Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Especulações 2016

Posts Recomendados

Um que tenho certeza que virá é o Heverton Ribeiro. O Marcelo Oliveira deve adorar esse cara e com razão também.

 

Seria um $#%ta reforço.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Hum traz esse, aquele, aquele também, esse é bom, aquele também. Aluga um busao enfia tudo isso aí dentro e traz pro Palmeiras. E bota na conta da crefisa. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heverton Ribeiro, Lucas Lima ou Conca

Naldo pra zaga

Aquele lateral do Sport que é bom de bola e mais um atacante pro lado e passa a regua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Matheus Salles marcar ele no treino ele só vai ficar no banco kkkkkkk

Boa HAHAHAHAHA

 

Informação mais furada que peneira essa aí. Podem esquecer.

 

Posições carentes:

- Zagueiro

- Meia

- Meia atacante reserva

- LE reserva (ou titular)

- Atacante reserva

- Goleiro reserva

 

- Thiago Martins (ótimo retorno, zagueiro)

 

Volantes depois do Matheus Salles nem me importo mais. Arouca, Gabriel, Matheus Salles e Thiago Santos está ótimo.

 

Devem sair:

- R Marques

- Kelvin

- Vitor Ramos

- João Paulo

- Andrei Girotto

- Jaílson

- Aranha

- Alecsandro

- Mouhe

- Cristaldo

- Amaral (se alguém quiser)

- Leandro Almeida (se alguém quiser)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Mito Zé Roberto parar eu concordo com o amigo corista que citou o Álvaro Pereira! Jogador raçudo, cara de libertadores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso maior reforço volta em fevereiro.

 

Gabriel Pit Bull.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso maior reforço volta em fevereiro.

 

Gabriel Pit Bull.

 

Gabriel, Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos, Amaral e Jean

 

Com certeza não teremos problemas com a volância em 2016 igual tivemos em 2015 até achar mostro do M. Sales

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Álvaro meio sangue quente demais

gostaria do Maxwell na ala esquerda. também apostaria no Marcelo TV Palmeiras durante o paulistão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a iminente saída do Aranha e com a lesão grave do Jaílson, precisamos de um goleiro reserva. O nome do Vágner pintou por aqui há uns dias. Fez um ótimo Paulistão pelo Ituano em 2014, mas sofreu uma boa queda desde então.

Sugestões: Alex Muralha (Figueirense), Danilo (Chapecoense), Weverton (Atlético-PR), João Ricardo (América-MG)

 

A lateral-direita, ao meu ver, está bem servida. Lucas já se afirmou aqui, João Pedro tem muito potencial, apesar da falta de confiança e dos defeitos na marcação, e Lucas Taylor também pode ser lapidado. Em todo caso...

Sugestões: Apodi (Chapecoense), Rodinei (Ponte Preta)

 

A zaga, ao meu ver, é uma das prioridades, mas parece estar sob controle. Leandro Almeida vem subindo gradualmente de produção e, dado o contrato longo, deve ficar pra compor fundo de plantel. Jackson, ao meu ver, deve renovar. Boa opção de banco pro ano que vem. Com o retorno do Thiago Martins, creio que ganharemos um possível titular. Não abriria mão de contratar mais um, no entanto.

Sugestões: Guilherme Mattis (Vitória), Fred (Goiás), Renan Fonseca (Botafogo), Cléber (Hamburgo), Naldo (Wolfsburg), Pedro Geromel (Grêmio), Luan (Vasco), Felipe Santana (Schalke), Luiz Otávio (Luverdense), Wesley Matos (América-MG), Renato Chaves (Ponte Preta)

 

Não contrataria um lateral-esquerdo antes de testar o Victor Luís. Com a saída do João Paulo e a chegada dele, trocaremos uma peça de reposição/emergência por outra. Caso o Victor não demonstre o mesmo futebol que demonstrou na Série B esse ano, tentaria um após o Paulistão.

Sugestões: Giovanni (Fluminense), Renê (Sport)

 

Quanto à volância, setor que considerava importantíssimo, estou mais tranquilo. Matheus Sales já se firmou, apesar do pouco tempo como profissional. Com ele, Thiago Santos, Gabriel e Arouca, considero o setor fechado. Em todo caso...

Sugestões: João Ananias (Náutico), Edson (Fluminense), Ricardo Capanema (Paysandu), Juninho (Macaé)

 

Na meia, é muito provável que possamos contar com Cleiton Xavier e Fellype Gabriel em boas condições pro ano que vem, além do Robinho, que está cada vez mais à vontade no Palmeiras. Dado o ano terrível dos dois primeiros, no entanto, talvez seja bom poder contar com mais alguém. Daria tempo de cancha ao Juninho, ou tentaria um dos seguintes.

Sugestões: Vinícius (Fluminense), Camilo (Chapecoense), Régis (Sport), João Paulo (Santa Cruz)

 

O reforço do ataque depende da situação dos que estão em fim de contrato. Em caso de uma ou mais saídas...

Sugestões: Marcelo Toscano (América-MG), Taison (Shakhtar), Luís Henrique (Botafogo), Richarlyson (América-MG)

 

Bom, analisando friamente o elenco e tentando ser o mais realista possível, é isso. Agora, resta saber a respeito dos reforços de peso prometidos pelo Lamacchia... caso venha algum camarão bancado por ele, que seja bem-vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa esse Sales é ferinha, ô molequinho pra jogar bola, além de marcar e desarmar bem, quando está com a bola dominada, levanta a cabeça e sai jogando!

 

Prass - contratação - Jaílson

 

Lucas - João - Taylor

 

contratação - Jackson - Nathan

Hugo - Martins - Leandro (créduspá)

 

contratação - Zé (depende dele) - Egídio

 

Gabriel - Thiago - Amaral (créduspá)

Arouca - Jean (pelo que dizem) - Sales

 

contratação - Cleiton - Robinho - Fellype

 

contratação - Gabriel

Dudu - Allione

Barrios - contratação - Cristaldo

 

Tchau: Aranha, Ramos, J.Paulo, Girotto, Luan, Alecssandro, Rafael (Obrigado Senhor), Kelvin (infelizmente), Mouche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Eu acho fundamental um jogador para marketing. A Libertadores já deve fazer o número de sócios aumentar, mas para chegar em 200 mil, precisa de um jogador para impulsionar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

o Palmeiras precisa de um meia de criação, um camisa 10, estilo Conca, Diego, Lucas Lima, Everton Ribeiro.

 

Robinho Pedalada seria bem vindo tbm.

 

pelo q ví jogar ontém, um camisa 10 TOP mudaria tudo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Diego seria um bom nome para o meio campo, fora ser bem mais barato que o Conca. Jogador muito caro, tem que ser jogador que vai servir para o marketing também, senão o elenco não vai aceitar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..