Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Imprensa FDP - reclamações escondidas

Posts Recomendados

Guest Buffon

Quando o viado lá do florminense reclamou (mesmo sem motivo afinal teve gol do Palmeiras anulado), virou manchete em tudo qnto é canto, filmaram ao vivo na TV, mostrou varias vezes, internet, radio, o baralho a 4

 

Ontem que o Palmeiras foi literalmente garfado as reclamações do Nobre ficaram quase que ocultas

 

Só agora vi no lancenet que o Nobre fez o que não via ele fazer ainda, reclamou um monte

 

'O Palmeiras foi vergonhosamente prejudicado', reclama Nobre

 

"Futebol não é basquete, onde saem 100 pontos. Um gol pode fazer total diferença", criticou Paulo Nobre

Diferentemente do que costuma fazer, presidente dá entrevista depois do jogo e promete enviar DVD à comissão de arbitragem da CBF. Ainda assim, dirigente vê time muito vivo

http://www.lance.com.br/palmeiras/paulo-no...vergonhoso.html

 

Pelo menos o lancenet fez a parte dele, agora cade o globoesporte pra falar algo? Pior cade a TV falando desse roubo? Mostra a indignação do Nobre porra, pqp

Será que vou ter que sair pelado na rua pixado roubo mesmo eahuehau

fdp de imprensa

 

Enfim é isso ae Nobre fez o certo, continue reclamando, e Mattos cade? Tem que reclamar tbm!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando perguntado se tomaria uma atitude contra a arbitragem, ele disse que não vai ficar fazendo escândalo e que vai fazer o que tem feito sempre, ou seja, enviar cartinha pra comissão com dvd dos lances....

 

Se ele vem fazendo isso, mais uma vez ficou provado que não adianta P...nenhuma...Se pans até vira tiro no pé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Quando perguntado se tomaria uma atitude contra a arbitragem, ele disse que não vai ficar fazendo escândalo e que vai fazer o que tem feito sempre, ou seja, enviar cartinha pra comissão com dvd dos lances....

 

Se ele vem fazendo isso, mais uma vez ficou provado que não adianta P...nenhuma...Se pans até vira tiro no pé!

 

É verdade eu nao tinha terminado de ler, porra ta errado, tem q fazer escândalo, alarde, se funcionou com o Florminense tem q funcionar pra gente, vai Nobre, vai Mattos é escandalo que temos que fazer...

 

Mas vou te contar o globoesporte e a RGT são uns fdp mesmo, nem falam disso...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem eu reforcei e muito a minha visão de que a imprensa nos odeia. Foi tão nítido, mas tão nítido, que eu não tava aguentando nenhum canal. Tentei de tudo RGT, STV, ESPN, Band e nada de uma transmissão isenta. Por incrível que pareça, a da STV estava a menos ruim, embora tenham também dado pouca ênfase ao pênalti.

 

Galera, o jogo teria sido apenas outro totalmente diferente com o pênalti e a expulsão naquele lance. Impressionante que não enfatizem o erro da arbitragem. Espero que isso não nos custe o título.

 

Família Oliveira... ah, a Família Oliveira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CUtOn4pWoAAk6nV.jpg

 

Luís Marcelo Bigatto ‏@marcelobigatto 9 hHá 9 horas

Foi uma boa arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira aqui na Vila Belmiro. Muito xororo do Palmeiras para pouco futebol...

 

 

Simon na Fox tbm falou que não foi pênalti

 

 

 

Temos que rir... De longe somos o time mais odiado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Ontem eu reforcei e muito a minha visão de que a imprensa nos odeia. Foi tão nítido, mas tão nítido, que eu não tava aguentando nenhum canal. Tentei de tudo RGT, STV, ESPN, Band e nada de uma transmissão isenta. Por incrível que pareça, a da STV estava a menos ruim, embora tenham também dado pouca ênfase ao pênalti.

 

Galera, o jogo teria sido apenas outro totalmente diferente com o pênalti e a expulsão naquele lance. Impressionante que não enfatizem o erro da arbitragem. Espero que isso não nos custe o título.

 

Família Oliveira... ah, a Família Oliveira...

 

Porra eu queria ter ido pro jogo ontem, bem aqui na vila e não pude ir, tive coisas pra resolver...

 

enfim fiquei na mesma na tv tbm, mas acabei vendo na RGT porq minha tv a cabo não é HD, e o q mais me irritou foi na substituição do juiz os comentaristas falando, "q pena ele estava tendo uma boa atuação", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa atuação? da um penalti duvidoso pro santos q foi penalti mas nunca marcam nesse tipo de lance ainda mais qndo eles praticamente nem participaram do lance, a bola nao chegaria neles, até ai tudo bem blz, dai não me da aquele penati????????????????????????? Q alias era pra expulsão do Daivid ahhh VTC !!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na rgt a notícia começa assim: "suposto penalti não marcado...."

 

Se aquele lance fosse a favor dos sardinhas a notícia seria: "penalti escandaloso não marcado..."

 

Depois dizem que a gente reclama muito da imprensa, porra mas não tem como, o tratamento em relação à SEP é totalmente discriminatório, alguns repórteres e comentaristas não fazem a menor questão de esconder o ódio pelo Palmeiras, cambada de fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esse mane como alguns outros q ouvi ontem, tentam justificar a não marcação de pênalti com o futebol ruim do Palmeiras?????

 

o que tem uma coisa com a outra???

 

to de saco cheio dessa imprensa que tudo eh contra o Palmeiras.

 

Ontem na radio transameria o comentarista Godoi teve a coragem de dizer que o Barrios que atingiu a canela do zagueiro dos Santos.

 

 

Pode uma coisa dessas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Luís Marcelo Bigatto ‏@marcelobigatto 9 hHá 9 horas

Foi uma boa arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira aqui na Vila Belmiro. Muito xororo do Palmeiras para pouco futebol...

 

 

Simon na Fox tbm falou que não foi pênalti

 

 

 

Temos que rir... De longe somos o time mais odiado!

 

 

AHHHHHHHHHHHHHHHHH nãoooooooooooooo

Alguem fez montagem não é possivel, q um estupido desses fale isso!!!! afffffffffffff

 

O penalti do santos foi mas nunca dão em lances assim e o do Barrios foi 200% penalti

 

Foi penalti por cima e por baixo:

 

penalti-barrios.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre tem que aprender que no nosso futebol "profissional" do Brasil ainda vale a ignorância! Tem que entrar no gramado e partir pra cima do árbitro! Só assim esses filhos das putas respeitam alguém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É engraçado como o santos tem tanta força nos bastidores.

 

Tem muito mais sardinha na TV, por exemplo, do que palmeirense. Aliás, tem muito mais torcedor descarado de outros times do que Palmeirense.

 

O calil é um imbecil de marca maior. Usa o "microfone" como arma. Sinto até orgulho de ter sido bloqueado por ele no twitter.

 

O caras bostam o que querem e não aceitam que ninguém discuta com eles. O que eles dizem é verdade absoluta.

 

Aí eu pergunto, isso é jornalismo? O cara posta uma opinião pessoal, sem embasamento ou prova nenhuma e quando é refutado sai bloqueando todo mundo. Isso, além de tudo, é covardia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que foi pênalti sobre Barrios, assim como é óbvio que foi pênalti sobre o Ricardo Oliveira.

Não tem essa de "a maioria dos juízes não marcam", foi pênalti e ponto. O Arouca foi extremamente juvenil no lance.

 

Assisti o jogo pela RGT; todos disseram que foi pênalti.

Depois mudei para a STV para assistir o pós jogo; todos disseram que foi pênalti, também.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Maurão Beting, disse que não foi pênalti... Tudo isso pra não contrariar seu amiguinho ladrão da fox, o Simon.

 

Depois vem com seus textos motivacionais... Balela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..