Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VERDEVELHO

Invenção da imprensa ou verdade ?

Posts Recomendados

Notícia publicada no "Painel" da Folha:

 

O Palmeiras tenta a contratação de Clayton, 19, atacante revelação do Figueirense no Campeonato Brasileiro.

 

Há concorrência, no Brasil, de Cruzeiro e Corinthians, e do exterior, do futebol russo. E o jogador é caro: sua multa rescisória é de cerca de R$ 30 milhões.

 

Por isso, o diretor de futebol palmeirense, Alexandre Mattos, tem um plano B: Marcelo Cirino, que teve problemas de disciplina no Flamengo recentemente.

 

A pessoas próximas, Mattos disse que se não trouxer Clayton, vai contratar Cirino, que também interessa ao Cruzeiro.

 

Aguardemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clayton é bom jogador viu, inclusive foi bem contra a gente. Tava na seleção que jogou o Pan.

Cirino é bom tb.

 

Só vejo especulação de bons jogadores. Pelo menos isso kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só depois que confirmamos a vaga pra final, já temos quase 1 time de especulação.

 

Só acredito qnd acabar a temporada ou se acertar oficialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Nossa 30mi(ou mesmo q caia o valor pra 10mi) por Cleyton é loucura, o risco de virar um "Leandro 2" é enorme

E o problema do Marcelo Cirino é essas baladinhas ai e festinhas, sei não...

 

Mesmo assim são bons nomes, porém, vejo especuladores, volantes, atacantes, goleiros...

E cade os meias e zagueiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clayton é ótima opção, já Cirino tem tudo pra ser um fracasso, jogador sem sangue do tipo que não dá certo por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia furada. Esse Cirino aí já fechou com os bambinos. Jogador supervalorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Vou falar pra vocês, acho que o Clayton é fase e só. Quanto ao Cirino, não vejo necessidade. Há setores com necessidades bem mais evidentes no plantel.

 

Acho que o Cristaldo deve ser vendido (li na internet q na Russia vão pagar o q o Palmeiras está pedindo)

 

Agora esse Cirino com problemas de indisciplina é preocupante viu...

O Clayton concordo com vc é muito arriscado, já não chega Leandro

 

Do nada agora eu lembrei daquele Luan q o burro do Felipão fez agente comprar por 3,2mi euros, cade esse cara nunca será vendido na vida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a informação que eu tenho é a seguinte:

 

Planejamento de 2016 só começa depois da final, o que está corretíssimo.

De resto, ou é invenção ou é negociação que estava sendo avaliada que vazou somente agora.

 

Avanti Palestra.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

O Cirino joga como ponta?? porque se a posição dele for a de segundo atacante sua contratação será um erro enorme, o Marcelo não usa segundo atacante, tanto é que Mouche e Cristaldo não tem espaço e quando são escalados não rendem.

Caso o Cirino jogue bem como centroavante seria uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Clayton é muito bom jogador, e esse já é o segundo Brasileiro dele em alto nível, traria fácil.

Não é aquele velocista burro, apesar de ser rápido, é extremamente inteligente e técnico. Aposta com chance mínima de erro.

Mas, é claro, pagar 30 mi nele é inviável.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que eu faço é: Nenhum deles viria pra ser titular, correto? Então não sei se vão gastar essa bolada por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..