Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Especulações - Debate

Posts Recomendados

Tópico destinado ao debate referente as contratações e especulações de jogadores para o Palmeiras. Aproveitem o espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros: Prass, Wagner, Fábio

Lateral Direito: Lucas, João Pedro, Lucas Taylor

Lateral Esquerdo: Egidio, Zé Roberto, Victor Luiz

Zaga: Vitor Hugo, Jackson, Leandro Almeida, Roger Carvalho, Thiago Martins, Nathan

Volantes: Gabriel, Arouca, Jean, Rodrigo, Thiago Santos, Mateus Salles e Amaral

Meias: Robinho, Cleiton Xavier, Felype Gabriel, Allione, Régis, Moisés,

Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus, Kelvin, Barrios, Luan, Mouche, Rafael Marques

 

Minhas considerações:

 

Goleiros: OK

Lateral Direito: Emprestaria o João Pedro pra um clube de série A do Brasileiro, O Jean pode ajudar caso os dois primeiros estejam fora.

Lateral Esquerdo: Tenho esperança que Egídio melhore, Zé pode ajudar em alguns jogos, uma contratação de nível Bom pra Top poderia ser bom, mas não acho que seja prioridade.

Zaga: Se o Jackson não ficar precisamos de um titular e um reserva de primeira, ele ficando, assume a vaga do reserva e traria um pra ser titular, emprestaria

L Almeida e Nathan, acho que um estrangeiro seria bom pela libertadores, Talvez Balanta ou Bruno Valdez que o Barrios indicou.

Volantes: Coloca o Amaral no negócio pelo Jean ou Erick e fecha a conta, melhor volância do Brasil tranquilamente

Meias: Vamos aguardar como vão se sair Régis e Moisés, emprestaria o Allione pra dar uma aliviada na folha pq ele ganha em Dólar, e se for pra trazer mais alguém, que agora seja um Top como Éverton Ribeiro.

Atacantes: Alecsandro - usa no negócio do Jean e obrigado, venderia o Cristaldo se realmente tiver as propostas que especulam, Kelvin acredito que não fica, Mouche tbm acho que deveria ser emprestado por ganhar em dólar, Luan vai no negócio do Jackson, e o Rafa eu gostaria da Renovação, indo no caminho das especulações Erick e Richarlyson seriam ótimos nomes

 

Ficaríamos com o seguinte elenco em 2016:

 

Goleiros: Prass, Wagner, Fábio

Lateral Direito: Lucas, Lucas Taylor, Jean

Lateral Esquerdo: Egidio, Zé Roberto, Victor Luiz

Zaga: Vitor Hugo, Jackson, Roger Carvalho, Thiago Martins, (Balanta ou Valdez)

Volantes: Gabriel, Arouca, Jean, Rodrigo, Thiago Santos, Mateus Salles

Meias: Robinho, Cleiton Xavier, Felype Gabriel, Régis, Moisés, Everton Ribeiro

Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Barrios, Rafael Marques, Erick e Richarlyson

 

Na minha opinião, tranquilamente o melhor elenco do Brasil

 

Abs a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo espaço na primeira página! Tratar por MP, hehehe

 

Brincadeiras a parte, torço muito para que se concretize a negociação com o Jean. Daria um upgrade considerável no elenco.

 

Mas acho que o Alecsandro poderia ficar pra reserva do Barrios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest igor 14

Curti esta notícia sobre o erik.

O moleque é muito bom de bola; se tiver o acompanhamento necessário, poderá vir a se tornar um excelente jogador.

Tomara que dê certo a sua contratação e que seja por, no mínimo, uns 4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que o Richarlisson vai fechar conosco visto o relacionamento do Alexandre Mattos com o América-MG! Se trouxer o Erik dai é só manter o Churry e o RM que o ataque está fechado.

 

Única preocupação são com zagueiros :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ficaríamos com o seguinte elenco em 2016:

 

Goleiros: Prass, Wagner, Fábio

Lateral Direito: Lucas, Lucas Taylor, Jean

Lateral Esquerdo: Egidio, Zé Roberto, Victor Luiz

Zaga: Vitor Hugo, Jackson, Roger Carvalho, Thiago Martins, (Balanta ou Valdez)

Volantes: Gabriel, Arouca, Jean, Rodrigo, Thiago Santos, Mateus Salles

Meias: Robinho, Cleiton Xavier, Felype Gabriel, Régis, Moisés, Everton Ribeiro

Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Barrios, Rafael Marques, Erick e Richarlyson

 

Na minha opinião, tranquilamente o melhor elenco do Brasil

 

Abs a todos

 

Acredito que com esse time só faltaria um zagueiro para jogar ao lado do VH, minha primeira opção seria o Geromel, depois Éric Botteghin, Danilo, Dede ou algum outro no mercado sulamericano. Gosto bastante do Balanta, mas não daria certo com o VH já ambos que jogam pela esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira. Bju pra minha familia

 

Precisamos de um zagueiro reserva e um titular. Urgência máxima.

 

Precisamos de um lateral esquerdo. Renê seria top. Jogador regular. Urgência média.

 

Precisamos de um reserva pro Barrios, negociando o Criataldo abre espaço na folha pra um bom nome. Érick é uma boa, já que joga também pelos lados. Urgência media

 

Precisamos de um atacante reserva que jogue pelos lados, Richarlisson é top. Urgência leve.

 

Precisamos de um camisa 10. Todavia vale esperar as atuações de Moisés e Regis. Não adianta fazer loucura. Urgência leve.

 

Levando se em conta a contratação de jean que pode suprir a lateral direita.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Erik vem mesmo??? To lendo que ainda não é bem assim... Mas acredito nos cabras aqui do PTD.

 

Ainda acho que virá um filé. Não é possível estarmos na Liberta e não estarmos prontos. Acredito sim que estão agindo nos bastidores pra que tenhamos potencial. Liberta 16, nos aguarde.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o elenco ganhando corpo, mas ainda faltam algumas contratações pontuais.

 

Um zagueiro é mais do que necessário, é essencial se o time quiser buscar o título da Libertadores.

 

Vejo uma necessidade na lateral direita também. Pra mim tanto o João Pedro como o Taylor são muito novos pra encarar essa.

 

Eu sei que ambos fizeram bom jogo na final contra o Santos, em especial o Taylor, mas ainda são muito 'crus'. O Taylor não jogou sequer uma partida completa, não dá pra tirar base por um jogo de final, onde todo mundo entra mordendo a nuca.

 

O Jean seria uma alternativa pra posição, mas jamais o reserva imediato do Lucas. Só jogaria ali em último caso, pra quebrar um galho.

 

Eu não confio na lateral esquerda também. Zé Roberto não dá conta da temporada inteira, Egídio é muito irregular, e Victor Luiz é esforçado mas é nota 5, não vejo nenhum deles em condições de 'vestir a 6' e jogar tranquilo.

 

Volantes estamos ok, boas opções e ainda temos alguns meninos da base que podem ser testados caso haja uma super necessidade.

 

Meias centrais estamos bem servidos também. Com a confirmação do Moisés, somada a já contratação do Régis, acho que o nosso gargalo da articulação vai ser estancado. Faltam jogadores de lado de campo, com características mais incisivas como Dudu e Gabriel Jesus.

 

Centro avante é uma necessidade também. Temos o Barrios que é o titular incontestável e o Cristaldo, que a princípio, deve permanecer no elenco. Mas precisamos de mais um jogador pra função, visto que o Alecsandro dificilmente ficará.

 

Meu elenco pro ano que vem seria:

 

Goleiros: Prass, Vagner, Jaílson, Vinícius Silvestre;

 

Lateral direita: Lucas, Baiano (Braga), Taylor;

 

Lateral esquerda: Casco (River), Egídio, Zé Roberto, Victor Luiz;

 

Zagueiros: Vitor Hugo, Geromel (Colonia), Luiz Otávio (Luverdense), Roger Carvalho, Thiago Martins

 

Volantes: Gabriel, Arouca, Jean, Mateus Sales, Thiago Martins e Rodrigo;

 

Meias: Cleiton Xavier, Robinho, Régis, Moisés, Fellype Gabriel;

 

Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Barrios, Rafael Marques, Cristaldo, Érik (Goiás), Richarlison (América MG), Bruno Henrique (Goiás).

 

 

Negociaria:

 

Leandro Almeida - Zagueiro fraco, nível várzea. O que vier é lucro.

Amaral - Envolveria em uma troca com o Goiás.

Luan - Tentaria vendê-lo pra qualquer lugar. Se conseguir usar de moeda de troca, melhor ainda.

Mouche - Não quer ficar e tem mercado. Não fará falta.

Felipe Menezes - Envolveria em troca com o Goiás também.

Mendieta - Vende, aqui não deu certo.

Mazinho - Íngua, mais um remanescente da época das trevas.

Patrick Vieira - Fraco, pode ir embora.

Maikon Leite - Envolveria em uma troca com o Goiás também.

Alecsandro - Não deu certo, pode ir.

 

Emprestaria:

 

Fabio - Precisa jogar com frequência e calejar. Toda vez que é acionada vai mal.

João Pedro - Muito potencial, mas ainda precisa amadurecer. Uma temporada emprestado, jogando regularmente, deve ajudar o menino.

Nathan - Precisa jogar mais, está completamente sem ritmo. Também emprestaria pra calejar.

Julen - Não conheço seu futebol, mas como não teve chances, emprestaria também.

Allione - Não vingou aqui ainda. Acho que jogando regularmente, em outro lugar, ainda pode ser um grande jogador para o futuro.

 

E avaliaria toda a molecada que está voltando de empréstimo (Pra falar a verdade, emprestaria todos de novo) e também faria uma avaliação nos que subiram esse ano, se podem render já, ou se precisam amadurecer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..