Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Técnicas para combater a ansiedade!

Posts Recomendados

Que isso, tô parecendo um maluco aqui! Ligadaço!

 

 

 

Isso porque tô carregado de trampo e vivendo semana decisiva na faculdade. Mas o negócio tá tenso... só consigo pensar nessa final!

 

 

Já tentei de tudo! Dormir mais cedo, focar nas coisas do trabalho, fazer trabalho da faculdade, comer pra karalho... mas não dá! Sou capaz de acender uma lampada só de segura-la!

 

 

VAMOS "SE AJUDAR"! Postem aí técnicas pra diminuir essa porra de embrulho no estômago e pensamento a mil!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não da cara... cheio de trampo aqui... ai tento esquecer um pouco e mandam aquele p*** video da hora...

 

passa o tempo... vo almoçar... e agora mandam no whats esse texto do Mauro Beting...

 

ansiedade ta foda kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não da cara... cheio de trampo aqui... ai tento esquecer um pouco e mandam aquele p*** video da hora...

 

passa o tempo... vo almoçar... e agora mandam no whats esse texto do Mauro Beting...

 

ansiedade ta foda kkkkkkk

não tá facil não mesmo.

 

vamos ser recompensados, esse final de ano vai ser show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se dormir agora e acordar só 21:30 na quarta feira é um remédio.

 

nossa, é uma ótima ideia.

 

Tb to pilhadaço já e não consigo 'despilhar'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Green, vou te falar que tava esperando esse tópico chegar. Toda decisão você é o responsável por ele kkkkkkk

Brincadeiras a parte, não consigo parar de pensar no jogo da semana que vem. Primeira vez no Allianz e logo de quebra vendo o verdão campeão. Até lá espero que a ansiedade não mate

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tem?

 

não to conseguindo trabalhar. E pra piorar a ansiedade deu tudo certo na parada o ingresso. Vou conseguir realizar um sonho de ver o Palmeiras em uma final.

 

 

 

to pirando brother.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Green, vou te falar que tava esperando esse tópico chegar. Toda decisão você é o responsável por ele kkkkkkk

 

E toda vez que eu crio, me lembro disso! kkkkkkkkkkkkkkkk E infelizmente, dados os fatos, são poucos os tópicos destes nos últimos anos, né...

 

 

 

Mas é que não dá! Acho que compartilhar esse desespero com os amigos ajuda a aliviar! :lol:

 

 

Futebol é uma doença!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que se for pra Penaltis de novo, vou me retirar do estádio, hahahahaha

Já basta o Fluminense que quase tive um infarto, primeiro com a última defesa do Prass, depois com a decisão nos penaltis.

 

Coração num guenta mais essas coisas não :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já fiquei mal na semana contra o Flu, jogo de volta. Agora to pior.

Semana que vem eu infarto de vez. Fui um prazer conhecer vcs galera rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa:

 

Que a partir de 2015 essa ansiedade seja frequente, como sempre foi.

 

E INDEPENDENTE do que acontecer, o Palmeiras precisa do APOIO INCONDICIONAL dos Torcedores para 2016, 2017, 2018....4993...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui ta foda.

Não to trampando... mas venho estudando pra concursos, tenho prova no domingo, e logo nessa semana final a atenção desviou. :unsure:

Vai ter que valer a pena! :lol: Bora Porco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

De plantão 😰 no hospital 🏥 não dá pra ver esqueço rápido do jogo se tiver trabalho é capaz de lembrar só no dia seguinte kkkk 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..