Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

"Mas perdemos o Gabriel..."

Posts Recomendados

gabrielgolmarcosbezerrafutura.jpg

 

Não vou entrar no mérito da qualidade do atleta,até porque o cara com o maior número de roubo de bola no Brasil é no mínimo bom e o Gabriel,vindo como uma aposta com alta chance de dar certo,assumiu com louvor a volância do Palmeiras e sem dúvidas virou o melhor primeiro volante do país,para mim.Mas veio a contusão do mesmo e obviamente a equipe sentiria algum impacto da perda de um dos titulares incontestáveis,só que já faz 3 meses do ocorrido e sempre se fala:"mas perdemos o Gabriel",mesmo com tempo suficiente e teoricamente o time com o melhor elenco do país poderia tentar suprir ou arrumar alguma forma de mudar o esquema ou a dependência(apesar disso de ser refém de primeiro volante é complicado) e nada ocorre,mas a desculpa sempre ocorre,por isso acho que esse lance do Gabriel precisa ser superado de uma vez por todas,até pelo fato do mesmo podendo até retornar numa eventual final e gerar uma pressão absurda no jogador,fazendo qualquer deslize a torcida se frustar muito por conta do endeusamento.

 

fm__interna.jpg

 

=Alguns pontos.

 

-Outros times perderam jogadores mais importantes comparado ao Gabriel no Palmeiras e conseguiram se virar:Santos perdeu Robinho e conseguiu se recuperar;Gambás(com ajuda ou não)superaram a perda do Guerreiro e estão prestes a ser campeão com vários pontos a frente do Galo;Grêmio perdeu meio time e aparece na terceira colocação;Galo perdeu Tardelli e é o vice colocado.

-Com o Gabriel em campo,tivemos aquele mau início com o Oswaldo e perdemos o Paulista com o mesmo em campo,além de terminamos em quarto na classificação geral antes do mata-mata no Estadual.

-Gabriel é muito bom na sua função e provavelmente será convocado,mas não é craque para o ter essa comoção,mesmo se tratando com parte táctica.

-Se não é o melhor elenco,estamos pelo menos no top 5 ou 3,então era para ter uma solução.

 

 

Gabriel é foda,mas já passou do tempo para superar isso e sem essa desculpa caso ocorra um revés na final(bate na madeira).

 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lesão de um jogador com a qualidade do Gabriel seria sentida por qualquer time no país, especialmente se considerarmos que seus suplentes não vingaram e que têm características diferentes. Isso não justifica a completa incapacidade de fugir do lugar comum que ele tem demonstrado, no entanto.

 

O time não parece um catadão, joga com linhas distantes e na base do chutão só porque perdeu o Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho de dezenas de pessoas que ganham verdadeiras fortunas desmoronando por causa da ausência de um volante que chegou no começo do ano.

 

Estão todos de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é desculpa esfarrapada do técnico e da Diretoria.

 

Perdeu o Gabriel? Arma o time de maneira diferente, de forma que a ausência dele seja menos sentida.

 

Não tem desculpa.

 

Eles ficam batendo nessa tecla pra ver se a torcida compra essa ideia e ameniza a culpa deles.

 

Perder o Gabriel seria sentido em qualquer Clube, mas qual a solução? Reorganizar o time.

 

Os gambás mesmo, perderam Fábio Santos, Emerson, Guerrero, Petros e mesmo assim deram um jeito de se reorganizar, tanto que só falta oficializar o título brasileiro dos caras.

 

Essa desculpa não cola, faltou competência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso ser minoria, mas pra mim o problema não é a falta do Gabriel, mas a falta do Valdívia, ou a falta de reposição.

Não vou nem me estender, meus argumentos já estão na assinatura abaixo.

 

Lembrando: na despedida do Valdívia, derrotamos o campeão Corintians em seu estádio por 2x0, bem convincentemente, com participação direta dele nos dois gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

O Valdívia fazia e sempre fez várias perebas se tornarem craques, o Gabriel é um bom volante, mas o Palmeiras já vinha jogando mal com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Valdívia fazia e sempre fez várias perebas se tornarem craques, o Gabriel é um bom volante, mas o Palmeiras já vinha jogando mal com ele

 

 

Fez o Henrique Caneludo ser vice-artilheiro do Brasileiro 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogadores da qualidade do Valdivia, Gabriel óbvio fazem falta (não vou entrar em debate sobre outros assuntos relacionados ao Valdivia, só focar no futebol que de fato ele tem e sobral),mas como dito pelos amigos, não pode usar a desculpa da falta de um ou dois jogadores pelo mau desempenho se levarmos em conta que os concorrentes também perderam suas principais estrelas ,além de peças importantes e estão bem na tabela,isso se leva em conta da saída do Valdivia faz uns 6 meses da saída e do Gabriel 3,tempo suficiente para ocorrer soluções, vistas em diversos clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time leva gol em 24 dos últimos 25 jogos, joga baseado em chutão, lançamento, marcação individual, bola no Dudu e chuveirinho e há quem acredite que isso se deve à lesão do Gabriel, à saída de um meia que dizem ser capaz de misturar água e óleo e nadar com tubarões, a uma suposta falta de humildade do Jesus e por aí vai. O problema é sempre individual, nunca coletivo... paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arranjaram um bode expiatório inanimado.

 

Coisa de bunda-mole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Puts não acredito q tu foi adiante e criou um tópico pra isso...

 

É evidente que não é só Gabriel mas

 

Perdemos no mercado:

Valdivia (faz uma falta monstro) e Tobio q tbm faz falta

 

Perdemos no DM só pra citar os mais importantes

Gabriel

Arouca (muitas vezes)

Cleiton Xavier (substituto de Valdivia)

Fellype Gabriel (q a diretoria contava com sua recuperação, seria o plano B para substituir Valdivia)

 

 

Exceção ao Tobio q é zagueiro e q sentimos muito a ausência, todos outros são meio campo, TODOS

Mas é lógico q não é só os desfalques o problema, pra mim os reservas teriam qualidade suficiente para estarem melhor, mas o M.O. não da padrão de jogo ao time, não tem criatividade e comete inúmeros erros (bobos) defensivos

 

E eu só estou citando ausências q ainda são sentidas, pois nesse decorrer tivemos Robinho, Allione, Mouche(é atacante mas com MO joga no "meio"/ponta) , Dudu (suspensão longa).... Tudo desfalque de meio campo

 

Jogadores da qualidade do Valdivia, Gabriel óbvio fazem falta (não vou entrar em debate sobre outros assuntos relacionados ao Valdivia, só focar no futebol que de fato ele tem e sobral),mas como dito pelos amigos, não pode usar a desculpa da falta de um ou dois jogadores pelo mau desempenho se levarmos em conta que os concorrentes também perderam suas principais estrelas ,além de peças importantes e estão bem na tabela,isso se leva em conta da saída do Valdivia faz uns 6 meses da saída e do Gabriel 3,tempo suficiente para ocorrer soluções, vistas em diversos clubes.

 

Arouca e Cleiton Xavier podem pleitear uma vaga nessa lista de desfalques sérios?

Só ai já são 4, e Tobio titularissimo no campeão Boca, pode não ser craque mas tendo em vista os substitutos pqp, inclusive era a experiencia q o Hugo precisava ao lado, então já são 5... Dentre outros, eu achei esse tópico sem pé nem cabeça... E pra ser sincero Valdivia faz mais falta que Gabriel, se Valdivia estivesse aqui esperaria muito mais partidas do nivel daquela q fez contra os gambas na sua despedida

 

E o mais engraçado de tudo é que com Valdivia: Barcos, Kardec e Henrique grosso eram artilheiros disparados no time, nesse ano nenhum centro avante conseguiu ser, conhecidencia? Acho que não qntos gols Henrique, Barcos e Kardec tem feito por ai em seus clubes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Desculpinha esfarrapada.

No Palmeiras o fracasso sempre é culpa do acaso, do alinhamento entre o Sol e a Terra, sorte ou azar. Nunca é falta de competência.

Perdemos Gabriel, assim como todos times perderam jogadores, não é só aqui que isso ocorre. A ausência de Gabriel é justificativa pra perder em casa pra Ponte, Sport, Vasco?

Nosso time é um catado em campo, não sabe sair jogando, não faz saída de três, insiste numa marcação individual ultrapassada e não em linhas, não faz uma triangulação, não troca mais que três passes no campo de ataque, não apresenta uma jogada ensaiada, e isso é pela ausência do Gabriel?

Gabriel era o treinador da equipe e eu não sabia?

Vejam o Grêmio, um time extremamente mais limitado que o Palmeiras e com um treinador que assumiu o clube rodadas antes de MO, e comparem o que cada um fez em questão de organização, nem em campanha...

O problema do Palmeiras é simples, não é falta de um jogador ou de outro, não é lesão, não é azar. É falta de organização, só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é que alguém caia nesse papo. Parece que o Vasco domingo, era um time formado por 11 "Gabriels". Não sei o que me irrita mais, o time não jogar nada, ou essa conversa mole. Tu não tem saco roxo, Marcelo? Assuma o que tu faz!

 

O time não consegue trocar 3 passes, não tem a mínima organização em campo e a culpa é do coitado do guri, mesmo estando de fora há 3 meses. Isso inclusive pode fazer mal a ele, pois será visto como o salvador da pátria. E se por algum acaso, ele não corresponder, ou demorar (que seria o normal) para voltar a sua forma, quero só ver se não irão queima-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso aí é desculpa esfarrapada do técnico e da Diretoria.

 

Perdeu o Gabriel? Arma o time de maneira diferente, de forma que a ausência dele seja menos sentida.

 

Não tem desculpa.

 

Eles ficam batendo nessa tecla pra ver se a torcida compra essa ideia e ameniza a culpa deles.

 

Perder o Gabriel seria sentido em qualquer Clube, mas qual a solução? Reorganizar o time.

 

Os gambás mesmo, perderam Fábio Santos, Emerson, Guerrero, Petros e mesmo assim deram um jeito de se reorganizar, tanto que só falta oficializar o título brasileiro dos caras.

 

Essa desculpa não cola, faltou competência.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..