Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Após deixar time titular, Victor Ramos admite má fase e desconversa sobre futuro no Palmeiras

Posts Recomendados

Titular da zaga do Palmeiras desde o começo da temporada, ao lado de Vitor Hugo, o defensor Victor Ramos perdeu seu lugar no time para Jackson após a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Fluminense. O camisa 3 minimizou o fato de estar na reserva, mas admitiu que sua fase não é das melhores.

 

 

“Naquele momento (após o jogo contra o Fluminense), foi opção da comissão técnica mesmo, o que eu respeito muito. Não fui contratado pelo Palmeiras para ser titular. Isso não está em meu contrato. Admito que meu rendimento não tem sido o que espero, mas tenho trabalhado para ganhar novamente a confiança do professor Marcelo e de todos no clube”, afirmou, ao “Globoesporte.com”.

 

Emprestado pelo Monterrey, do México, até o final da temporada, Victor Ramos ainda não sabe se vai permanecer no Verdão. O atleta disse que é grato ao Palmeiras pela oportunidade, mas revelou não se envolver nas negociações para renovar o vínculo.

 

“A questão da minha renovação aqui no Palmeiras ou possível saída, deixo para meu empresário. Tenho algumas situações para fora do Brasil e um contrato de mais dois anos no Monterrey. O Palmeiras me acolheu e vou ter gratidão pelo clube para sempre. Caso haja o interesse em minha permanência, ficaria muito feliz também, mas vamos analisar tudo assim que a temporada se encerrar”, comentou, ressaltando ainda seu desejo de conquistar um título no final da temporada com o clube.

 

“Procuro pensar muito pouco sobre o que vai acontecer no futuro. Vivo sempre meu presente e ele está aqui no Palmeiras. Quero aproveitar todos os momentos aqui para fazer uma final de Copa do Brasil perfeita e encerrar a Série A com grandes resultados”, completou.

 

http://esporteinterativo.com.br/futebol-br...o-no-palmeiras/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É raçudo, mas aquele jogo contra o NenC cagou tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A atuação contra o Fluminense não foi a única horrível do VR.

 

É um jogador muito instável, se por um lado fazia gols e dava bons lançamentos, por outro não passa segurança alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
A atuação contra o Fluminense não foi a única horrível do VR.

 

É um jogador muito instável, se por um lado fazia gols e dava bons lançamentos, por outro não passa segurança alguma.

 

Não foi a unica, mas pelo menos pra mim foi a gota d'água, puxa contra o Fluminense ele foi colocado pelo M.O. por causa do fisico pra marcar o Fred, nossa levou um baile... O Jackson é ruinzinho mas prefiro ele mil vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É fato que precisamos de um zagueiro pra chegar e fazer dupla com o Vitor Hugo e ainda precisaremos de no mínimo mais dois pra serem reservas. Pode devolver o Ramos e emprestar o Almeida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É fato que precisamos de um zagueiro pra chegar e fazer dupla com o Vitor Hugo e ainda precisaremos de no mínimo mais dois pra serem reservas. Pode devolver o Ramos e emprestar o Almeida.

 

 

Eu defendia esse cara até a partida contra o Joinville aqui. Depois daquela "atuação de gala" dele, eu desencanei geral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o Jackson era melhor que o Victor Ramos

Depois achei que o Victor Ramos era melhor que o Jackson

Hj a única certeza que eu tenho é que os dois são horríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Eu achava que o Jackson era melhor que o VH

Depois achei que o VH era melhor que o Jackson

Hj a única certeza que eu tenho é que os dois são horríveis.

Vitor Hugo?

Acho que se enganou, não?

Vitor Hugo é nosso melhor zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor Hugo?

Acho que se enganou, não?

Vitor Hugo é nosso melhor zagueiro.

Me enganei mesmo rs

Vou corrigir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra colocar todos os insucessos dele no ano apenas nas costas dele, mas é notório que tem de vontade o que lhe falta em técnica. Não é exatamente um show de horrores no posicionamento, mas tem dificuldades no combate direto e na cobertura. Talvez pudesse ser um bom reserva, mas creio que o Jackson está à sua frente hoje, e é mais fácil de ser mantido pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..