Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Palmeiras encaminha acerto com goleiro Vagner, do Avaí

Posts Recomendados

Verdão tem negociação avançada com o goleiro, que tem contrato com a equipe catarinense até o fim de janeiro. Palmeirenses procuram reserva para Prass

 

O primeiro reforço do Palmeiras para 2016 tem tudo para ser um goleiro. À procura de um reserva para Fernando Prass, o Verdão tem acerto encaminhado com o goleiro Vagner, do Avaí. A expectativa é que o atleta seja anunciado após o fim do Campeonato Brasileiro, iniciando a pré-temporada com o grupo de Marcelo Oliveira nos primeiros dias de janeiro.

 

O jogador de 26 anos ganhou destaque no futebol paulista em 2014, quando conquistou o título estadual com o Ituano, eliminando o Palmeiras na semifinal e batendo o Santos na decisão. O contrato dele com a equipe catarinense se encerra em dezembro.

Após o título paulista daquele ano, o Verdão já havia manifestado interesse no atleta, mas ele acabou acertando com o Avaí, clube pelo qual atua desde o segundo semestre de 2014.

 

Atualmente, Marcelo Oliveira conta com seis opções para a posição no grupo: Fernando Prass, Aranha, Jailson, Fábio, Vinicius Silvestre e Daniel. Como Aranha tem contrato até o fim do ano e não vai continuar no Verdão – ele interessa ao Flamengo –, e Jailson foi operado por causa de uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito, o clube se movimenta para reforçar o setor.

 

Procurada, a assessoria de imprensa do Palmeiras não confirma a contratação de Vagner. Como é de costume, o clube não se manifesta sobre negociações ou especulações.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/time...er-do-avai.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano o pessoal aqui do Forum o elogiava bastante no Paulistão de 2014. Acho até que o Ituano teve a melhor defesa da competição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas noticias de contratacoes aumentaram muito depois que o Palmeiras passou pelo fluminense na copa do brasil... tenho certeza que outros clubes tem especulações mas nao vejo tantas noticias assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, na boa, as especulações aumentaram pq estamos em final de temporada, normal. E também a gente acaba vendo mais notícias do Palmeiras pq como Palmeirenses, é o que procuramos. As vezes temos uma mania de perseguição meio desnecessária.

 

Quanto a possível contratação, acho um bom reserva.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é grande coisa, lembro de algumas falhas dele, na minha opinião é um dos piores goleiros do campeonato. Não que seja ruim, mas é que tem opções bem mais interessantes do que ele, como por exemplo:

 

Alex Muralha

Agenor

Gatito Fernandez

Weverton

 

enfim, se for o único que der pra trazer que tragam, confio no Mattos. Empresta o Fábio e não renova com o Aranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

nao a melhor opcao. é so ver que o avai esta quase rebaixando.

 

espero que seja onda do empresario do jogador preparando caminho para saida dele para 'outro' clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Nem me preocupo.. o Prass é o titular mesmo e estou tranquilo... eu nem contrataria um goleiro caro, só em caso de contusão grave do Prass (como já ocorreu e eu até falei que deveriam contratar o Cavallieri).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que achamos ou deixamos de achar não muda em absolutamente NADA a decisão da diretoria contratar este ou aquele, falamos, eu inclusive, como se nossa fala pudesse mudar alguma coisa, ruim ou não se resolverem vão contratar e pronto.

 

Nos resta torcer, nada além disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao a melhor opcao. é so ver que o avai esta quase rebaixando.

 

Ah mas isso não é parametro... Em 2002 a gente tinha no gol Marcos e Sergio, dois goleiraços campeões aqui...

 

Mas enfim, também não acompanhei muito esse goleiro, pra reserva a princípio acho que ta bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era favorável a contratação do Vagner após o Paulistão 2014, achei que ele foi bem nos jogos decisivos, mas não gostei das atuações no Avaí, muito inseguro e não faz muitas grandes defesas...

 

Como já citaram, é um dos piores goleiros titulares do campeonato, mas não vou cornetar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O que achamos ou deixamos de achar não muda em absolutamente NADA a decisão da diretoria contratar este ou aquele, falamos, eu inclusive, como se nossa fala pudesse mudar alguma coisa, ruim ou não se resolverem vão contratar e pronto.

 

Nos resta torcer, nada além disso.

 

antes de contratar realmente não influencia, mas qndo o jogador esta aqui influencia sim, esse é meu medo em relação a Egidio, tão pegando no pe do cara, ele vai acabar saindo e é bom jogador, alias nesse ultimo jogo foi um dos melhores em campo (não q isso signifique muito, mas é alguma coisa)!

 

Sobre o Vagner eu não sei muito bem, como o Aranha vai sair precisamos de algum. Só que tinhamos q pegar um goleiro jovem com muito potencial pra assumir a titularidade em 2017 ou 2018...

 

nao a melhor opcao. é so ver que o avai esta quase rebaixando.

 

espero que seja onda do empresario do jogador preparando caminho para saida dele para 'outro' clube.

 

??? pra um palmeirense dizer isso é um tiro no pé heim? e o Marcos esqueceu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..