Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Ruim de bola e ruim de elenco

Posts Recomendados

Guest Buffon

Puts o cara ser ruim blz, mas não aceitar banco é demais, qria saber porq o salario de um cara desse não é cortado.

 

– Eu sempre respeitei a opinião dele (Marcelo Oliveira), mas não tinha motivos para ficar na reserva. Em algumas partidas falava para ele não me relacionar, a maioria das partidas que fiquei fora eu não fui por causa disso. Se não fosse para me levar para o jogo, nem para o banco eu queria ir – disse o jogador, em entrevista à Rádio RGT.

 

– Ele não estava me aproveitando, então conversei. Estava jogando bem e fazendo gols importantes. Eu também tinha uma opção e não queria ir no banco – completou o jogador, que não faz mais parte nem da relação de atletas do elenco profissional alviverde no site do clube.

 

Materia completa: http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-palmeiras.html

 

 

Já vai tarde traste !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi..

 

Então VR, valeu pelo gol na semi do Paulista, valeu pelo gol nos Bambis e falou.

 

 

Ainda bem que M.O te tirou no primeiro jogo contra o Flu, nosso título agradece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

faltou humildade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que isso cara...um cara desses não deveria nem ter a honra de vestir a camisa do Palmeiras.

 

Nos ajudou em alguns momentos, atrapalhou em outros...mas é isso ai. Que vá ser chato em outro time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso explica o pq do LA em alguns jogos.

V R é até um zagueiro razoável perto do que se tem no mercado. Como reserva, aceitável.

Mas essa de impor escalação... nem no Barça se ouve falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

Interessante que essa semana ficamos sabendo de 2 comportamentos anti-profissionais e irresponsaveis de 2 zagueiros

 

O argentino Tobio que nao primeiro dia do Alexandre Mattos simplesmente disse que nao queria ficar mais no Palmeiras, pois queria voltar para a Argentina. Na hora de assinar o contrato é facil dizer sim.

 

E agora o Vitor Ramos que fez ate uns bons classicos, mas depois caiu muito, e logico teria que sair. E arrogante, nao se achava que deveria ir para o banco.

 

E a diretoria foi otima nessa crise, pois ninguem sabia dessas atitudes que encheriam as manchetes de jornal.

 

As vezes vale pena mais avaliar o carater, o profissionalismo do jogador do que sua prentença capacidade tecnica. O prejuizo vem mais para frente.

 

Grato ao Jackson que humildemente, entrou, deu conta do recado, marcou ate penalti e no final apareceu na foto como o campeao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Horrivel este zagueiro, vai tarde seu patético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cada uma... kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..