Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agnaldo_jc

Ta ficando bom

Posts Recomendados

Primeiro - Foi o R Marques com a postagem e agora o Barrios, jogadores rodados assumindo responsabilidade, isso eu acho bom, jogadores q decidem ou já decidiram para o palmeiras mostrando nossa forças - torcida e time.

 

Segundo - ja deixaram claro que quando chegar aqui as coisas vão ser diferente, também mostrando que não estão contente com o que está acontecendo em volta - lambaris campeão.

 

Terceiro - isso faz com que eles tenham q correr, pq falar até papagaio fala e os jogadores não vão querer ficar com isso engasgado, querendo ou não, ele acabam chamando uma responsabilidade maior, assim deixando os jovens e o sistema defensivo com menos responsabilidade.

 

Quarto - A torcida mostrou sua força contra inter e fluflu e agora mostrando que estamos juntos contra tudo e contra todos.

 

Quinto - A esperança vesti verde, ele estão mostrando mais confiança e mais raiva para a final, to confiante hj, quarta ainda mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero imaginar que o time vai jogar BOLA! igual muita gente tá pensando aqui no fórum, mas não consigo.

 

São mais de 4 meses sem jogar bem, sabe aquele 2x0 fácil, com várias chances de gols e tal... há muito não vejo isso, e creio que não será amanhã que vai acontecer.

 

Se for campeão, vai ter que ser na raça, na marcação, no sangue no 'zóio', e isso é o que era pra acontecer todos os jogos, pelo salário que esses caras ganham, pela grandeza da camisa que vestem... mas infelizmente não acontece.

 

Porém amanhã tem que ser assim, de outro jeito não temos chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio q a dedicação em campo e a vontade que o time está, irá se reverter em um bom futebol.

 

#QueremosACopa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso time já fez jogos memoráveis nessa temporada, cito de cabeça os dois jogos contra os bambis no Palestra e o jogo contra os lixos em Itaquera, apesar de já fazer tempos que o time não joga bem, esses jogos isolados mostram que nosso time tem condições de fazer um jogo de alto nível e vencer os sardinhas, Estou me apegando a isso e a atmosfera do Allianz, por isso ainda mantenho a esperança e não me deixo levar pelos jornaleiros de plantão. O jogo é jogado e tudo pode acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#euacredito!

E todos os Sardinhas que eu conheço estão quietinhos.

Agora ainda mais com o peso de ficarem de fora da liberta.

Cadê o super time?!

Vamos ganhar essa porra! Esta noite nem dormi direito e o que dormi, sonhei com a gente comemorando o título!!!

Amanhã vai ser guerra! E nossos guerreiros vao sair vencedores!

Nossa torcida merece mais do que qquer outra este título!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#euacredito!

E todos os Sardinhas que eu conheço estão quietinhos.

Agora ainda mais com o peso de ficarem de fora da liberta.

Cadê o super time?!

Vamos ganhar essa porra! Esta noite nem dormi direito e o que dormi, sonhei com a gente comemorando o título!!!

Amanhã vai ser guerra! E nossos guerreiros vao sair vencedores!

Nossa torcida merece mais do que qquer outra este título!!!

 

Tão ansioso que antecipou o jogo pra Terça-feira HAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Eu quero imaginar que o time vai jogar BOLA! igual muita gente tá pensando aqui no fórum, mas não consigo.

 

São mais de 4 meses sem jogar bem, sabe aquele 2x0 fácil, com várias chances de gols e tal... há muito não vejo isso, e creio que não será amanhã que vai acontecer.

 

Se for campeão, vai ter que ser na raça, na marcação, no sangue no 'zóio', e isso é o que era pra acontecer todos os jogos, pelo salário que esses caras ganham, pela grandeza da camisa que vestem... mas infelizmente não acontece.

 

Porém amanhã tem que ser assim, de outro jeito não temos chance.

Pois é... Penso da mesma forma...

Na final do Paulista, quando estávamos jogando infinitamente melhor, o Santos fez a mesma coisa e ainda foram campeões.

Hoje fazem o mesmo, espero que o desfecho seja diferente, mas nao da para apostar nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é... Penso da mesma forma...

Na final do Paulista, quando estávamos jogando infinitamente melhor, o Santos fez a mesma coisa e ainda foram campeões.

Hoje fazem o mesmo, espero que o desfecho seja diferente, mas nao da para apostar nisso

 

Sai zica!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que sei, é que se pelo o menos não conseguirmos ser campeões (o que seremos) os jogadores tem de deixar tudo e mais um pouco dentro de campo, se não for jogo bonito que seja jogo de bom aproveitamento, se não for jogo de técnica que seja jogo de raça, não podemos dar sopa para azar nenhum e muito menos chance de as sardinhas sequer andar em campo quanto menos correr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..