Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

A Vitória Sobre o Deboche. Dentro e Fora de Campo

Posts Recomendados

"Prezados Palestrinos,

 

Escrevo minha última coluna de 2015.

 

Adotando o critério de criticar construtivamente quando necessário e elogiar sempre as decisões corretas, o presidente Paulo Nobre acertou ao trazer para o PALMEIRAS os competentes Omar Feitosa e Alexandre Mattos.

 

Diferentemente dos anos anteriores foi possível formar um elenco mais qualificado, com atletas experientes mesclado com outros mais jovens e promissores.

 

Não tardou para o PALMEIRAS disputar uma final (Paulistão) fato que não ocorria desde 2012".

 

 

Continua no site...

 

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=879&id=359

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que ´´agradecer´´ a imprensa, que deu um combustivel a mais, o verdadeiro ´´sangue nos olhos´´ para nossos jogadores, como sempre colocacando nosso verdão como azarão, assim foi nas finais da libertadores contra os gambas. Oq aconteceu? ganhamos. Contra o Santos, muitos diziam que o palmeiras ia apanhar os dois jogos. Como falam isso do maior campeão nacional? Como falam isso de um time que tem a torcida mais apaixonada do Brasil? E que festa fizemos dentro do estádio e fora dele, na rua Palestra Itália. Mais uma vez contra tudo e todos, mostramos a força do Palmeiras, um time que nunca deve ser menospresado em qualquer ocasião, principalmente quando joga dentro de seu estádio com a torcida mais fanatica do mundo numa final! Parabens ao nosso verdão tenho certeza que nos proximos anos serão muito mais felizes do que os passados!

 

Amo de mais este time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaram tanto que o Santos ia atropelar os dois jogos, que a meia dúzia de torcedor deles acharam que se tratava do Barcelona tupiniquim. kkkk

Como foi bom calar a boca de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Djalma, texto perfeito, muito bom, só um detalhe, não seria Cícero Souza em vez de Omar Feitosa? O Omar saiu junto com o Brunoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa Djalma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns Djalma, texto perfeito, muito bom, só um detalhe, não seria Cícero Souza em vez de Omar Feitosa? O Omar saiu junto com o Brunoro.

 

Sim, depois que eu notei o meu equívoco.

 

Na verdade quando estava escrevendo a minha emoção estava bombando, como ainda está.

 

Obrigado.

 

Obrigado a todos.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo texto, Djalma!!!

 

Espelho perfeito dos últimos acontecimentos.

 

Desde já, Feliz Natal e próspero Ano Novo... Verde, é claro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Belo texto, Djalma!!!

 

Espelho perfeito dos últimos acontecimentos.

 

Desde já, Feliz Natal e próspero Ano Novo... Verde, é claro!!!

 

Infelizmente estamos cercados de todos os lados, Catedral.

 

Muito obrigado, igualmente para você!

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..