Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

T.O. se reuniu com a diretoria e técnico.

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

Recebi uma informação de que a T.O. (não preciso citar o nome) se reuniu com a diretoria e fez cobranças ao time.

Isso me pegou de surpresa uma vez que o PN não permite relações com a T.O.

Mas, aconteceu!

 

Questionamentos do tipo comprometimento, dedicação, erros foram colocados na mesa.

Tiveram o retorno de que a equipe levou um baita chamão do Mattos após o jogo contra o Vasco e isso teria mexido com o elenco.

Foram abordados temas do tipo, falta de compromisso com os torcedores que tem lotado a arena e os sócios avante, pois esses quem pagam os salários deles (jogadores) e eles não estariam respeitando os torcedores.

Eles reconhecem que estão devendo.

O M.O reconhece que não tem conseguido acertar o sistema defensivo e a equipe foi para Atibaia e está treinando contra o esquema de jogo do Santos.

A equipe que vai a campo nos proximos dois jogos depende unica e exclusivamente do M.O. ele decide se vai com titular ou reserva.

E os treinos tem sido feito TODOS para as duas partidas das finais.

 

Eu não gosto de torcida se reunindo com diretoria.

Mas...No atual momento, qualquer coisa que venha a mexer com o brio dos jogadores está valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Eu não gosto de torcida se reunindo com diretoria.

Mas...No atual momento, qualquer coisa que venha a mexer com o brio dos jogadores está valendo.

 

basicamente o que penso sobre a situação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo que é feito de forma pacifica, e inteligente é valido.

 

As T.O. , se soubessem usar o poder que tem, poderiam ter um papel fundamental em vários tipos de situações, mas muitas vezes chutam o balde e perdem a razão.

 

Eu acho que o Clube poderia ter uma pessoa só pra tratar algumas situações com as Organizadas, mas sobre isso falamos depois..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que eu morra de amores pela TO, mas tinham que mostrar a insatisfação da torcida com o momento do time de forma pacífica como foi feito. Gostei da atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não que eu morra de amores pela TO, mas tinham que mostrar a insatisfação da torcida com o momento do time de forma pacífica como foi feito. Gostei da atitude.

 

Perfeito, é isto ai mesmo, nada mais junto do que expressar o sentimento de revoltar, mas obviamente isto tem que ser forma pacifica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito!

 

Sem violencia, apenas cobrança de que honrem os 30mil torcedores que sempre estão presentes no estadio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até que enfim a torcida organizada do Palmeiras está aprendendo como agir!

 

Acredito que o grande problema desse grupo é a falta de foco. E isso atrapalhou bastante na primeira fase do Paulista e no Brasileiro.

 

Em compensação em jogos importantes como nas finais do Paulista, copa do Brasil e clássicos o grupo consegue ficar mais ligado.

 

Por isso que acredito que é possível ser campeão em que pese o Santos ter um time melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse pulso firme lá dentro mesmo, botava jogador malandro na linha e resolvia-se tudo internamente, sem precisar dessas "intervenções"...

 

 

Mas é impressionante como no Palmeiras nego faz o que quer com o Clube... faz corpo mole, inventa lesão, deixa o clube na mão, rescinde contrato, sai de graça, coloca faca no pescoço de dirigente e faz contrato da forma que quer, enfim...

 

 

 

Reflexo de uma política confusa, onde todos querem mandar e ninguém efetivamente manda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 pra eles... está faltando é pressão mesmo da torcida, é o que estou falando faz tempo.

 

Em tempo: no estádio também.

 

No estádio só depois dos 90 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

não boto fé alguma nessa informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não gosto de torcida se reunindo com diretoria.

Mas...No atual momento, qualquer coisa que venha a mexer com o brio dos jogadores está valendo.

 

 

Na real, acho que até o Nobre pensa assim. Tanto é que ele liberou a entrada da TO (ou ao menos fechou os olhos para que isso ocorresse, o que dá no mesmo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Se foi feito de maneira respeitosa e pacífica, é válido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..