Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gui

Atenção: vamos, só hoje, sem tópico do jogo?

Posts Recomendados

Guest Gui

Pessoal, hoje vai ser um pouquinho diferente. Vamos deixar o tópico do jogo aberto somente até a hora do jogo.

 

Posteriormente iremos fechá-lo, pois precisamos da maior parte possível de vocês concentrados no jogo, e não no tópico comentando e se irritando. Será muita emoção, muita pressão. Vamos evitar toda essa negatividade, e também preservar nossa saúde mental, para qualquer que seja o resultado.

 

Isso também é para que tenhamos o máximo de pensamentos positivos durante o jogo. Para isso, cada um de nós é importante.

 

Podemos abrir no intervalo, e fechar depois no segundo tempo, em definitivo. Em seguida, iremos comemorar no tópico dos jogos.

 

Um abraço e até mais.

 

A taça será nossa.

 

EDIT: Mudei o título do tópico, já que alguns não concordaram. E aí, segue aberto? Preferem assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

Naaaaaoooooo! Eu não vou ter com quem mais comentar o jogo kkkkkk e ver a galera surtando de alguma forma me ajuda a me acalmar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Naaaaaoooooo! Eu não vou ter com quem mais comentar o jogo kkkkkk e ver a galera surtando de alguma forma me ajuda a me acalmar

2....kkkkkk

 

mas se abrir no intervalo tá otimo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado.

 

Hoje é dia de ignorar toda a negatividade e esquecer de todas as turbulências que enfrentamos no ano. É dia de apoio, incentivo, fé, e nada mais.

 

Avanti, Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje é teste pra cardíaco, ctz que alguém tem um ataque hoje.

 

Pelo amor de deus Palmeiras, GANHE ESSA PORRA DE CAMPEONATO! E ENSINA ESSES VAGABUNDOS A RESPEITAREM O PALMEIRAS PORRA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Naaaaaoooooo! Eu não vou ter com quem mais comentar o jogo kkkkkk e ver a galera surtando de alguma forma me ajuda a me acalmar

Pois é... to longe pra caceta de casa, num hotel... vcs seriam minha unica companhia...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Apoiado melhor, porq com o topico aberto aposto q com 5 minutos de jogo vai ter gente reclamando de JP, por exemplo, gente temos q fazer um pacto, todo mundo apoiando, todo mundo otimista...

Principalmente aos q vão para o estadio (infelizmente não eu), é pra apoiar até o apito final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apoiado melhor, porq com o topico aberto aposto q com 5 minutos de jogo vai ter gente reclamando de JP, por exemplo, gente temos q fazer um pacto, todo mundo apoiando, todo mundo otimista...

Principalmente aos q vão para o estadio (infelizmente não eu), é pra apoiar até o apito final

Na pior das hipóteses desce no campo e da uma surra no R.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Temos um impasse. Tem gente que não tem onde assistir e "assiste" pelo tópico, rsrs, como tem gente que quer companhia na hora do jogo.

 

E agora? O que sugerem? Fechar ou deixar aberto? Ou meio a meio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..