Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Técnicas para combater a ansiedade!

Posts Recomendados

Aqui ta foda.

Não to trampando... mas venho estudando pra concursos, tenho prova no domingo, e logo nessa semana final a atenção desviou. :unsure:

Vai ter que valer a pena! :lol: Bora Porco!

Eu tenho concurso TRT aqui domingo tbm. Mas to pilhadão d+ hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras sempre impossível controlar a ansiedade para carregar o espírito de pensamentos positivos assisti a esse documentário

de arrepiar tomara que nossos jogadores entrem com o mesmo espírito. Avanti Palestra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
dá uma olhada no tópico clube do bolinha, fiquei sabendo que ajuda :D

 

 

Não se você estiver no trampo! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Passo 01 (para os dias que antecedem a partida). Ficar se enganando. Não é tão importante assim. São apenas jogadores correndo atrás da bola. Vila Belmiro não tem emoção, é um campo de várzea. Santos não tem torcida. Copa do Brasil não é tudo isso, e coisas assim kkk

 

Passo 02 (perto do jogo começar) aqui uso duas ferramentas, que são excludentes: "a" começo a beber (whisky ou cerveja, conforme estiver o clima - isso funcionou que foi uma beleza naquele jogo que metemos 3 a 0 nas bibas - eu tava nervoso por causa daquele lance da gente não ganhar clássicos - o phoda é conseguir dormir depois que o jogo acaba) ou "b" desligo tudo e me enfio dentro do carro na garagem do subsolo, ouvindo a Antena 1 com volume alto (Ok, sei que isso é ridículo, e eu mesmo fico com vergonha depois, mas na final contra o coritiba eu fiz isso, acreditem) também posso ir ao cinema, mas hoje em dia o isolamento não é mais o mesmo com o advento dos smartphones conectados na internet, sempre tem alguém acompanhando a partida kkk.

 

Também já prometi várias vezes simplesmente não postar mais nada aqui nesse fórum, para ver se dá sorte e o Palmeiras é campeão (coisas de torcedor...)

 

Enfim, só de ler esse tipo de postagem eu já fico nervoso, PQP! Fui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me fale... tenho prova na quarta.... E sou de limeira 150 km.... Não sei se arrumo alguém pra fazer a prova, se faço a sub, se reprovo...ou de tento colar na prova e sair vuando daqui....ta soda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana de provas na faculdade, acaba passando rápido.

 

Agora semana que vem, vai ser tenso.

 

Se eu não pegar nenhum exame, minhas aulas acabam na sexta. Aí vai ser aquele negócio, né:

 

Chega o Natal, mas não chega dia 02.

 

E no dia do jogo, é cigarro e café o dia todo pra controlar os nervos. Minha gastrite até pula de alegria rs.

 

Ah!

 

Eu tinha prova marcada pra quarta feira, fiz a professora mudar a data,rs.

 

Eu faltei praticamente o semestre todo pra assistir a CdB, era só o que faltava não poder ver a final.

 

Negociei e troquei a prova de quarta para quinta feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Passo 01 (para os dias que antecedem a partida). Ficar se enganando. Não é tão importante assim. São apenas jogadores correndo atrás da bola. Vila Belmiro não tem emoção, é um campo de várzea. Santos não tem torcida. Copa do Brasil não é tudo isso, e coisas assim kkk

 

Passo 02 (perto do jogo começar) aqui uso duas ferramentas, que são excludentes: "a" começo a beber (whisky ou cerveja, conforme estiver o clima - isso funcionou que foi uma beleza naquele jogo que metemos 3 a 0 nas bibas - eu tava nervoso por causa daquele lance da gente não ganhar clássicos - o phoda é conseguir dormir depois que o jogo acaba) ou "b" desligo tudo e me enfio dentro do carro na garagem do subsolo, ouvindo a Antena 1 com volume alto (Ok, sei que isso é ridículo, e eu mesmo fico com vergonha depois, mas na final contra o coritiba eu fiz isso, acreditem) também posso ir ao cinema, mas hoje em dia o isolamento não é mais o mesmo com o advento dos smartphones conectados na internet, sempre tem alguém acompanhando a partida kkk.

 

Também já prometi várias vezes simplesmente não postar mais nada aqui nesse fórum, para ver se dá sorte e o Palmeiras é campeão (coisas de torcedor...)

 

Enfim, só de ler esse tipo de postagem eu já fico nervoso, PQP! Fui!!!

Kkkkkkkkkk....tb tenho essas loucuras, normalmente pego o carro e fico dando volta na marginal, 23 de maio, até a hora do jogo acabar.

Eu fico nervoso demais e acabo pilhando todo mundo em casa, isso sem contar a porrada de controle remoto que já quebrei.

O primeiro jogo vou assistir na casa palmeiras da cotoxo, na hora do jogo já estou bêbado e sofro mesmo...kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..