Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiano Zappala

Palmeiras tem uniforme mais rentavel em 2015

Posts Recomendados

Os resultados em campo jogam contra qualquer numero.

 

Se o Nobre tivesse esperado a classificação para a Libertadores para subir o Avanti, tenho certeza que não seriamos ultrapassados pelos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez
E O SR nobre ainda joga contra sua torcida

 

EH o primeiro presidente que vejo que não joga contra a torcida.

só quer o bem do clube..

 

estou sendo sincero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Os resultados em campo jogam contra qualquer numero.

 

Se o Nobre tivesse esperado a classificação para a Libertadores para subir o Avanti, tenho certeza que não seriamos ultrapassados pelos gambás.

e deixaríamos de arrecadar quase 45 milhões com isso. Boa, ficamos na frente dos gambás, por uma questão de orgulho, mas abrimos mão de um segundo patrocínio master. Faz sentido, pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e deixaríamos de arrecadar quase 45 milhões com isso. Boa, ficamos na frente dos gambás, por uma questão de orgulho, mas abrimos mão de um segundo patrocínio master. Faz sentido, pra mim.

 

Não deixaríamos de arrecadar. O Nobre é capacitado para isso. Mas preferiu ter 10 que paguem R$ 29,90 e arrecadar R$ 299,00, do que ter 16 que paguem R$ 19,90 e arrecadar R$ 318,40. Ou seja, seis torcedores são descartáveis. (conta de buteco)

O aumento foi no começo de maio, ou seja, o elenco estava praticamente todo montado.

Em um país que a instabilidade financeira é frequente, os cortes com supérfluos são os primeiros a serem cortados. Tenho certeza que com o desempenho do time, se não houve uma desistência dos associados AVANTI, houve um desinteresse para novas aquisições.

Não sou contra o aumento da mensalidade. Sou contra e critico da falta de sensibilidade. O time ainda não ganhou nada para este aumento.

A pergunta que me faço é se com um time comum está este preço, qual sera o preço que o torcedor vai ter que pagar para ver um Palmeiras podendo ser campeão da Libertadores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não deixaríamos de arrecadar. O Nobre é capacitado para isso. Mas preferiu ter 10 que paguem R$ 29,90 e arrecadar R$ 299,00, do que ter 16 que paguem R$ 19,90 e arrecadar R$ 318,40. Ou seja, seis torcedores são descartáveis. (conta de buteco)

O aumento foi no começo de maio, ou seja, o elenco estava praticamente todo montado.

Em um país que a instabilidade financeira é frequente, os cortes com supérfluos são os primeiros a serem cortados. Tenho certeza que com o desempenho do time, se não houve uma desistência dos associados AVANTI, houve um desinteresse para novas aquisições.

Não sou contra o aumento da mensalidade. Sou contra e critico da falta de sensibilidade. O time ainda não ganhou nada para este aumento.

A pergunta que me faço é se com um time comum está este preço, qual sera o preço que o torcedor vai ter que pagar para ver um Palmeiras podendo ser campeão da Libertadores?

 

Concordo contigo! No mais, deixa para lá. Tem uma galerinha que meio que surta sempre que alguém questiona a oportunidade e/ou conveniência da majoração havida nos preços do Avanti, em Maio passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No total geral, esperavam arrecadar 240 milhões na temporada mas já arrecadaram até agora 270.

 

Mas precisamos de títulos né?!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
No total geral, esperavam arrecadar 240 milhões na temporada mas já arrecadaram até agora 270.

Mas precisamos de títulos né?!

minha esperança é que os títulos sejam a consequência natural desse processo, e que aí comecemos um novo ciclo virtuoso na nossa história.

mas tenho muito medo de não dar nada certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
minha esperança é que os títulos sejam a consequência natural desse processo, e que aí comecemos um novo ciclo virtuoso na nossa história.

mas tenho muito medo de não dar nada certo

cara, os títulos virão. Se não esse ano, ano que vem. Se não em 2016, em 2017. A questão é que estamos disputando os campeonatos (desde 1999 o palmeiras não chegava a duas finais de campeonato), não mais fazendo figuração. Com grana, dá pra se montar bons times, mas principalmente, SE MANTER bons times (que é o que ganha titulo, a manutenção do trabalho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, os títulos virão. Se não esse ano, ano que vem. Se não em 2016, em 2017. A questão é que estamos disputando os campeonatos (desde 1999 o palmeiras não chegava a duas finais de campeonato), não mais fazendo figuração. Com grana, dá pra se montar bons times, mas principalmente, SE MANTER bons times (que é o que ganha titulo, a manutenção do trabalho)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o aumento e a perda de socios o Palmeiras arrecada 800 mil a mais por mes....ou seja quase 10 milhoes a mais no ano...entao será que a perda foi tao malefica assim, ou é só uma visao, vamos dizer, populista.

 

Se nao aumentasse, quem garante que nao teria queda nos numeros, porque eu nao acredito que aqueles que sairam, foram por causa de 3 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..