Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rocken

Especulações 2016

Posts Recomendados

Guest Parmalat

Vou falar uma coisa pra vcs, quando assistia Palmeiras X Goiás, sempre que esse Erik pegava na bola eu já meio que me borrava de medo porque alguma coisa ele ia aprontar, a facilidade com ele tem pra dominar a bola e se desvincular da marcação é inacreditável, muito ligeiro, rápido e bate extremamente bem na bola.

 

Se ele vier, vai ser uma #*&! pressão no dudu e Gabriel Jesus. Rafael Marques eu já descarto, vai viver na reserva se esse garoto vier.

 

Mas por outro lado, é difícil que venha, não é só fernerbace e fluminense que estão interessados, tem outros clubes brasileiros e do exterior. Muito difícil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros: Prass, Wagner, Fábio

Lateral Direito: Lucas, João Pedro, Lucas Taylor

Lateral Esquerdo: Egidio, Zé Roberto, Victor Luiz

Zaga: Vitor Hugo, Jackson, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins, Nathan

Volantes: Gabriel, Arouca, Jean, Rodrigo, Thiago Santos, Mateus Salles e Amaral

Meias: Robinho, Cleiton Xavier, Felype Gabriel, Allione, Régis, Moisés,

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Barrios, Luan, Mouche, Rafael Marques

 

Minhas considerações:

 

Goleiros: OK

Lateral Direito: Emprestaria o João Pedro pra um clube de série A do Brasileiro, O Jean pode ajudar caso os dois primeiros estejam fora.

Lateral Esquerdo: Tenho esperança que Egídio melhore, Zé pode ajudar em alguns jogos, uma contratação de nível Bom pra Top poderia ser bom, mas não acho que seja prioridade.

Zaga: Se o Jackson não ficar precisamos de um titular e um reserva de primeira, ele ficando, assume a vaga do reserva e traria um pra ser titular, emprestaria

L Almeida e Nathan, acho que um estrangeiro seria bom pela libertadores, Talvez Balanta ou Bruno Valdez que o Barrios indicou.

Volantes: Coloca o Amaral no negócio pelo Jean ou Erick e fecha a conta, melhor volância do Brasil tranquilamente

Meias: Vamos aguardar como vão se sair Régis e Moisés, emprestaria o Allione pra dar uma aliviada na folha pq ele ganha em Dólar, e se for pra trazer mais alguém, que agora seja um Top como Éverton Ribeiro.

Atacantes: Alecsandro - usa no negócio do Jean e obrigado, venderia o Cristaldo se realmente tiver as propostas que especulam, Kelvin acredito que não fica, Mouche tbm acho que deveria ser emprestado por ganhar em dólar, Luan vai no negócio do Jackson, e o Rafa eu gostaria da Renovação, indo no caminho das especulações Erick e Richarlyson seriam ótimos nomes

 

Ficaríamos com o seguinte elenco em 2016:

 

Goleiros: Prass, Wagner, Fábio

Lateral Direito: Lucas, Lucas Taylor, Jean

Lateral Esquerdo: Egidio, Zé Roberto, Victor Luiz

Zaga: Vitor Hugo, Jackson, Roger Carvalho, Thiago Martins, (Balanta ou Valdez)

Volantes: Gabriel, Arouca, Jean, Rodrigo, Thiago Santos, Mateus Salles

Meias: Robinho, Cleiton Xavier, Felype Gabriel, Régis, Moisés, Everton Ribeiro

Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Barrios, Rafael Marques, Erick e Richarlyson

 

Na minha opinião, tranquilamente o melhor elenco do Brasil

 

Abs a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Ouvi que o Palmeiras ofereceu Amaral, Felipe Meneses, maikon leite e empréstimo de um garoto da base por um ano pelo Erik. Confere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou insistindo nesse nome hoje, após ver os valores envolvidos. Realmente acho que podemos tentar: Mancuello.

 

Será que não interessaria envolver o Cristaldo na negociação? Ele pode ser, com pré-temporada e Paulista para se adaptar, o meia que todos pedimos aqui. E custa menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No aguardo do tópico "Especulações - Só noticias" dos anos anteriores . Nada contra o pessoal debater, é o propósito do forum, mas pelo menos ficava mais organizado pro pessoal que entra no fim do dia e tem 20 paginas p ler atraz das noticias.

 

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi que o Palmeiras ofereceu Amaral, Felipe Meneses, maikon leite e empréstimo de um garoto da base por um ano pelo Erik. Confere?

 

Um ano com opção de compra né? Caso contrário acho que não vale a pena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..