Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IgorPTD

Quem se responsabiliza ?

Posts Recomendados

Quem são os incopetentes que deixaram esses fdps entrar e imundar nosso estádio com essa porcaria de hino?

 

Isso ta com uma repercussão MUNDIAL, isso está nos envergonhando nós em todos os sentidos.

 

 

Quem responde a dúvida, QUEM É O RESPONSÁVEL DE DEIXAR ESSES GAMBÁS NOJENTOS INFILTRAR NO NOSSO ESTÁDIO E TOCAR O HINO DO NOSSO RIVAL?

 

Isso pra mim é muito mais falta de respeito do que quebrar nosso patrimônio, zoar nosso escudo e etc.

 

se bem que eu não iria achar ruim membros da mancha verde solar esses gambás na porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

por deus, larguem de ser melindrados, foi só uma brincadeira da banda. Banda essa que "pertence" a um palmeirense fanático, o otávio mesquita. Os caras vivem sacaneando ele. sério, acho que é a maior VIADICE que eu vi esse ano, do povo reclamando disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por deus, larguem de ser melindrados, foi só uma brincadeira da banda. Banda essa que "pertence" a um palmeirense fanático, o otávio mesquita. Os caras vivem sacaneando ele. sério, acho que é a maior VIADICE que eu vi esse ano, do povo reclamando disso.

 

 

pois é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

eu fiz foi rir da cara dos cidadãos :D :D

 

Menos mimimi galera, muito menos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí pra mim fica muito abaixo do que o Gentilli fez... Aquilo sim foi uma agressão, um despeito... Em cadeia nacional ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Cara o futebol está muito chato. qual o problema nisso? o bom do futebol é isso, as brincadeiras, curtições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma!

pra que tanto ódio? haha

 

se os gambás zoarem em relação a esse vídeo é só postar no twitter oficial aquela fotinha do Elias chorando depois da eliminação no paulista dentro do entulhão :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os lixos não queriam nem que a grama deles fosse verde. vetaram vidro verde e o baralho a quatro. agora vem bandinha fazer graça na nossa casa, virando uma #*&! piada e quem fica puto é que tá errado. ces tão certinhos sim, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico triste ao ver palmeirenses aceitando esse tipo de desrespeito.

 

To triste, muito triste... Sério <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Eu fico triste ao ver palmeirenses aceitando esse tipo de desrespeito.

 

To triste, muito triste... Sério <_<

bicho, se você ficou ofendido a ponto de ficar triste com isso, sugiro que você repense seriamente a maneira (muito pouco saudável) que você encara o futebol. Próximo passo é o que? Bater em pessoas com a camisa de outro time?

 

De novo, #*&! mimimi. É uma bandinha que tocou, durante dez segundos, o hino do corinthians no nosso estádio VAZIO. Sério, qual o problema disso? Onde está a , segundo você, vergonha a nível mundial que estamos passando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..