Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Russia, México e Espanha de olho nos argentinos

Posts Recomendados

Guest Buffon

Argentinos do Palmeiras despertam interesse de clubes do exterior

Vice-artilheiro do Verdão na temporada, Cristaldo está na mira de clubes da Rússia. Pouco utilizado, Mouche tem sondagens de equipes do México e da Espanha

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...o-exterior.html

 

Bom é difícil agente opinar sem saber direito o salarios deles, mas como possivelmente ficou alto pelo dolar, talvez seja interessante uma venda.

 

Mouche: não teve muitas chances de modo geral no pouco que jogou sempre me agradou, não teve sequencia nunca, talvez seja bom uma venda

 

Cristaldo: Eu gosto dele, é um tipo de centro avante diferente q é legal ter no elenco, mas desencanei, no Brasil parece que nenhum time esta preparado para jogar com um centro avante q não seja um classico camisa 9, ainda mais jogando no 4-5-1 dai que não tem jeito mesmo, é uma pena pois prefiro ele mil vezes a Alecsandro

 

------------

 

Só espero que o Allione que tem apenas 20 anos e veio por um salario baixo não seja vendido!

 

Já o Tobio diante da nossa situação seria titular absoluto, mas não sei porq ele não gostou muito de atuar aqui no Brasil, só q isso não pode ser decisão dele, se não quer jogar aqui que busque um clube para compra-lo

 

Falando em estrangeiros, o paraguaio Mendieta é que tinha q ser vendido, imagina só esse horrível deve estar ganhando em dolar tbm, qndo voltar, tem q tentar vende-lo ou emprestá-lo denovo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que chegou a hora deixar o Mouche jogar uma sequencia de pelo menos 3 jogos no lugar do Gabriel Jesus. Assim pouparíamos um e "ganharíamos" outro jogador.

 

 

Mouche - Barrios - Dudu é um trio de ataque que ao meu ver pode dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Acho que chegou a hora deixar o Mouche jogar uma sequencia de pelo menos 3 jogos no lugar do Gabriel Jesus. Assim pouparíamos um e "ganharíamos" outro jogador.

 

 

Mouche - Barrios - Dudu é um trio de ataque que ao meu ver pode dar certo.

 

Pois é, eu tbm acho que seria uma boa, mas olha que nem estou falando de ser titular, mas pelo menos entrar no intervalo, sei la, queria ve-lo jogar mais, ta certo q ele voltou de contusão a pouco tempo, mas acho q já deu tempo de estar 100%...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a impressão que nem Mouche ou Cristaldo são opções para Marcelo, não terão chances de brigar por vaga no time titular em 2016. Aposto que ele pede outro centro avante forte ou insiste com Alecgordo e um atacante de velocidade e o Mouche vira a quarta opção

 

Seria bom ter no elenco, mas acho que eles mesmo vão optar por ir embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua

Deus é pai.

 

Um pior que o outro.

Belas indicações do gareca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Eu tenho a impressão que nem Mouche ou Cristaldo são opções para Marcelo, não terão chances de brigar por vaga no time titular em 2016. Aposto que ele pede outro centro avante forte ou insiste com Alecgordo e um atacante de velocidade e o Mouche vira a quarta opção

 

Seria bom ter no elenco, mas acho que eles mesmo vão optar por ir embora

 

Tbm tenho essa sensação, na verdade embora o Marcelo esteja decepcionando é melhor tentar mante-lo ano que vem, e deixa-lo moldar a equipe...

 

Puto mesmo só ficaria se o Allione sair por causa da idade tem grande potencial, o resto preferia q ficasse, mas q seja feito a vontade do Marcelo, e q ano q vem se ele ir mal não vai ter desculpas de não ter tido tempo, ou de não ter montado o elenco como queria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mouche acho que merecia mais oportunidades, não teve sequencia até hoje.

 

Agora o Cristaldo... Jesus amado. Ele é esforçado, corre, as vezes bota fogo no jogo de fato, é brigador e tudo mais, mas ele peca em praticamente todos os fundamentos. Finalização dele é triste, e ficar sem um atacante que não finaliza bem, não vejo como grande valia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

Boa notícia. Tiveram 2 anos para mostrar algo. Sao fracos demais.

 

Saindo , abrem espaço, para alguém da base ou uma contratação de um jogador melhor.

 

Que eu lembre nem o Gareca os colocava de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Boa notícia. Tiveram 2 anos para mostrar algo. Sao fracos demais.

 

Saindo , abrem espaço, para alguém da base ou uma contratação de um jogador melhor.

 

Que eu lembre nem o Gareca os colocava de titular.

 

O Cristaldo chegou com Gareca saindo já...

E Mouche só jogou praticamente nas mãos de Gareca

 

Agora com M.O. está começando a ter chances mas em posição meio diferente da dele, já q o esqma 4-5-1 não tem segundo atacante...

 

Gabriel Bonani: o Cristaldo se movimenta bastante ele esta em toda jogada exatamente por isso aparece sempre pra finalizar, eu gosto dele porq ele se apresenta muito pro jogo, mas realmente perde gols, mas está um gol atras do artilheiro do time no ano, mesmo tendo jogado infinitamente menos q R.M., será q isso não confirma o q eu digo? Perde gols, mas esta sempre ali pra conferir, se movimenta muito o cara!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

A situação "pra mim" é +/ assim:

 

A - Clube.

Dificilmente os três "juntos" em 2016 terão oportunidades; logo, talvez vender um deles seria o mais vantajoso.

 

B - Jogadores (visão deles).

Excetuando o Allione, acredito que tanto Mouche e Cristaldo devam pensar em mudança de ares para 2016; e por motivos diferente.

 

Cristaldo, é vice artilheiro (ou artilheiro do time) e é reserva; nem primeira opção as vezes é; possivelmente ele pode se achar mais útil para outras equipes e jogador quer jogar; (entendo).

 

Mouche, o contrário, pouca chance, quando jogou não foi mal; mas, acredito que até ele mesmo deva pensar que continuará tendo poucas oportunidades; logo, talvez queira ir para outro lugar; (entendo).

 

C - Eu (torcedor).

Gostaria da permanência, dos três.

 

Acho que o Allione jogando pelos lados mais útil que várias opções que temos no elenco; sem falar que é novo e pode evoluir e fazermos grana com ele.

 

Acho o Mouche uma ótima opção para se ter no elenco; de certo o usaria muito mais vez; seja entrando no decorrer do jogo, seja em jogos que precisa poupar algum titular.

Prefiro tê-lo no elenco que o Kelvin... mas ai, é gosto pessoal.

 

Cristaldo; Na mudança de esquema (02 atacantes somente) seria a peça IDEAL, para jogar ao LADO DE UM CENTRO-AVANTE... os demais atacantes são de lado.

Ele não; ele é jogador de diagonal e chegada forte na área adversária.

___________________________________________________________________________

 

É isso.

 

Vejo esses três cenários.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu manteria o Cristaldo, venderia o Mouche e emprestaria o Allione pra algum clube do Brasil subsidiando alguma negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras em uma final de campeonato , nem deveriam dar destaques para essas notícias de venda e contratações de jogadores, a imprensinha querendo desestabilizar o ambiente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

O Cristaldo pode ir embora sim mais não por empréstimo se quiserem mesmo ele terá que pagar, o Mouche foi um jogador caro que teve poucas chances e ainda não teve como provar seu futebol acho que merece ficar pelo menos mais meio ano se não render aí sim tenta vender ou emprestar, e outra ele jogou no Boca tem faro para a libertadores ano que vem estaremos no torneiro e iremos precisar de Argentinos como ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

Mouche e Cristaldo - venderia

Tóbio - reintegraria ao elenco (última chance)

Allione - emprestaria para um time da série A onde seria titular (Ex: Ponte Preta, em troca do empréstimo de um bom jogador, como o Rodinei, lateral direito, por exemplo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..