Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andre_b75

Barrios- está machucado??

Posts Recomendados

Ele saiu machucado ontem? Será mais um pro clubinho do dm?

 

Embora tenha feito uma partida ridicula, acho q ele pode ser importante na final, pois eh experiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece que ele saiu por cansaço, não por uma lesão. Se tivesse se machucado, algo já teria pipocado nas notícias...

 

No mais, é absurdo cobrar rendimento digno de Van Basten de um jogador que já chegou ao Palmeiras esgotado fisicamente e que tem atuado em um modelo de jogo no qual a bola mal chega aos volantes e que o limita a rachar bola pelo alto e tentar fazer uma jogada de pivô aqui ou ali pra tentar ajudar a armação caótica do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios está aquém do imaginado, com ctz. Mas crucificar ele seria sacanagem, visto que o time é um catadão em campo.

 

Decepção maior pra mim é o Marcelo Oliveira, que se mostra burro e teimoso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele saiu machucado ontem? Será mais um pro clubinho do dm?

 

Embora tenha feito uma partida ridicula, acho q ele pode ser importante na final, pois eh experiente.

Mais uma partida ridícula, vc quis dizer né?

Ele tem movimentos lentos com as pernas, parece que jogou bola o dia todo e depois entrou num freezer e ficou lá dentro umas duas horas.

Comparo ao Washington que jogava no SP; mas num nível bem abaixo, é claro. 4000000 jogado fora; Dava para fazer mais dois times com este dinheiro. Dava para fazer duas Ponte Preta e uma Chapecoense.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Muito ajuda quem não atrapalha e por isso fico mais na minha. Eu sou meio pirado com algumas coisas no Palmeiras e prefiro ficar mais quieto.

 

Mas vamos e convenhamos: Um centroavante não aguentar 90 minutos de jogo é difícil de entender, viu! Se fosse um volante, um lateral, mas um centroavante?

 

Porra, quem joga bola aqui? Quem não aguenta 2 horas de baba depois de uns 2 meses jogando duas vezes por semana? Porra, acho que estão recebendo muita moleza por parte da diretoria e comissão.

 

Nunca entendi esse condicionamento físico do Barrios e do time inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
absurdo foi vender o Pereira mesmo ganhando mais do que pagou e trazer aquele péssimo do Alecssandro.

 

 

Por falar no Alecsandro, como está gorda a criança, hein?

Mesmo entrando na metade do segundo tempo, ele se arrastava em campo no final da partida. Parecia jogador de equipe de masters.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

O Barrios foi a pior contratacao do ano. Ve-se claramente que nao tem fisico nem para os amistosos de fim de ano dos ex-jogadores. Foi um furo nagua, uma falha de quem indicou sem ver.

 

Gastaram um monte de dinheiro da Crefisa que poderia ter sido gasto com uns 2 jogadores aqui do Brasil.

 

So comparando o Kaike do Flamengo vindo da serie B tem mais gols que o lerdao Barrios (6 x 4) no Brasileirao 2015. Mais jovem .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o Barrios quase fez uma besteira, eu torci muito pra ele ser sangue frio. No primeiro tempo, já estava 2 x 0 para o Vasco, ele perdeu uma bola no ataque e caiu bem em frente do setor que eu estava, no Gol Sul onde costuma ficar a torcida adversária (dessa vez ficaram na superior) uma parte da torcida vaiou ele, e uns 3 levantaram e foram até muro xingando ele, e ele olhou para os caras, respirou fundo, e eu rezando pra ele não cometer o mesmo erro do Alecsandro, e mesmo assim ele estava resmungando, e olhando para os caras, graças a Deus ficou só nisso, só iria piorar a situação pra final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que tem menos culpa!

 

A bola nao chega no cara, os jogos que a bola chegou, ele mostrou que é matador.

 

Ta na hora do GJ queimar um banco, pq nao joga nada faz tempo, isso sim!

 

Dentre outros...

 

Robinho ligação direta ta soda tbm, só sabe tentar lançamento, nao acerta uma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Pro ano que vem, devemos contratar o Rick do America-Mg e mandar o AlecCone embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto
É o que tem menos culpa!

 

A bola nao chega no cara, os jogos que a bola chegou, ele mostrou que é matador.

 

Ta na hora do GJ queimar um banco, pq nao joga nada faz tempo, isso sim!

 

Dentre outros...

 

Robinho ligação direta ta soda tbm, só sabe tentar lançamento, nao acerta uma!

A bola cbegou sim. Um cruzamento bom do Egidio e outro do Rafael Marques,

 

Sabe aonde esta o Sr Barrios ? Na meia lua fazendo caminhada.

 

Urge contratar pelos 2 centroavantes, e rescindir o contrato do Barrios e do Alecsandro e do Cristaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

saiu machucado? nossa quando falo que deve ter uma baita gostosa lá no DM parece verdade... não é possível como gostam de ficar no DM..rs esses caras tão podre, todo hora se machucam, é muito mimimi, Lucas é outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que eu esteja culpando ele, acho que o maior culpado pelos problemas do Palmeiras seja o M.O., mas ta na hora de parar com esse papo de "apenas esgotado fisicamente". Só acho.

 

Se ele tá tão cansado assim, tão podre, então dêem férias a ele e que se apresente em 2016 inteiro. Infelizmente o problema não parece ser só cansaço não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..