Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Bi-campeão por bicampeão porq...

Posts Recomendados

Guest Buffon

Engraçado o M.O. ter todos os méritos de ter sido bicampeão com dois timaços

E o Egidio que tbm foi bi-campeão com direito a ser eleito melhor lateral de compeonato não ter crédito, muito curioso isso

 

Eu sigo linha de pensamento contrária, pra mim ambos vieram com #*&! crédito, mas o Egidio veio com mais crédito (já que M.O. já estava sendo criticado em minas por insistir no 4-5-1 mesmo não tendo jogadores para isso) e aqui no Palmeiras Egidio gastou muito menos creditos que M.O., a conta de Egidio ainda tem uns pontinhos pra queimar, já o M.O. pra mim já queimou tudo, nem mesmo o titula salva mais o que acho dele, o que salvaria é o titulo E um futebol melhor...

 

Não vejo Egidio indo tão mal para perder crédito, o time é uma bagunça, ele tem fez umas partidas boas/ótimas, depois umas ruins, mas a maioria foi razoável algumas ruims ali na mesma média do time... Ou alguem aqui acha q o titularissmo Gabriel Jesus tem jogado alguma coisa?

 

M.O. sim basta ver os Vt's do Palmeiras prestar a atenção na bagunça q é tudo isso gols bobos, confusão tatica, afff, pra mim M.O. já gastou seus créditos, não tem como cara, toda hora gol de bola parada ou bola alçada na area (geralmente o primeiro gol é assim)

Dai a partir do primeiro gol, pqp cada contra-ataq q agente leva é absurdo, temos levado sorte de não acontecer outro jogo q nem o Chapecoense, porq só uma coisa é mais facil de fazer gol no Palmeiras em bola aerea ou bp, é depois de estar ganhando o jogo fazer gol de contra ataq no Palmeiras. O Palmeiras não é nada compacto, não tem recomposição, a marcação é confusa e a armação é ineficiente, o Palmeiras continua dependente do Valdivia o problema é q o mesmo não esta mais no elenco, e o M.O. com trocentos jogadores q tem a disposição não conseguiu arrumar um jeito do Palmeiras jogar, o Palmeiras não é rapido, não é criativo, não é porra nenhuma, só sabe fazer gol de B.P., afffffffffffffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Êêêêê laiá.. mais um tópico pra falar do treinador.

Deixa trabalhar, vamos torcer e ter calma. É o que nos cabe.

O trabalho vem sendo feito, enquanto tivermos dinheiro e organização, temos que acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque é mais fácil enxergar uma sequência de pixotadas de um jogador do que os diversos erros táticos e de treinamento de um técnico.

 

E sim, Egídio é bom jogador. Só mais um sendo queimado pelo rendimento coletivo pífio do Palmeiras atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu caredito que a culpa não é do treinador e sim de varias coisas ao mesmo tempo:

 

Falta inteligencia tática há alguns dos nossos jogadores: Isso é obvio, talvez o Zé Roberto e o Rafael Marques são os dois que são aplicados taticamente. O resto dos jogadores principalmente nossos volantes (T. Santos Amaral e Girotto) saem de posição varias vezes indo com o meia até o campo de defesa do adversário como se fosse marcação homem a homem. Para corrigir isso o M.O precisa de tempo, não 3 dias ele precisa de pelo menos 2 semanas. Acho que agora ele tem que pegar quem pode jogar a copa do Brasil e treinar com quem ele pode contar. E da padrão nesse time, se ele fizer isso vamos fazer 2 bons jogos contra os Sardinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Êêêêê laiá.. mais um tópico pra falar do treinador.

Deixa trabalhar, vamos torcer e ter calma. É o que nos cabe.

O trabalho vem sendo feito, enquanto tivermos dinheiro e organização, temos que acreditar.

 

O tópico é para questionar o porq exatamente desse, "ahhh deixa trabalhar, ahhh ele é bicampeão é bom, ahh isso, ahh aquilo"

E com Egidio pqp, antes de entrar em campo já é o pior do jogo, teve partidas q ele foi normal (o normal ruim do Palmeiras), cara, absolutamente normal como todos outros, e teve trocentos chingamentos pra ele, eu juro q não entendo, sendo q pra mim é muito mais evidente as merdas do M.O., e olha q me segurei muito pra reclamar, mas depois do Vasco, pqp a paciencia esgotou....

 

Quer que eu cite um coitado que é vitima no Palmeiras?

Barrios

Pqp ele é total vitima da falta de criatividade do Palmeiras e tem um monte de critica

 

Quer mais?

Cristaldo, caraca, esse é vitima não só da falta de criatividade do time como do esqma 4-5-1, porra ele perde gols sim é verdade, mas pra ele ser esse "1" é complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque é mais fácil enxergar uma sequência de pixotadas de um jogador do que os diversos erros táticos e de treinamento de um técnico.

 

E sim, Egídio é bom jogador. Só mais um sendo queimado pelo rendimento coletivo pífio do Palmeiras atualmente.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
Êêêêê laiá.. mais um tópico pra falar do treinador.

Deixa trabalhar, vamos torcer e ter calma. É o que nos cabe.

O trabalho vem sendo feito, enquanto tivermos dinheiro e organização, temos que acreditar.

Cara isso é um Forum o tópico dele é bem interessante se não queria ver não entrasse po.

 

Porque é mais fácil enxergar uma sequência de pixotadas de um jogador do que os diversos erros táticos e de treinamento de um técnico.

 

E sim, Egídio é bom jogador. Só mais um sendo queimado pelo rendimento coletivo pífio do Palmeiras atualmente.

 

Concordo acho o Egídio no Brasil um dos melhores não vejo ninguém muito acima dele o time que não está ajudando muito, e o Marcelo Oliveira está perdidinho é teimoso e desatualizado não adianta se para ele melhorar terá que estudar e dar um tempo para se atualizar não vejo como ele melhorar sem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Êêêêê laiá.. mais um tópico pra falar do treinador.

Deixa trabalhar, vamos torcer e ter calma. É o que nos cabe.

O trabalho vem sendo feito, enquanto tivermos dinheiro e organização, temos que acreditar.

 

Acho que temos que encontrar um meio termo.

 

Nem aquele que odeia só pelo fato do treinador ter cara de coitado, nem aquele que aposta tudo só por outros treinadores não darem certo aqui.

 

A questão é a analise do trabalho. Se possível excluindo a paixão pelo seu time do coração.

 

Organização tática independe do individuo, não interessa se é o Messi ou Messi black, o que importa é o jogador ao menos saber se posicionar em campo. E quem é responsável por dizer onde o jogador tem que ficar, é o treinador, isso é o mínimo.

 

Isso que deve ser questionado e é o que me preocupa, já que ele em suas entrevistas não dá indícios que saiba como corrigir.

 

Esse ano foi extremamente importante e temos indícios que estamos evoluindo taticamente, isso vai ajudar muito o futebol brasileiro. O que desejo é que essas mudanças cheguem ao nosso Palmeiras.

 

Minha preocupação e dúvida é. Nosso técnico será capaz de implementar este novo futebol aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Porque é mais fácil enxergar uma sequência de pixotadas de um jogador do que os diversos erros táticos e de treinamento de um técnico.

 

E sim, Egídio é bom jogador. Só mais um sendo queimado pelo rendimento coletivo pífio do Palmeiras atualmente.

 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é pertinente, mas poderia ser: como q esse técnico fez um jogador ruim ser o melhor lateral esquerdo do campeonato e 1 ano depois não repete a formula?

O Egídio sempre foi ruim, só se destacou no Cruzeiro do MO, já o Marcelo vinha de vários bons resultados pelo Coritiba e dps Cruzeiro, ou seja, temos "esperança" nele por já ter demonstrado qualidade e no Egídio não, pois esse técnico que não está acertando o time foi quem acertou ele. Fora que o Zé com 41 anos é mais consistente q ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Egidio e grosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Egídio como lateral, sempre foi bagre. Faz bem a função de apoiar, cruzar, mas marca pior que um quero quero na bandeira do escanteio.

M. Oliveira se aproveitou de sua principal característica com ele no Cruzeiro pois tinha um time que destruia muito bem as jogadas adversárias e mantinha a posse de bola. Se tiver um bom marcador jogando na do Egídio ele vai bem, caso contrário, é esse show de horrores que vemos.

Lembrando que Egídio teve um aninho ótimo, excelente na carreira, justamente com Marcelo. Já o Marcelo vem bem no mínimo há 4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Egídio como lateral, sempre foi bagre. Faz bem a função de apoiar, cruzar, mas marca pior que um quero quero na bandeira do escanteio.

 

Arrisco dizer que um quero quero na bandeira de escanteio, voce sabendo que ele pode ter acertar em um razante bota respteito kkkkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos tem crédito comigo, porém o Egidio precisa de um volante que consiga fazer a cobertura dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos estão bem abaixo do que podem render e devem ter crédito da torcida, principalmente porque estamos numa final.

O resto fica pra depois...

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..