Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Sumaré fechada aos Domingos ?!!!!!!!!!

Posts Recomendados

Pessoal, passei agora na Sumaré. Colocaram uma faixa: "Programa Rua Aberta - Esta avenida ficará fechada aos Domingos das 10:00 às 16:00 hs".

Não há nenhuma data.

E quando houver jogo ?

 

Esse prefeito odeia carros, mesmo, hein ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, passei agora na Sumaré. Colocaram uma faixa: "Programa Rua Aberta - Esta avenida ficará fechada aos Domingos das 10:00 às 16:00 hs".

Não há nenhuma data.

E quando houver jogo ?

 

Esse prefeito odeia carros, mesmo, hein ?

 

Sem sofrência por antecipação minha gente... Fora que isso se resolve facilmente diminuindo o horário da interdição, como aconteceu na paulista no dia do Enem. Ou mesmo solicitando que a prefeitura suspenda nos dias de jogos, se eles forem muito cedo. E não tem muito a ver com odiar carros essa medida, mas com criar espaços de lazer.

 

Em breve serão interditadas várias ruas próximas ao Allianz devido às Obras do Metrô

Nossa, pra mim as desapropriações dariam conta já. Talvez interdição parcial já resolva, como no metrô santa cruz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho classe fechar a Paulista e a Sumaré aos domingos. Grande prefeito Haddad. Para quem ficou preocupado, vcs podem ir andando, de metro, de Busão ou de carro (pela Pompeia, Clelia ou Matarazzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gatti

Metrozeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho classe fechar a Paulista e a Sumaré aos domingos. Grande prefeito Haddad. Para quem ficou preocupado, vcs podem ir andando, de metro, de Busão ou de carro (pela Pompeia, Clelia ou Matarazzo.

 

"Grande prefeito Haddad", mais uma frase da serie "Grande atacante Alecsandro", "Grande volante Jumar" e "Grande goleiro Deola"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho classe fechar a Paulista e a Sumaré aos domingos. Grande prefeito Haddad. Para quem ficou preocupado, vcs podem ir andando, de metro, de Busão ou de carro (pela Pompeia, Clelia ou Matarazzo.

 

 

Cada um tem o direito de dizer o que pensa. Mas desculpe, esse imbecil deste prefeito só esqueceu de quem mora nos arredores das avenidas fechadas aos domingos. Quem mora perto da Paulista vive o inferno aos domingos, e a mesmo cenário vai acontecer para quem mora nas perdizes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cada um tem o direito de dizer o que pensa. Mas desculpe, esse imbecil deste prefeito só esqueceu de quem mora nos arredores das avenidas fechadas aos domingos. Quem mora perto da Paulista vive o inferno aos domingos, e a mesmo cenário vai acontecer para quem mora nas perdizes.

 

Quem mora na Paulista e nas Perdizes tem mais possibilidades e acesso ($$$$$$) para quem não mora, aqui não é o caso de discutir o que o prefeito faz. Só acho que isso não interfere absolutamente em nada nos jogos no Palestra.

 

"Grande prefeito Haddad", mais uma frase da serie "Grande atacante Alecsandro", "Grande volante Jumar" e "Grande goleiro Deola"

 

Alecssandro, Jumar e Deola não limpam a chuteira do Haddad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender a utilidade disso, trabalho perto da paulista e as vezes tenho que ir no domingo, fica um inferno!

 

Fico olhando pela janela e só vendo ad pessoas andando pela rua ao invés da calçada, grande merda! já tem a ciclofaixa para que isso?

 

Quer criar área de lazer faça mais parques!!!!

 

Se juntar Erundina + Pitta+ Kassab + Marta não da meio Haddad!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há várias alternativas pra chegar no Allianz Parque.

Trem, Metro e Onibus....agora quem gosta de ir de carro, pagar estacionamento ou flanelinha, ficar horas parado no transito...sinta-se a vontade..cada um cada um.

 

 

 

Queria entender a utilidade disso, trabalho perto da paulista e as vezes tenho que ir no domingo, fica um inferno!

 

Fico olhando pela janela e só vendo ad pessoas andando pela rua ao invés da calçada, grande merda! já tem a ciclofaixa para que isso?

 

Quer criar área de lazer faça mais parques!!!!

 

Se juntar Erundina + Pitta+ Kassab + Marta não da meio Haddad!!!

 

Calma jovem, grande merda porque?

Você disse..."pessoas andando na rua" e "já tem ciclofaixa", dá uma pesquisada antes pra enteder o que é uma coisa e o que é outra coisa...ciclofaixa é uma area destinada a pessoas que utilizam veiculos ciclomotores, o que não dá direito a uma pessoa "andando na rua" de utiliza-la, traduzindo....uma velinha de cadeira de rodas pode andar na ciclofaixa, mas você andando a pé não. Então, por favor, não confunda as coisas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem mora na Paulista e nas Perdizes tem mais possibilidades e acesso ($$$$$$) para quem não mora, aqui não é o caso de discutir o que o prefeito faz. Só acho que isso não interfere absolutamente em nada nos jogos no Palestra.

 

 

 

Alecssandro, Jumar e Deola não limpam a chuteira do Haddad.

 

Deve ser por isso que nas prévias ele ta tomando pau até para Russomano

 

Já vi prefeitos ruins. Mas nunca capazes de irritar quase todas as categorias do eleitorado como fez esse idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto

quero votar logo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve ser por isso que nas prévias ele ta tomando pau até para Russomano

 

Já vi prefeitos ruins. Mas nunca capazes de irritar quase todas as categorias do eleitorado como fez esse idiota.

 

Fico imaginando o que seria uma categoria de eleitorado. O russomano era lider das prévias e quem ganhou foi o atual prefeito que era o 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..