Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Quarta-Feira vai definir muita coisa para 2016!!!

Posts Recomendados

Amigos, na próxima Quarta-Feira (02/12/15) será o dia D para o Palmeiras!!!

 

Sabemos que estará em jogo um título e uma classificação para a Copa Libertadores 2016, mas não apenas isso!!!

 

Hoje sabemos que o TAL ELENCO com a chegada de mais de 25 jogadores não se formou, me desculpem quem pensa ao contrário. Mas sinceramente não temos um ELENCO QUALIFICADO!!!

 

Temos 11 bons titulares, alguns são ótimos jogadores, mas não podemos aceitar apenas isso!!!

 

No começo do ano ficamos eufóricos com a quantidade e até pela qualidade das contratações. Acreditamos que o Alexandre Mattos, que tinha feito um ótimo trabalho no Cruzeiro, daria continuidade dele no Palmeiras. Bem o ano não acabou, mas na quarta-feira vai ser comprovado se o Palmeiras agiu certo ou errado.

 

É claro que esse ELENCO é muito melhor que o do ano passado, mas as vezes me pergunto se é melhor que o de 2008/2009 e 2012.

 

Será que fomos ENGANADOS?!? Espero estar errado e esses jogadores na quarta-feira entrarem com vontade, garra e futebol digno de nossas histórias!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu amigo, sendo sincero, esse seu post é fora de hora, nada haver voce falar que esse time é imcopetente, etc....

 

muito balela voce flar isso desse elenco, me desculpa, esse ano eles nos deram 2 finais, aonde fomos roubados na final do paulista e nesse primeiro jogo da final da copa do Brasil....

 

mais tenho absoluta certeza q esse time vai entrar em campo não por raça, mais sim pq mostraram que podem e vão fazer desse time campeão....

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou perdido, confuso... SP na draga/crise política que está vai pra Libertadores! Nós temos grandes chances de ficar com cara de tonto mais um ano e sermos zuados...

 

Só não estou mais perdido que o Marcelo Oliveira...

 

Que quarta sejamos Campeões para abafar o péssimo trabalho realizado por MO.

 

2 turno do br-15 é pior que o br-14. Preciso falar mais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

A gente ta na mesma situacao do santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou perdido, confuso... SP na draga/crise política que está vai pra Libertadores! Nós temos grandes chances de ficar com cara de tonto mais um ano e sermos zuados...

 

Só não estou mais perdido que o Marcelo Oliveira...

 

Que quarta sejamos Campeões para abafar o péssimo trabalho realizado por MO.

 

2 turno do br-15 é pior que o br-14. Preciso falar mais....

 

 

meu caro, foque somente na final, não em detalhes aonde todos os times do Brasil tem problemas, a analise deverá ser feita depois que tudo finalizado....

 

sendo sincero é muita ansidade de voces terem essa postura com esses jogadores e comisão tecnica....

 

pare um pouco, marque com seus amigos Palmeirenses pra assistir junto, e seja mais otimista.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu amigo, sendo sincero, esse seu post é fora de hora, nada haver voce falar que esse time é imcopetente, etc....

 

muito balela voce flar isso desse elenco, me desculpa, esse ano eles nos deram 2 finais, aonde fomos roubados na final do paulista e nesse primeiro jogo da final da copa do Brasil....

 

mais tenho absoluta certeza q esse time vai entrar em campo não por raça, mais sim pq mostraram que podem e vão fazer desse time campeão....

 

+1

 

Estou perdido, confuso... SP na draga/crise política que está vai pra Libertadores! Nós temos grandes chances de ficar com cara de tonto mais um ano e sermos zuados...

 

Só não estou mais perdido que o Marcelo Oliveira...

 

Que quarta sejamos Campeões para abafar o péssimo trabalho realizado por MO.

 

2 turno do br-15 é pior que o br-14. Preciso falar mais....

 

Calma, amigo.

 

O spfc, apesar da crise, vem com a base do time formada desde o ano passado.

 

Entendo a ansiedade. Mas, se você for ver, reformulamos o time completamente e chegamos em duas finais. Cobramois mais porque vimos que poderia ser ainda melhor - possibilidade dada pelo bom trabalho, que, no entando, não foi perfeito: há falhas evidentes no elenco. Mas o caminho que seguimos é muito bom, mesmo com uma decepção na quara, o ano que vem não começará do zero. E ainda: se formos campeões quarta - o que acredito ser muito possível, pois o time demonstrou bom futebol em casa na Copa - os objetivos do ano terão sido cumpridos e VOLTAMOS COMO CAMPEÕES, é hora de apoiar: AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
meu caro, foque somente na final, não em detalhes aonde todos os times do Brasil tem problemas, a analise deverá ser feita depois que tudo finalizado....

 

sendo sincero é muita ansidade de voces terem essa postura com esses jogadores e comisão tecnica....

 

pare um pouco, marque com seus amigos Palmeirenses pra assistir junto, e seja mais otimista.....

Sou de Curitiba, como vc, e estarei no Allianz quarta. Sou otimista por natureza, muito mesmo!

 

Mas analisando o trabalho... Nem vou comentar!!!

 

Acredito no título, mas não por padrão, por jogadas, mas sim em alguma bola parada 1x0. Nos penais a gente leva!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2016 Já está comprometido para o Palmeiras, esse ano foi pífio mais uma vez, pode ganhar copa do Brasil no milagre, mas não houve evolução no elenco e futebol, vai começar do zero novamente, terá que montar outro time, contratar uns 8 jogadores titulares e outros para reserva. Lamentável a situação, só não caiu novamente porque fez uns pontos ali no começo senão estaríamos no desespero , igual ano passado ,enquanto isso infelizmente vejo os gambás com ampla vantagem novamente, tem time montado e vai se reforçar, a probabilidade deles ganharem o brasileiro novamente é bem grande.

O Palmeiras precisa montar time forte , não adianta ficar nessa de técnico, todo mundo fica só culpando técnico, isso é desviar do foco principal que é o time de futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
+1

 

 

 

Calma, amigo.

 

O spfc, apesar da crise, vem com a base do time formada desde o ano passado.

 

Entendo a ansiedade. Mas, se você for ver, reformulamos o time completamente e chegamos em duas finais. Cobramois mais porque vimos que poderia ser ainda melhor - possibilidade dada pelo bom trabalho, que, no entando, não foi perfeito: há falhas evidentes no elenco. Mas o caminho que seguimos é muito bom, mesmo com uma decepção na quara, o ano que vem não começará do zero. E ainda: se formos campeões quarta - o que acredito ser muito possível, pois o time demonstrou bom futebol em casa na Copa - os objetivos do ano terão sido cumpridos e VOLTAMOS COMO CAMPEÕES, é hora de apoiar: AVANTI!

Por isso disse que estou confuso kkkkk Vou torcer pra baralho!!! Tirei 2 dias (quarta e quinta) não a toa... Vou pra São Paulo pq acredito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas derrotas do time "reserva" mostra o quão "bom e qualificado" foi o elenco alviverde.

 

Acho que foi culpa do técnico, pois se não deu uma liga ao time titular, IMAGINA ESSE TIME RESERVA.

 

O divisor de águas do Palmeiras será quarta-feira.

 

Senão ganharmos, é preparar o time para o Brasileirão do ano que vem e abdicar da disputa da Copa do Brasil e jogar a Copa Sulamericana 2016.

 

Precisamos ganhar um título. E nada melhor que um internacional como a Sulamericana, pois além de ser mais fácil que a Libertadores, dá vaga à Libertadores do outro ano e o campeão joga a Recopa e a Copa Suruga Bank.

 

Lembrar que fomos semifinalistas em 2010, perdendo pra nossa eterna pedra no sapato GOIÁS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou perdido, confuso... SP na draga/crise política que está vai pra Libertadores! Nós temos grandes chances de ficar com cara de tonto mais um ano e sermos zuados...

 

Só não estou mais perdido que o Marcelo Oliveira...

 

Que quarta sejamos Campeões para abafar o péssimo trabalho realizado por MO.

 

2 turno do br-15 é pior que o br-14. Preciso falar mais....

Vocês só culpam técnico? e o trabalho do Paulo Nobre e do Mattos ? montaram um time medíocre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vocês só culpam técnico? e o trabalho do Paulo Nobre e do Mattos ? montaram um time medíocre

Em nome eu acho o time do Palmeiras superior a 85% em relação aos outros times... Então pra mim é sim culpa dele. Apenas minha opinião, Green!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

não sei mais o que pensar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro no raciocínio, pra mim, está em basear a avaliação do trabalho que foi feito ao longo do ano em resultados. A decisão da Copa do Brasil não mudará os fatos passados.

 

Traçar um planejamento não se resume a contratar jogadores. Essa é uma parte integrante do todo. E, mesmo assim, o elenco foi planejado com critério, respaldado por análises de desempenho dos atletas que desembarcaram aqui. Prova disso é que muitos dos contestados de hoje chegaram sob elogios da torcida, pelas boas temporadas em seus clubes anteriores (Amaral e Andrei, por exemplo). Além disso, planejar um elenco não é garantia de sucesso. Futebol é um esporte técnico, tático, psicológico e físico. Todos esses fatores podem influenciar o desempenho dos jogadores (e do técnico, também - vide o péssimo trabalho do Marcelo aqui). Mandar a diretoria contratar camarão como se isso fosse fácil e meter pedra no departamento de futebol por contratar fulano x ou y que não deu certo, pra mim, é ser engenheiro de obra pronta, com todo o respeito.

 

Como eu disse, planejar uma temporada não se resume a contratar jogador. Também é contratar uma comissão técnica e dar liberdade a ela pra participar do planejamento e pra implantar um método de trabalho. Assim como também é criar e manter uma estrutura e condições favoráveis de trabalho para todos - departamento de estatísticas, de análise, médico, de fisioterapia, auxiliares, coordenadores científicos etc. E, nesse aspecto, pra mim é irrefutável que o saldo do trabalho dessa diretoria é amplamente positivo.

 

Apesar dos erros de percurso, o trabalho da diretoria não só é certo, como promissor e sério. E um título, ou a perda dele, apesar de mexer completamente com o nosso emocional, não apaga isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..