Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZeHenriqueGF

Onde assistir a final - Bares!

Posts Recomendados

Bom dia, amigos palestrinos!

 

Ser campeão é ótimo, ainda mais se tivermos juntos com outros fanáticos por futebol como a gente!

Infelizmente, hoje eu tenho prova na faculdade e não vai rolar de ir no estádio...

 

Pensando em todo mundo que está em alguma situação semelhante, a gente podia tentar se ajudar e citar lugares onde os palmeirenses fazem a festa!

 

Qual é aquele bar que vocês sempre veem o jogo do Verdão?

(me ajuda aí! sou do ABC, ouço boatos do Bar da Maria, mas endereço que é bom... nada!)

 

Obrigado desde já!

 

VAMOS VERDÃO!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai para a turiassu, vai estar lotada ate o talo!

 

Eu queria muito fazer isso.

O problema é que minha prova começa as 21h e moro em Santo André.

Eu já vou fazer a prova só até as 21h50, no máximo...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, se você é do ABC e gosta de bagunça, vai pra Avenida Goiás! Em finais, todos os bares lotam de palmeirenses, e rola até a festa do título fechando a avenida!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigão, se você é do ABC e gosta de bagunça, vai pra Avenida Goiás! Em finais, todos os bares lotam de palmeirenses, e rola até a festa do título fechando a avenida!

Abraço!

 

É até perto de casa! Mas teve uns casos de treta feia lá! HAHAHHA

Recomenda algum bar em especifico, cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigão, se você é do ABC e gosta de bagunça, vai pra Avenida Goiás! Em finais, todos os bares lotam de palmeirenses, e rola até a festa do título fechando a avenida!

Abraço!

 

Sim!

 

Estarei na Avenida Goiás hoje a noite com um camarada meu.

 

Lá é tranquilo, é só você não ser folgado com ninguém HAIUHAOIHAIUH' Em todas as finais eu vou lá e nunnca tive problema. Vou no bar, tomo minha cerveja, comemoro, e volto pra casa de boa. haha

 

Sou de Santo André, e irei pra lá de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É até perto de casa! Mas teve uns casos de treta feia lá! HAHAHHA

Recomenda algum bar em especifico, cara?

 

Pode ir tranquilo! São Caetano tem muuuito palmeirense!

Tem uma calçada que tem uma sequência de bares que fervem, que é o Zangão, Intercontinental e Gargalo. E do outro lado e de frente o Zangão tem o Bulldog, que é o que eu costumo ir. Na final de 2012 e na do Paulista eu assisti lá, e foi tranquilo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, quando eu morava em SBC eu assisti com um amigo em São Caetano num barzinho Palmeirense bacana....tipo uma garagem. Mas, muito tempo atrás....não lembro nem nome muito menos endereço! ahuhauhauhauhauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim!

 

Estarei na Avenida Goiás hoje a noite com um camarada meu.

 

Lá é tranquilo, é só você não ser folgado com ninguém HAIUHAOIHAIUH' Em todas as finais eu vou lá e nunnca tive problema. Vou no bar, tomo minha cerveja, comemoro, e volto pra casa de boa. haha

 

Sou de Santo André, e irei pra lá de carro.

 

Pode ir tranquilo! São Caetano tem muuuito palmeirense!

Tem uma calçada que tem uma sequência de bares que fervem, que é o Zangão, Intercontinental e Gargalo. E do outro lado e de frente o Zangão tem o Bulldog, que é o que eu costumo ir. Na final de 2012 e na do Paulista eu assisti lá, e foi tranquilo!

 

Aí sim! Vou ir então. Faço UFABC, que é na industrial. Chego na Goiás em poucos minutos. Qual bar você costuma ir, Gabriel?

Obrigado pelas 3 sugestões, Pinguim!

 

Duvida, só rola Palmeirense mesmo? Cadê as sereias?

 

Cara, quando eu morava em SBC eu assisti com um amigo em São Caetano num barzinho Palmeirense bacana....tipo uma garagem. Mas, muito tempo atrás....não lembro nem nome muito menos endereço! ahuhauhauhauhauahu

 

Pô! Esse seria dahora. HAHHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí sim! Vou ir então. Faço UFABC, que é na industrial. Chego na Goiás em poucos minutos. Qual bar você costuma ir, Gabriel?

Obrigado pelas 3 sugestões, Pinguim!

 

Duvida, só rola Palmeirense mesmo? Cadê as sereias?

 

 

 

Pô! Esse seria dahora. HAHHAHA

 

Pô, eu moro pertinho da UFABC!

 

Cara, eu não vou lá com frequencia, só vou em jogos muito decisivos e tal, então não tenho um bar específico que vou.

Entro no que tiver mais de boa! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pô, eu moro pertinho da UFABC!

 

Cara, eu não vou lá com frequencia, só vou em jogos muito decisivos e tal, então não tenho um bar específico que vou.

Entro no que tiver mais de boa! rs

 

Vou fazer o mesmo esquema então!

Vocês querem carona? hahahahhaha

 

 

São Caetano é ruduto palmeirense, gamba não se cria lá

 

Pra mim tem muito gambá lá. Acho só ando com más companhias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..