Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Bi-campeão por bicampeão porq...

Posts Recomendados

Guest Gui

O MO tem crédito com a torcida aonde?

 

Só se for comigo, porque o resto quer que ela saia.

 

Eu vou com minha opinião até o final. Ele tem que ficar.

 

Não cometo o mesmo erro 60 vezes. Chega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

pra quem AINDA insiste que o Egídio não sabe marcar:

http://footstats.net/jogadores/11814/#-tp2...94-rrPasseCerto

 

 

É "só" nosso jogador que mais desarma. Sim, inclusive ele desarmava MAIS que o gabriel. O problema do Egidio é tático (péssima cobertura). E sim, nessa não dá pra isentar o Marcelo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra quem AINDA insiste que o Egídio não sabe marcar:

http://footstats.net/jogadores/11814/#-tp2...94-rrPasseCerto

 

 

É "só" nosso jogador que mais desarma. Sim, inclusive ele desarmava MAIS que o gabriel. O problema do Egidio é tático (péssima cobertura). E sim, nessa não dá pra isentar o Marcelo.

 

Caramba, agora eu fui surpreendido... E não, não estou sendo irônico...

 

Não é a impressão que passa, mas contra números também não há argumentos...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O MO tem crédito com a torcida aonde?

 

Só se for comigo, porque o resto quer que ela saia.

 

Eu vou com minha opinião até o final. Ele tem que ficar.

 

Não cometo o mesmo erro 60 vezes. Chega.

 

2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Porque é mais fácil enxergar uma sequência de pixotadas de um jogador do que os diversos erros táticos e de treinamento de um técnico.

 

E sim, Egídio é bom jogador. Só mais um sendo queimado pelo rendimento coletivo pífio do Palmeiras atualmente.

 

Exatamente cara!

 

Estou vendo que muitos estão concordando com o q vc disse!!!

 

O MO tem crédito com a torcida aonde?

Só se for comigo, porque o resto quer que ela saia.

Eu vou com minha opinião até o final. Ele tem que ficar.

Não cometo o mesmo erro 60 vezes. Chega.

 

Gui, até antes da partida do Vasco ele tinha apoio da maioria (incluindo eu, no limite mas ainda eu), mas agora já deu pra mim, ta foda é muito erro tatico cara... Mas ainda assim acho q 50% ainda apoiam ele, agora faz o mesmo levantamento pro Egidio... não deve chegar a 30% e o pior é q ele esta jogando absolutamente normal (aqle normal palmeiras) há um tempo já...

 

Egidio o pessoal já pegou no pé ha muito tempo, eu naquela ma fase me irritava ele, mas já passou minha raiva eu vejo ele do mesmo nível do resto, não tenho visto tanta ruindade assim nele, acho q a torcida escolheu ele pra pato, dai fudeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem um e nem outro tem créditos. O fato dele ser o cara que mais desarma é circunstancial e deve ser contextualizado. É preciso analisar o contexto. Para esse ano, Egídio deveria ser preservado. Já o técnico não tem como se preservar. Nem um dos dois tem crédito, mas os dois merecem um voto de confiança.

 

O Marcelo vem de bons trabalhos. E por mais que esteja em um momento ruim, fico imaginando se não poderíamos seguir a linha de trabalho do inimigo. Eliminado pelo Tolima e perdendo um titulo para os Sardinhas em 2011... Eliminado por nós, eliminado pelo Guarany - PAR e eliminado pelos Sardinhas. O final destes trabalhos, todos nós sabemos infelizmente no que deu.

 

Nos dois trabalhos o que pode ser observado, o técnico mantido e as laranjas podres excluídas no elenco.

 

E aqui, temos laranjas podres? Não sei. Mas as declarações do Zé Roberto e principalmente do F Prass que pediu pressão da torcida do grupo me deixa com a pulga atras da orelha. Principalmente depois da chegada do Barrios e do L. Almeida o time caiu muito

 

Obs. Dizem que o Egídio tem um problema particular e isso está afetando o jogador. Tem cara que quando passa por problemas se enfia no trabalho. Alguns conseguem exito, outros só fazem m... Como tudo é hipótese, considero, esses pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do futebol apresentado nos últimos meses e independente do que aconteça na CB, espero e torço muito para que o MO fique no Palmeiras por um longo período. Primeiro pq temos que parar com essa mania de mandar treinador embora e segundo pq ele é sim um ótimo treinador.

 

E o Egídio sempre foi um bom jogador no ataque mas que defensivamente falha demais, cabe ao treinador, que por sinal foi campeão com ele, criar um esquema que cubra suas subidas. Até agora o MO não conseguiu isso mas com o tempo ele pode conseguir mas só vamos saber disso se ele for mantido, eu particularmente acredito no MO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem um e nem outro tem créditos. O fato dele ser o cara que mais desarma é circunstancial e deve ser contextualizado. É preciso analisar o contexto. Para esse ano, Egídio deveria ser preservado. Já o técnico não tem como se preservar. Nem um dos dois tem crédito, mas os dois merecem um voto de confiança.

 

O Marcelo vem de bons trabalhos. E por mais que esteja em um momento ruim, fico imaginando se não poderíamos seguir a linha de trabalho do inimigo. Eliminado pelo Tolima e perdendo um titulo para os Sardinhas em 2011... Eliminado por nós, eliminado pelo Guarany - PAR e eliminado pelos Sardinhas. O final destes trabalhos, todos nós sabemos infelizmente no que deu.

 

Nos dois trabalhos o que pode ser observado, o técnico mantido e as laranjas podres excluídas no elenco.

 

E aqui, temos laranjas podres? Não sei. Mas as declarações do Zé Roberto e principalmente do F Prass que pediu pressão da torcida do grupo me deixa com a pulga atras da orelha. Principalmente depois da chegada do Barrios e do L. Almeida o time caiu muito

 

Obs. Dizem que o Egídio tem um problema particular e isso está afetando o jogador. Tem cara que quando passa por problemas se enfia no trabalho. Alguns conseguem exito, outros só fazem m... Como tudo é hipótese, considero, esses pontos.

 

Olha, eu já escutei muita gente dizer que o clima é ótimo.

 

O individuo obviamente vai querer terceirizar o problema, ninguém vai chegar e dizer que não correu o suficiente, a culpa é sempre dos outros 10 que ali estão. Isso é uma forma de dizer que também se preocupa com a situação do time, mas não faz parte do caos.

 

Acho bom quando aparecem e digam alguma coisa, mas essa de transferir responsabilidade não cola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, eu já escutei muita gente dizer que o clima é ótimo.

 

O individuo obviamente vai querer terceirizar o problema, ninguém vai chegar e dizer que não correu o suficiente, a culpa é sempre dos outros 10 que li estão. Isso é uma forma de dizer que também se preocupa com a situação do time, mas não faz parte do problema.

 

Acho bom quando aparecem e digam alguma coisa, mas essa de transferir responsabilidade não cola.

 

Eu não posso afirmar que sim e que não. Mas no futebol é muito difícil alguém falar que o clima não é bom. Pelo menos no futebol de hoje.

 

Mas não acho que o problema é individual. E não falo individual tecnicamente. Falo individual de individuo. Vejo que é um problema extremamente coletivo. Todos estão em baixa. Sem exceção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como bem disseram na primeira página, isso ocorre porque é bem mais fácil perceber que tem gente fazendo 1-2 nas costas do Egídio em pleno meio campo que perceber que o time como um todo está mal posicionado e marca como um time da década de 60.

 

Não, isso não exime o Egídio de suas falhas de posicionamento, o que também não significa que são inteiramente sua culpa. O número alto de desarmes feitos por ele não surpreende: vem do fato de ele se sair bem no 1x1 e, principalmente, do fato de ele frequentemente ficar sozinho no setor. Na saída, encontra o mesmo problema: tenta progredir com a bola e encontra apenas uma opção de passe perto dele (Jesus, geralmente), e bem marcada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcelo Oliveira "consegue não conseguir evolução nenhuma", o Egídio é mais um que está sendo queimado com os esquemas pífios que ele monta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como bem disseram na primeira página, isso ocorre porque é bem mais fácil perceber que tem gente fazendo 1-2 nas costas do Egídio em pleno meio campo que perceber que o time como um todo está mal posicionado e marca como um time da década de 60.

 

Não, isso não exime o Egídio de suas falhas de posicionamento, o que também não significa que são inteiramente sua culpa. O número alto de desarmes feitos por ele não surpreende: vem do fato de ele se sair bem no 1x1 e, principalmente, do fato de ele frequentemente ficar sozinho no setor. Na saída, encontra o mesmo problema: tenta progredir com a bola e encontra apenas uma opção de passe perto dele (Jesus, geralmente), e bem marcada.

 

Por isso que volto a insistir na questão coletiva, não só técnica, mas institucional. Algo aconteceu que o time se perdeu. E não acho que seja somente o Marcelo Oliveira. Acho que ele é um dos fatores, mas não o determinante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
pra quem AINDA insiste que o Egídio não sabe marcar:

http://footstats.net/jogadores/11814/#-tp2...94-rrPasseCerto

 

 

É "só" nosso jogador que mais desarma. Sim, inclusive ele desarmava MAIS que o gabriel. O problema do Egidio é tático (péssima cobertura). E sim, nessa não dá pra isentar o Marcelo.

 

Pois é, nem eu q estou defendendo ele sabia disso, embora já tenha visto em alguns jogos avulsos ele ser o maior desarmador

 

Eu espero q nas próximas partidas, todo mundo veja ele com olhos mais neutros, nós palmeirenses somos tão fanáticos q geralmente procuramos algum culpado pra descontar a nossa raiva, isso com times fracos, agora imagina com um time forte, coitado, sobrou pro Egidio mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso que volto a insistir na questão coletiva, não só técnica, mas institucional. Algo aconteceu que o time se perdeu. E não acho que seja somente o Marcelo Oliveira. Acho que ele é um dos fatores, mas não o determinante.

 

 

Ainda que não tenha muito a ver, é fato que depois da participação do M.O. naquele programa "Bem Amigos" do Gagá Bueno, nem ele, tampouco o time, foram mais os mesmos... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele estava indo bem no ultimo jogo, não entendia saida dele. Zé Roberto não estava jogando nada e continuou nulo em campo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..