...acho que dá pra conseguir um bom plano....e vai assistir o jogo com muito mais conforto e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez
Santos Dumont fica no Rio de Janeiro. O internacional de SP é cumbica, em Guarulhos.

 

Tem um ônibus que sai do aeroporto de guarulhos e vai até a estação Tatuapé do metrô (mesma linha que leva até o parque) e custa cerca de 5,00.

 

 

 

Vc tem razão.. Já arrumei.. Guarulhos s quis dizer.

 

 

Esse hostel dá desconto pra quem é avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, do dia 02/12 para saida dia 03/12 tem duas vagas no quarto que vamos ficar no hostel. http://www.hostelcasabranca.com.br/site/

Se alguem se interessar me avise. Havia reservado para dez só que somente oito confirmaram, restando duas vagas no quarto. A diária é R$ 40,00 por pessoa. Só Palmeirenses.

Dez min de caminhada do estádio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Não sou de postar conteúdo aqui no forum, porém, sempre o acompanho. Já comprei passagens e reservei hotel para o período da final (02/12), só que estou aflito com o lance dos ingressos. Como moro distante, o meu plano de sócio-torcedor é o Bronze e não tenho nenhuma estrela.

 

Quais as chances que tenho de conseguir ingresso? Há outros meios? Cambistas?

 

Ajudem esse palestrino que mora em Belém/PA e que quer apenas um meio de conseguir ingresso para esta final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..