Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Carlos Souza

Hospedagem

Posts Recomendados

Então... o Plaza Inn American Loft é fodão.. é na Palestra Italia e bem como disseram, tem tudo por perto... inclusive o Zaffari para fazer compras...

 

Quando fui pra Sampa ver SEP x Figayra tal qual o amigo ai em cima fiquei nesse hotel. O foda que é um tanto carinho.

 

Eu indicaria o Formula 1 ou Ibis Bugget que tem na Consolação... ai é só pegar metro Consolação sentido Vila Prudente, fazer baldeação em Paraiso sentido Tucuruvi, outra baldeação na Sé sentido Palmerias Barra funda. Todo esse trajeto mais caminhada até o Allianz dá meia hora.

 

O legal de ficar na Consolação é bar proximo, Augusta proximo e a Av. Paulista para conhecer a famosa avenida.

 

Se não é Avanti, sugiro virar Avanti... é mais garantido...

 

Acredito que indiferente de estrela ou nivel dará para comprar... mas sem ser Avanti acho dificil, bilheteria entao.. impossivel...

 

O metro fecha 00:00 e uns quebradinhos... então, caso for pegar metro para voltar para o hotel saia do Allianz e vá reto em direção ao metro, nada de ficar comendo espetinho e tomando gelada para comemorar na Turiassu.

 

 

 

 

 

 

Olá pessoal! Não sou de postar conteúdo aqui no forum, porém, sempre o acompanho. Já comprei passagens e reservei hotel para o período da final (02/12), só que estou aflito com o lance dos ingressos. Como moro distante, o meu plano de sócio-torcedor é o Bronze e não tenho nenhuma estrela.

 

Quais as chances que tenho de conseguir ingresso? Há outros meios? Cambistas?

 

Ajudem esse palestrino que mora em Belém/PA e que quer apenas um meio de conseguir ingresso para esta final.

 

Não compre de cambista...

 

Acredito que mesmo com o seu plano, que é igual ao meu, voce consiga comprar ingresso... mas somente um.. para colocar mais na sua carteirinha será necessário esperar a abertura para o publico em geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então... o Plaza Inn American Loft é fodão.. é na Palestra Italia e bem como disseram, tem tudo por perto... inclusive o Zaffari para fazer compras...

 

Quando fui pra Sampa ver SEP x Figayra tal qual o amigo ai em cima fiquei nesse hotel. O foda que é um tanto carinho.

 

Eu indicaria o Formula 1 ou Ibis Bugget que tem na Consolação... ai é só pegar metro Consolação sentido Vila Prudente, fazer baldeação em Paraiso sentido Tucuruvi, outra baldeação na Sé sentido Palmerias Barra funda. Todo esse trajeto mais caminhada até o Allianz dá meia hora.

 

O legal de ficar na Consolação é bar proximo, Augusta proximo e a Av. Paulista para conhecer a famosa avenida.

 

Se não é Avanti, sugiro virar Avanti... é mais garantido...

 

Acredito que indiferente de estrela ou nivel dará para comprar... mas sem ser Avanti acho dificil, bilheteria entao.. impossivel...

 

O metro fecha 00:00 e uns quebradinhos... então, caso for pegar metro para voltar para o hotel saia do Allianz e vá reto em direção ao metro, nada de ficar comendo espetinho e tomando gelada para comemorar na Turiassu.

 

 

 

 

 

 

 

 

Não compre de cambista...

 

Acredito que mesmo com o seu plano, que é igual ao meu, voce consiga comprar ingresso... mas somente um.. para colocar mais na sua carteirinha será necessário esperar a abertura para o publico em geral

 

 

KKKK Que rolê foi esse, meu amigo?

 

Estando nesses hotéis aí da Consolação, bastava embarcar na vizinha estação Paulista (linha amarela) e saltar na estação seguinte (República), fazendo uma única baldeação para a linha vermelha, sentido estação Palmeiras-Barra Funda (apenas três estações depois da República). Não se fica mais do que vinte minutos dentro do metrô para fazer esse trajeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKK Que rolê foi esse, meu amigo?

 

Estando nesses hotéis aí da Consolação, bastava embarcar na vizinha estação Paulista (linha amarela) e saltar na estação seguinte (República), fazendo uma única baldeação para a linha vermelha, sentido estação Palmeiras Barra Funda (apenas três estações depois da República).

 

Foi mal... nao sei em que pé está a linha amarela (a lenda)... bem melhor sua dica...

 

Fiz um bucado essa baldeação quando morei ai... mas isso já fazem 5 anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero nem saber. Já comprei passagem. O Alemão dos dois cus falou que vai descolar os ingressos e que se alguém precisar ele descola uma cama também na casa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hotel tem de sobra.

 

Mas acredito que só quem é Avanti conseguirá ingressos para o jogo. Eu, que sou Avanti uma estela, já não estou muito confiante.

 

Uma alternativa para quem está disposto a pagar um pouco mais é comprar pelo Palmeiras Tour.

 

Para quem já comprou passagem, talvez seja uma boa alternativa.

 

http://www.palmeirastour.com.br/jogos/copa...l-jogo-da-volta

 

Olha ai para quem não é sócio 3 X 125,00 a final.

 

Gente, para quem está vindo de longe, a melhor opção é o Palmeiras Tour. Você consegue ficar em um hotel perto do ponto de encontro e não tem problemas quanto a isso... É um pouco mais caro, porém garantido.

 

Edit: "Vendas online encerradas." Infelizmente acabei de olhar o site do Futebol Tour e os ingressos para o jogo por lá já se esgotaram... Boa sorte para conseguir ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passagem Brasilia - São Paulo - Brasília COMPRADA!

 

Agora é ingresso meu Deus!

 

Vou precisar de 1 ingresso adicional! Quem conseguir e quiser vender, pago em dinheiro no dia do jogo com ágio de 15%.

 

Só ajustar comigo via mensagem direta.

 

Pagou quanto na passagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pagou quanto na passagem?

 

250 ida e volta!

 

Quero o ingresso agora!

 

 

 

Pagou quanto na passagem?

 

250!

 

Agora é correr atras do ingresso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..