Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiano Zappala

Palmeiras tem uniforme mais rentavel em 2015

Posts Recomendados

Não deixaríamos de arrecadar. O Nobre é capacitado para isso. Mas preferiu ter 10 que paguem R$ 29,90 e arrecadar R$ 299,00, do que ter 16 que paguem R$ 19,90 e arrecadar R$ 318,40. Ou seja, seis torcedores são descartáveis. (conta de buteco)

O aumento foi no começo de maio, ou seja, o elenco estava praticamente todo montado.

Em um país que a instabilidade financeira é frequente, os cortes com supérfluos são os primeiros a serem cortados. Tenho certeza que com o desempenho do time, se não houve uma desistência dos associados AVANTI, houve um desinteresse para novas aquisições.

Não sou contra o aumento da mensalidade. Sou contra e critico da falta de sensibilidade. O time ainda não ganhou nada para este aumento.

A pergunta que me faço é se com um time comum está este preço, qual sera o preço que o torcedor vai ter que pagar para ver um Palmeiras podendo ser campeão da Libertadores?

 

pelo contrario amigo... os planos do avanti estavam defasados e muito na minha opiniao!! eu sou de sorocaba e pago o plano de 29,99, só nas promoções de brahma no carrefour ou extra, e nos jogos que eu pago meia... ja recupero tranquilo o valor da mensalidade...

 

só nao é socio torcedor quem nao quer... os gambas tem 136000 e faturam 12 milhoes... nós temos 126000 e faturamos 45 milhoes... conta de buteco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No total geral, esperavam arrecadar 240 milhões na temporada mas já arrecadaram até agora 270.

 

Mas precisamos de títulos né?!

 

Títulos é a chave, títulos importantes como Brasileiro, Libertadores e Mundial, é disso que precisamos, com um Brasileiro já alavancariam muito esta arrecadação, uma Libertadores então... e um Mundial? Estamos cansados de sermos zoados, ou pior ainda, de não sermos mais zoados... Copa do Brasil é título de segunda linha, na minha opinião, qualquer um pode ganhar, mas já é muita coisa pra quem sofre contra um ASA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Títulos é a chave, títulos importantes como Brasileiro, Libertadores e Mundial, é disso que precisamos, com um Brasileiro já alavancariam muito esta arrecadação, uma Libertadores então... e um Mundial? Estamos cansados de sermos zoados, ou pior ainda, de não sermos mais zoados... Copa do Brasil é título de segunda linha, na minha opinião, qualquer um pode ganhar, mas já é muita coisa pra quem sofre contra um ASA...

 

titulo de 2ª linha?? huauahuahuhahuahua

 

entao nem comemore quando formos campeões... Palmeiras eliminou inter / cruzeiro / fluminense...

 

sadinhas eliminaram sport / gambas / sp...

 

só time de 2ª linha...

 

é cada uma viu... quando os gambas ganham no sufoco igual sabado eles mesmo falam "foi do jeito que gostamos!! se nao for sofrido não é curi*****!!"

 

nós não... sempre tem um pessimismo...

 

ganhando esse titulo de 2ª linha vc vai ver o quanto vai alavancar nosso time p/ 2016!!! quem viver verá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Títulos é a chave, títulos importantes como Brasileiro, Libertadores e Mundial, é disso que precisamos, com um Brasileiro já alavancariam muito esta arrecadação, uma Libertadores então... e um Mundial? Estamos cansados de sermos zoados, ou pior ainda, de não sermos mais zoados... Copa do Brasil é título de segunda linha, na minha opinião, qualquer um pode ganhar, mas já é muita coisa pra quem sofre contra um ASA...

Antes ler isso a ser cego, pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com o aumento e a perda de socios o Palmeiras arrecada 800 mil a mais por mes....ou seja quase 10 milhoes a mais no ano...entao será que a perda foi tao malefica assim, ou é só uma visao, vamos dizer, populista.

 

Se nao aumentasse, quem garante que nao teria queda nos numeros, porque eu nao acredito que aqueles que sairam, foram por causa de 3 reais.

 

Como disse, não sou contra o aumento. Sou contra o momento deste aumento. O grande bum do sócio torcedor foi durante a montagem do elenco... É obvio que me coloco em uma situação cômoda para falar porque não deu tão certo. E quando digo isso me refiro as projeções no começo do ano em relação a aquisição e não a arrecadação.

 

Dois pontos:

 

Assim que o Palmeiras trouxe o Dudu, o PN disse que só foi possível por conta do Avanti. Excelente jogada de marketing. Os torcedores ficaram convencidos que era virar Avanti e viriam mais DUDU´s e isso não aconteceu

 

Outro fator e que pra mim é o determinante, o time ainda não corresponde em campo. Isso é complicado. SÓCIO TORCEDOR não costuma analisar as outras vantagens que o plano acaba beneficiando. Isso trava qualquer ação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Títulos é a chave, títulos importantes como Brasileiro, Libertadores e Mundial, é disso que precisamos, com um Brasileiro já alavancariam muito esta arrecadação, uma Libertadores então... e um Mundial? Estamos cansados de sermos zoados, ou pior ainda, de não sermos mais zoados... Copa do Brasil é título de segunda linha, na minha opinião, qualquer um pode ganhar, mas já é muita coisa pra quem sofre contra um ASA...

 

Assim como, na minha opinião, a sulamericana também é título de segunda linha.

 

pelo contrario amigo... os planos do avanti estavam defasados e muito na minha opiniao!! eu sou de sorocaba e pago o plano de 29,99, só nas promoções de brahma no carrefour ou extra, e nos jogos que eu pago meia... ja recupero tranquilo o valor da mensalidade...

 

só nao é socio torcedor quem nao quer... os gambas tem 136000 e faturam 12 milhoes... nós temos 126000 e faturamos 45 milhoes... conta de buteco...

 

Eu fui um dos que criticou este "aumento" nos preços, pois, na minha opinião, seria muito mais vantajoso criarem novas faixas de preços, aqueles que quisessem era só mudar para uma outra de sua capacidade colaborativa, e não haveria nenhuma perda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Assim como, na minha opinião, a sulamericana também é título de segunda linha.

 

 

 

Eu fui um dos que criticou este "aumento" nos preços, pois, na minha opinião, seria muito mais vantajoso criarem novas faixas de preços, aqueles que quisessem era só mudar para uma outra de sua capacidade colaborativa, e não haveria nenhuma perda.

haveria sim. O grande problema do avanti era o plano ouro. eram quatro ingressos por mês a R$ 69. Esse plano foi que forçou toda a reestruturação do programa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
haveria sim. O grande problema do avanti era o plano ouro. eram quatro ingressos por mês a R$ 69. Esse plano foi que forçou toda a reestruturação do programa.

 

 

é o que eu sempre falo... brasileiro gosta disso... enquanto ta barato... totalmente fora do contexto esse preço de R$ 69,00... o produto era bom... otimo!! mil maravilhas...

 

foi reajustado e estao cobrando o preço justo... "agora não!! esse reajuste é um absurdo!! meu Deus!! o que é isso?? nobre esta jogando conta a torcida!!

 

ai vem falar de crise aqui e ali e no fim do ano ta la na praia pagando R$ 10,00 numa lata de cerveja kkkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
haveria sim. O grande problema do avanti era o plano ouro. eram quatro ingressos por mês a R$ 69. Esse plano foi que forçou toda a reestruturação do programa.

 

Pois é, cada um puxa a sardinha pra sua brasa: como eu moro a centenas e centenas de quilomêtros de São Paulo, e por aqui não tem estas promoções para sócio torcedor, estou pensando somente no colaborar para que tenhamos um time campeão, e neste ponto de vista quanto maior for o leque de opções melhor será a arrecadação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Pois é, cada um puxa a sardinha pra sua brasa: como eu moro a centenas e centenas de quilomêtros de São Paulo, e por aqui não tem estas promoções para sócio torcedor, estou pensando somente no colaborar para que tenhamos um time campeão, e neste ponto de vista quanto maior for o leque de opções melhor será a arrecadação.

a diferença do plano mais barato, antes do aumento, foi de três reais. Irrisória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é o que eu sempre falo... brasileiro gosta disso... enquanto ta barato... totalmente fora do contexto esse preço de R$ 69,00... o produto era bom... otimo!! mil maravilhas...

 

foi reajustado e estao cobrando o preço justo... "agora não!! esse reajuste é um absurdo!! meu Deus!! o que é isso?? nobre esta jogando conta a torcida!!

 

ai vem falar de crise aqui e ali e no fim do ano ta la na praia pagando R$ 10,00 numa lata de cerveja kkkkkk

 

O produto não é ruim. Foi ajustado em um momento errado na minha opinião. Não é um absurdo dependendo do ponto de vista. Eu no momento não estou indo ao estádio mas mantenho a minha mensalidade em dia. Mas o torcedor que pagava R$ 838,00 ano, agora paga R$ 1.318,80. R$ 480,00 reais de diferença. Não vou contextualizar o meu ponto de vista porque você não é obrigado a entender e já tem o seu definido. Não tenho a pretensão de mudar.

 

O torcedor não tem margem para negociar. O preço está lá. Paga ou não. Simples assim. O torcedor compra porque é apaixonado.

 

Agora e na hora de negociar com a TV, fornecedora de material esportivo... enfim. Será que a atual diretoria leva em conta o atual momento do mercado e o produto que está vendendo?

 

Será que o Nobre quando foi renovar com a Adidas falou que o preço estava defasado em 30% a 57%? Na hora da premiação do Paulistão, Copa do Brasil, Brasileiro, Copa São Paulo e todo o resto, será que ele trata assim, quer beleza, se não eu fecho com outro?

 

Sobre cotas de TVs não posso colocar na conta dele, pois esse contrato foi assinado em outra gestão.

 

a diferença do plano mais barato, antes do aumento, foi de três reais. Irrisória.

 

Esta falando de preço. Concordo. Mas se for olhar por porcentagem, subiu 30%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
O produto não é ruim. Foi ajustado em um momento errado na minha opinião. Não é um absurdo dependendo do ponto de vista. Eu no momento não estou indo ao estádio mas mantenho a minha mensalidade em dia. Mas o torcedor que pagava R$ 838,00 ano, agora paga R$ 1.318,80. R$ 480,00 reais de diferença. Não vou contextualizar o meu ponto de vista porque você não é obrigado a entender e já tem o seu definido. Não tenho a pretensão de mudar.

 

O torcedor não tem margem para negociar. O preço está lá. Paga ou não. Simples assim. O torcedor compra porque é apaixonado.

 

Agora e na hora de negociar com a TV, fornecedora de material esportivo... enfim. Será que a atual diretoria leva em conta o atual momento do mercado e o produto que está vendendo?

 

Será que o Nobre quando foi renovar com a Adidas falou que o preço estava defasado em 30% a 57%? Na hora da premiação do Paulistão, Copa do Brasil, Brasileiro, Copa São Paulo e todo o resto, será que ele trata assim, quer beleza, se não eu fecho com outro?

 

Sobre cotas de TVs não posso colocar na conta dele, pois esse contrato foi assinado em outra gestão.

brother, que diabos foi esse raciocínio? O que negociar contrato com a fornecedora de material tem a ver com preço do Avanti? Esse seu raciocínio não fez sentido nenhum, me desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
brother, que diabos foi esse raciocínio? O que negociar contrato com a fornecedora de material tem a ver com preço do Avanti? Esse seu raciocínio não fez sentido nenhum, me desculpa.

 

Na hora de ganhar, o clube e aí não estou falando do Palmeiras, estou generalizando, vai sempre sangrar o torcedor. Quem sempre paga a conta é o torcedor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..