Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Petição para ou o site da ESPN ou alguns membros da sua equipe se tornarem assuntos proibidos no fórum.

Posts Recomendados

686219222082815f29fc53644d9076fd.png

 

Vocês provavelmente conhecem as regras do PTD .várias condições de conduta entre moderas e usuários para um bom convívio no fórum ,entre eles existem um especifica sobre os assuntos proibidos no fórum mostrada da seguinte maneira:"Não é permitido postar conteúdo produzido pelas fontes abaixo elencadas";nesses assuntos estão jornalistas probidos de postar conteúdos oriundos dos mesmos ,seja por n motivos.Bem ,gostaria agora ver se vocês apoiam a ideia de incluir o site da ESPN como um dos assuntos proibidos no fórum,ou pelo menos colocar outros jornalistas para fazer parte com o Nicola,com foco no Mauro Cezar,Juca Kfouri e Leonardo Bertozzi,além de outros para serem incluídos na lista(tem um hoje ,novo que não recordo o nome,falando desse ano do Palmeiras ter sido igual ao do Flamengo).Seria uma boa resposta ao canal e site mais revoltados com o Palmeiras esse ano,além de querer desdenhar da conquista desse ano.

 

Também aproveitaria justamente de ser logo na época das especulações e fazerem os mesmos serem proibidos de serem usados como fonte.

 

espn.jpg

 

Deixarei aqui a petição.caso alguém concorde,ou queira aceita-la com outros termos,comentem abaixo se querem aderir a mesma e já coloco o nome do user,com algum detalhe específico ou não.

 

Petição para o site da ESPN se tornar assunto proibido no fórum:

-Eguren.

-Ira Verde.

-Victor Lopes Teixeira(só o Mauro Cezar).

-Alexx.

-Siena.

-Rocken.

---

 

Assinem e Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu Apoio! Odeio esses vermes que desdenharam do Palmeiras agora na Copa Do Brasil.

Pra esses vai um sonoro CHUPA!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, só rindo mesmo. São só opiniões contrárias, longe de ser notícias inventadas, tem muitas coisas que são faladas na ESPN que aprendi a descartar, só que tem muita coisa boa também. Ao invés de pedir uma petição, é só ignorar o que não concorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
A ESPN como um todo não dá, mas eu assino para que o Mauro Cezar entre na lista dos proibidos.

mas aí de quem vamos dar risada???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu deus, só rindo mesmo.

Por quê?

 

Achou certo a atitude dessa emissora durante o ano inteiro e especialmente nessa reta final contra o Palmeiras?porque parece não ocorreu nada pelo seu comentário(e do dread) envolvendo as duas partes.

 

Seria uma boa para nem cogitarmos mais essa emissora aqui,caso considere diferente argumente o porque ao invés de ficar com ironia estilo certos jogadores por aí.

 

Até porque até citei no post,caso prefira só um jornalista específico ao invés do site como um todo,é só citar qual você gostaria que se tornasse fonte proibida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com algumas proibições e também não concordaria com a proibição do pessoal da ESPN ou exclusivamente o Mauro César.

 

Uma coisa é um cara mentiroso e que só comenta merda, outra é um cara fazer comentários interessantes, outros nem tanto.

 

O ideal seria cada um ter bom senso do que se deve ser trazido ao fórum e caso a moderação pense o contrário, bastaria fechar o tópico.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da copa pra cá só caíram. Deve ter sido em razão da crise, que transformou o melhor canal de esportes do Brasil, ao meu ver, num lixo. Tanto é que os programas de esportes deles hoje mais são de novelinhas do que de análises.

 

Tá tão zoado e sem credibilidade que nem vejo, assisto, ouço o leio. Apenas ignoro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não concordo com algumas proibições e também não concordaria com a proibição do pessoal da ESPN ou exclusivamente o Mauro César.

 

Uma coisa é um cara mentiroso e que só comenta merda, outra é um cara fazer comentários interessantes, outros nem tanto.

 

O ideal seria cada um ter bom senso do que se deve ser trazido ao fórum e caso a moderação pense o contrário, bastaria fechar o tópico.

De acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se formos partir da premissa de que a ESPN está repleta de comentaristas maldosos e jornaleiros de quinta categoria, seremos obrigados a proibir tudo que venha de lá, já que espalhar distorções e meias-verdades a nosso respeito não é um privilégio de Mauro Cézar, Bertozzis e Kfouris da vida e passam por toda a linha editorial do site - vide as trocentas matérias mal feitas a respeito da rejeição ao Profut, da arbitragem com a WTorre, das divulgações de balanços do clube etc. Não sei se isso é desejável, sinceramente.

 

E a melhor resposta que poderíamos dar a esses cretinos é essa, e foi muito bem dada:

 

palmeiras-campeao-da-copa-do-brasil-2015.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que se formos partir da premissa de que a ESPN está repleta de comentaristas maldosos e jornaleiros de quinta categoria, seremos obrigados a proibir tudo que venha de lá, já que espalhar distorções e meias-verdades a nosso respeito não é um privilégio de Mauro Cézar, Bertozzis e Kfouris da vida e passam por toda a linha editorial do site - vide as trocentas matérias mal feitas a respeito da rejeição ao Profut, da arbitragem com a WTorre, das divulgações de balanços do clube etc. Não sei se isso é desejável, sinceramente.

 

E a melhor resposta que poderíamos dar a esses cretinos é essa, e foi muito bem dada:

Sim, concordo.

 

Mas que hoje os caras extrapolaram, isso também é verdade. Como pode comparar o nosso ano e desempenho ao time do flamengo? Um time que não disputou nenhuma competição com chances de ganhar neste ano, com o Palmeiras, que de 3 torneios disputados, teve protagonismo em todos. É uma piada de mau gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado!!!

 

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Mauro só é tonto, ele não é sacana como o Neto e afins.

 

 

Eu simplesmente não gosto dele, então simplesmente eu não leio nem vejo.

 

 

Proibição somente pra quem é mal intencionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..