Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Flamerda tentou levar profissionais do Palmeiras

Posts Recomendados

@anathaismatos

De uma forma pouco ética, Rodrigo Caetano procurou 3 profissionais do Palmeiras para trabalharem no Flamengo. O q irritou diretoria do SEP.

 

@anathaismatos

São eles: Oscar Rodrigues (preparador de goleiros), Gustavo Nicoline (analista de desempenho) e Cicero Souza (gerente de futebol).

 

@anathaismatos

Cicero Souza avisou Alexandre Mattos e Paulo Nobre (que por educação) ouviria a proposta, mas ñ aceitaria.

 

 

Mulambos de merda, saiam daqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem copiar nosso modelo de sucesso. Nunca serão!!

E digo mais, Muricy não duro 9 meses no Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Levar os preparadores fisicos e os médicos eles não querem ne??

 

Bem sobre os médicos, o Mattos falou sobre isso ontem.

E confio nele!!!

 

O resto é tudo conversa (como foi no caso do Tobio em falar que não ficou por causa da Bebida e soubemos ontem o porque que ele foi negociado).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Normal, no mundo profissional é isso. não contratamos o mattos do cruzeiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Normal, no mundo profissional é isso. não contratamos o mattos do cruzeiro?

O cara estava em final de contrato, já nao ia renovar, estava livre.

 

Agora vir pegar os profissionais no meio de seus contratos, trabalhando, isso é safadeza sim

 

 

mulambos filhos da #*&!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara estava em final de contrato, já nao ia renovar, estava livre,

 

Agora vir pegar os profissionais no meio de seus contratos, trabalhando, isso é safadeza sim

 

 

mulambos filhos da #*&!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma critica, mas o Cicero ouvir a proposta por educação???

 

Se houve isso, o que eu considero comum no mercado, é porque dependendo da proposta o cara vai, ou vai fazer como o Judas 30 fez... querer se valorizar e estragar o ambiente.

 

Imagina uma mulher querer sair comigo, que sou casado. E eu falo para minha mulher que vou ouvir só por educação...

 

Como disse, ele tem o direito de ouvir, mas se rolou deste jeito, foi muito juvenil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é uma critica, mas o Cicero ouvir a proposta por educação???

 

Se houve isso, o que eu considero comum no mercado, é porque dependendo da proposta o cara vai, ou vai fazer como o Judas 30 fez... querer se valorizar e estragar o ambiente.

 

Imagina uma mulher querer sair comigo, que sou casado. E eu falo para minha mulher que vou ouvir só por educação...

 

Como disse, ele tem o direito de ouvir, mas se rolou deste jeito, foi muito juvenil.

 

Juro que não vi nada demais: uma pessoa está em uma empresa; outra empresa contata dizendo que quer contar com o sujeito nos seus quadros. Ouve a proposta, avalia, e avisa ao seu empregador. Ele julga da forma que for conveniente (bem como o funcionário que recebeu a proposta).

 

De verdade, no big deal.

 

O problema aí, acredito, não foi nem do Cícero, foi problema de comunicação de Diretoria <---> Diretoria, dado o nível dos profissionais. O Cícero fez a coisa certa: sem sacanagem com o Palmeiras, e sem criar caso com os cariocas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais, fizeram a proposta para outro profissional. Se for só isto normal

 

Agora se for aquelas coisas tipicas de Flamengo: Sei que vc tem contrato, nós pagamos mais e vc força a barra para sair, será sacanagem

 

Muricy não chega na sexta rodada do Brasileiro com o Barcelona do RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Não adianta cara.... Vai passar dez anos e o flamerda vai continuar querendo a todo custo ser um Palmeiras.

 

Hoje em dia flamengo só tem a torcida e mais nada.

 

Não tem dinheiro, não tem uma boa administração, não tem profissionais em cada setor, não tem time, não tem infraestrutura...

 

Sinceramente, hoje considero o flamengo tão grande quanto um sport por exemplo, e eu não estou de zuera, essa é minha opinião.

 

Aliás, falando a verdade, hoje em dia o Brasil só tem times Paulista e que carregam os cariocas no colo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..