Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Palmeirense nos amará mais que a Parmalat, diz patrocinadora

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

A relação entre o Palmeiras e os patroci

 

“O palmeirense vai amar mais a Crefisa e a FAM do que amou a Parmalat. Não tenho dúvida”, disse Leila Pereira, responsável pelas empresas, à Gazeta Esportiva. “Vivemos do presente. O passado foi glorioso, mas o palmeirense vai amar mais a Crefisa e a FAM. Se depender do patrocinador, sem dúvida”, prosseguiu.

 

A parceria atual é bem diferente da que existiu com a Parmalat. A empresa italiana acertou em 1992 um contrato de cogestão, sendo também responsável pela administração do departamento de futebol profissional. Em 1993, o clube pôs fim a um jejum de 17 anos sem título e, até o fim da sociedade, acumulou a Libertadores de 1999, os Brasileiros de 1993 e 1994, os Paulistas de 1993, 1994 e 1996, a Mercosul de 1998, a Copa dos Campeões de 2000 e os Torneios Rio-São Paulo de 1993 e 2000.

 

A Crefisa e a FAM fazem mais do que pagar para exibição de suas marcas na camisa do clube. Os investimentos chegaram a cerca de R$ 100 milhões e ajudaram nas contratações de Lucas Barrios, Thiago Santos, Leandro Almeida e na renovação com Vitor Hugo até agosto de 2020.

 

Nesta semana, a FAM promove em sua sede, na rua Augusta, uma exposição com o troféu da Copa do Brasil e itens usados pelos jogadores na conquista de duas semanas atrás. O objetivo é um evento ainda maior em 2016. “Espero estar exposta aqui a nossa taça da Libertadores. É isso que espero”, sorriu Leila Pereira.

 

A empresária e seu marido, José Roberto Lamacchia, proprietário dos patrocinadores, já sentem, ao menos, o tratamento de ídolos, já que torcedores costumam lhe pedir fotos e autógrafos. “Os torcedores que são nossos ídolos. Não tem nada mais bonito que a torcida do Palmeiras. Fico sensibilizada. Estamos aqui para colaborar para que o Palmeiras seja maior a cada dia”, enfatizou Leila.

 

http://esportes.terra.com.br/palmeiras/pal...3cbbyvob31.html

 

 

Espero que com essa reportagem, os torcedores fiquem mais calmos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

que seja assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Essa moça é meio bipolar...

Mas blz de boa vamos lá, estou torcendo pra isso realmente acontecer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

PALMEIRAS E A CREFISA ESTÃO BRIGADOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leila, esquece a parmalat!!!

 

nem vejo a torcida comparando as duas. a parmalat foi foda no passado e hoje vocês são excelentes para nós.

 

pra que ficar forçando essa comparação?????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
leila, esquece a parmalat!!!

 

nem vejo a torcida comparando as duas. a parmalat foi foda no passado e hoje vocês são excelentes para nós.

 

pra que ficar forçando essa comparação?????

 

A torcida não, mas é fato que a Parmalat marcou uma era aqui, a "Era Parmalat". Para torcedores antigos como eu, foi o renascimento de algo que parecia quase impossível, após 16 anos sem um título.

Voltamos a conquistar títulos a rodo, a ser mais que respeitados, temidos. E conquistamos os novos torcedores, as crianças que costumam torcer para quem ganha, como Neymar declarou em video, aos 12 anos.

 

Fico feliz que a Crefisa tenha essa intenção, de ser mais que um mero patrocinador de camisa. Que queiram marcar época, com conquistas e glórias. Precisamos muito disso, novamente.

 

E, se me permitem, peço aos amigos que tratem com respeito nossos patrocinadores e não alimentem os boatos criados por imprensa anti-Palmeiras. Devem estar com muito medo do surgimento de uma nova era.

 

Que venha a Era Crefisa ! Muito benvinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A torcida não, mas é fato que a Parmalat marcou uma era aqui, a "Era Parmalat". Para torcedores antigos como eu, foi o renascimento de algo que parecia quase impossível, após 16 anos sem um título.

Voltamos a conquistar títulos a rodo, a ser mais que respeitados, temidos. E conquistamos os novos torcedores, as crianças que costumam torcer para quem ganha, como Neymar declarou em video, aos 12 anos.

 

Fico feliz que a Crefisa tenha essa intenção, de ser mais que um mero patrocinador de camisa. Que queiram marcar época, com conquistas e glórias. Precisamos muito disso, novamente.

 

E, se me permitem, peço aos amigos que tratem com respeito nossos patrocinadores e não alimentem os boatos criados por imprensa anti-Palmeiras. Devem estar com muito medo do surgimento de uma nova era.

 

Que venha a Era Crefisa ! Muito benvinda.

 

Por favor, não esqueça que esse mesmo patrocinador, a 1 mês atrás disse que o Flamengo dava mais visibilidade e insultou nossos jogadores chamando-os de reforços de quinta categoria. Eu sou sim rancoroso, e muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí vem um blog especializado em Palmeiras que chama o Alexandre Mattos de Alexandre Barros e diz que a parceria está ruindo. Eu quase acreditei!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
leila, esquece a parmalat!!!

 

nem vejo a torcida comparando as duas. a parmalat foi foda no passado e hoje vocês são excelentes para nós.

 

pra que ficar forçando essa comparação?????

 

Não duvido nada que a pergunta não direcionou a resposta pra isso. Quando se fala em patrocinador no Palmeiras, a primeira coisa que vem à mente de quem viveu o futebol nos anos 90 é "Parmalat". Certamente a própria pergunta já estabelecia a comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seja apenas um patrocinador.

Que faça suas ações de marketing, que apareçam NA camisa(e não queiram aparecer mais que o Palmeiras).

Que fique nisso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..