Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Blade

Só uma imagem:

Posts Recomendados

2j0fh1x.jpg

Sem mais!

Faltou colocar os times de 1993 e o de agora...acho que não preciso explicar o pq...os entendedores entenderão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fosse eu o Marcelo, colocaria algum reserva só pra descer a porrada nesse verme e tirá-lo do jogo. Mau caráter merece esse tipo de tratamento.

 

Vamos ganhar, porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Esse Ricardo Oliveira é um lobo vestido em pele de cordeiro. Jogador desleal. Pra conseguir brigar com o Prass, tem que ser muito fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo percebeu que a risadinha dele era tipo: "que fácil fazer gol nesse time" ou " é esse time que está na final com a gente?"....os caras estão se achando......esse trouxa acha que é o Ibra....vtnc!!!

Na final temos que lotar o Allianz e apavorar essa molecada e esse idiota no grito!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Nao sei qual o problema.

 

Futebol ta muito chato, nao pode fazer nada.

Tem que provocar mesmo.

Cabe aos jogadores do Palmeiras dar a resposta na final.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Nao sei qual o problema.

 

Futebol ta muito chato, nao pode fazer nada.

Tem que provocar mesmo.

Cabe aos jogadores do Palmeiras dar a resposta na final.

Hora, nós não temos o direito de ficar put% com o cara ? Em 93 você acha que todo mundo aceitou a zueira do viola ? Acredito que ninguém aqui ta entrando no mérito moral do assunto e sim que queremos essa atitude de raiva da torcida nos jogadores, em forma de raça e vontade de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele debochou do Prass por causa da birra, isso tem de se transformar em futebol ao nosso favor e não fazer jogador ficar pilhado e entrar no jogo querendo descontar raiva, inteligência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles também zoaram a gente depois do primeiro jogo da final do paulista e deu no que deu... isso ai faz parte. Resto ao time jogar bola e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grito na orelha do Dudu, após o pênalti perdido e a bolada no Prass foram muito piores que essa careta.

 

Não gosto do Ricardo Oliveira e quero ver nosso time fodendo esse fdp, mas é incomparável essa careta com o Viola imitando porco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O grito na orelha do Dudu, após o pênalti perdido e a bolada no Prass foram muito piores que essa careta.

 

Não gosto do Ricardo Oliveira e quero ver nosso time fodendo esse fdp, mas é incomparável essa careta com o Viola imitando porco.

Outros tempos, outros times e uma atmosfera completamente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..