Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Cristaldo

Posts Recomendados

Eai, será que ainda vai jogar pelo carisma?

Acho que agora a torcida percebeu o quão limitado ele é.

Salário alto pra caramba (por causa do dólar), mal joga, aparenta estar cada vez mais gordo...

Contrata ele de assistente humorístico ou pra TV Palmeiras, dá mais resultado.

E por favor, não venham chorar pelo Leandro Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

só vai bem quando entra no segundo tempo, e é caro demais pra fazer apenas isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei muito fraco, faz uns golzinhos mas é muito limitado.

Volta Leandro Banana!!!! Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

Ele é mais conhecido pelos seus vídeos comicos do que pelo futebol.

 

Ontem, aquele lance , no 1 tempo, na cara do gol, ele pisou na bola e caiu sozinho, me lembrou as peladas de escritorio no fim do mes.

Alem de ser minusculo, é gordo. nao consegue ganhar na velocidade. o rapaz do atletico-pr em 2 que entrou finalizou 2 gols sem drama algum. o Cristaldo parece que precisa de ajuda dos ceus para fazer gol. é so lembrar do gol que fez no flu, aonde sozinho conseguiu chutar na trave, mas a trave com pena, voltou a bola no corpo dele e e ela entrou.

 

 

Uns 2 centroavantes para 2016 é urgente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só vai bem quando entra no segundo tempo, e é caro demais pra fazer apenas isso

Qual a última vez q ele foi bem?

Acho q foi contra o Fluminense, no 1º turno, q ele errou o gol dentro da pequena área e teve a sorte da bola voltar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual a última vez q ele foi bem?

Acho q foi contra o Fluminense, no 1º turno, q ele errou o gol dentro da pequena área e teve a sorte da bola voltar pra ele.

Jogou bem contra o Avaí, fez assistência, gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Acho que esse do salário alto do dólar é mito

 

 

Carisma?? olha quem tem para o lugar dele, o grande Alecssandro kkkkkk é rir para não chorar, que elenco mal montado

 

Concordo, pra mim deixa ele ai de boa na reserva de Barrios

O Cristaldo perde gols mas se movimenta demais, se apresenta muito pro jogo, eu não crucifico quem perde gols mas busca jogo

Crucifico sim qm fica paradão e perde gols, dai é outra história!

 

Não adianta discutir sobre Cristaldo, na copa do brasil ele é o unico reserva para Barrios, e no brasileirão dane-se pode escalar qlqr merda q ja era mesmo

Em tempo sou mil vezes ele ao morto do Alecsandro, embora ontem tenha feito gol, assisti-lo em campo é brincar de onde esta o Wally, sumido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogou bem contra o Avaí, fez assistência, gol.

Verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu concordo com você t-rex e acho talvez que seja o que fala isso ha mais tempo, mas a pergunta que eu faço é:

 

É o momento de fazer um tópico queimando Cristaldo?

 

É o momento de fazer um tópico queimando Rafel Marques?

 

É o momento de fazer um tópico queimando qualquer jogador?

 

 

Acho que tem que esperar essa final, dai começa a se planejar para o ano que vem

 

Acho que esse do salário alto do dólar é mito

 

Não é mito não... Ele e o Mouche juntos ganham mais de 700mil reais por mês

 

O alecssandro, que você citou ai, pode ser ruim e tal, mas ganha 150mil a menos que o Cristaldo, por exemplo...Mouche depois de março, passou a ter um salário mais alto que o do Valdivia, que era o maior do elenco

 

Os dois são muito, mais muito mesmo, mal precificados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu concordo com você t-rex e acho talvez que seja o que fala isso ha mais tempo, mas a pergunta que eu faço é:

 

É o momento de fazer um tópico queimando Cristaldo?

 

É o momento de fazer um tópico queimando Rafel Marques?

 

É o momento de fazer um tópico queimando qualquer jogador?

 

 

Acho que tem que esperar essa final, dai começa a se planejar para o ano que vem

Minha intenção não foi queimar ele, Beto..

O que eu fico revoltado é como torcedor é cego só pq o cara é 'engraçado'.

Acho por exemplo o Alecsandro no mesmo nível do Cristaldo, mas com características diferentes, mas compara como a torcida lida com cada um...

Leandro Pereira pra mim sempre foi superior ao Cristaldo, mas como não tinha o mesmo carisma, acabava sempre sendo menosprezado, até pelo MO que o sacou do time titular após 1 jogo sem marcar gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha intenção não foi queimar ele, Beto..

O que eu fico revoltado é como torcedor é cego só pq o cara é 'engraçado'.

Acho por exemplo o Alecsandro no mesmo nível do Cristaldo, mas com características diferentes, mas compara como a torcida lida com cada um...

Leandro Pereira pra mim sempre foi superior ao Cristaldo, mas como não tinha o mesmo carisma, acabava sempre sendo menosprezado, até pelo MO que o sacou do time titular após 1 jogo sem marcar gols.

 

Eu concordo com a sua opinião sobre o Cristaldo e acho até que se não fosse tão caro, ficaria com ela ao invés do Alecssandro pois, apesar de achar nível semelhante, o Cristaldo tem características mais diferentes do que o Barrios...mas acho que acaba queimando o jogador fazendo isso gora entende ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Possuo o mesmo pensamento, torcida só gosta pois é carismático.

Tecnicamente é muito limitado mas as vezes da sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse no outro tópico que achava ele um pouco melhor que o Henrique Ceifador. Talvez ainda seja no geral, colocando a raça e a vontade na equação. Mas em termos de finalização, que é o que importa para o centroavante, passei a achar tão ruim quanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristaldo é meia boca,mais contra o Avai foi bem e hoje foi mal acontece, legal ver que só foram ver isso agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..