Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Especulações - Debate

Posts Recomendados

Dracena não seria uma boa mesmo? Os jogos que vi dele esse ano ele foi bem.

 

É uma aposta, pra mim. Foi relativamente bem nos vermes esse ano porque entrou em um time com linhas de cobertura definidas, dobras de marcação frequentes e sistema de marcação por zona. Outro cenário em relação ao Palmeiras, que o obrigaria a fazer encaixe individual e exigiria muito mais dele nas coberturas. Como já tinha dito no outro tópico, aceitaria como opção de elenco, e com salário menor que o atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

For pra trazer o Dracena, prefiro a volta do Lucio.

 

Esquecem que é um cara que no máximo foi um bom zagueiro na sua carreira, vai completar 34 anos e nem Santos e nem Corinthians fizeram questão da manutenção dele no time. Tipo de contratação que só faria algum sentido se ele fosse empresariado pelo Uram também.

 

Em tempo: apesar do enrosco de atraso de salários no Santos, a própria torcida já questionava ele no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
For pra trazer o Dracena, prefiro a volta do Lucio.

 

Esquecem que é um cara que no máximo foi um bom zagueiro na sua carreira, vai completar 34 anos e nem Santos e nem Corinthians fizeram questão da manutenção dele no time. Tipo de contratação que só faria algum sentido se ele fosse empresariado pelo Uram também.

 

Em tempo: apesar do enrosco de atraso de salários no Santos, a própria torcida já questionava ele no clube.

 

Penso o mesmo.

Senão me engano os jogos em que o Edu Dracena foi titular foram os que os Gambas mais tomaram gols.

Contratar zagueiros que jogaram nos Gambas nos últimos anos precisa de muita analise, o Tite tem um sistema defensivo muito forte e com isso acaba consagrando zagueiro fracos/medianos. E essa lista vai de Chicão, Paulo André, Anderson Martins e Cléber, todos era considerados excelentes defensores nos Gambas e depois que saíram não se firmaram em lugar nenhum. O exemplo atual é o Felipe que apesar de ser bem mediano vai ser vendido por uma nota para o Mônaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Até agora ninguém falou, mas o MO pode achar um ótimo zagueiro dentro do nosso elenco, de nome Thiago Santos..

se for pra trazer o dracena, sou a favor dessa opção também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Alguém tem notícia nova sobre Everton Ribeiro ?

Um colega meu acabou de passar um whatsapp informando que ele está vindo fazer exames...

Alguém sabe algo novo ?

 

Mentira. Não vem. Hoje em entrevista o Cícero deixou claro que são valores impossíveis para o Palmeiras. Até o Dracena ele disse que é caro...

 

Pessoal precisa entender que não vai ter apoio da Crefisa e os reforços vão ser esses que estão falando. Não vai vir nenhuma estrela ou craque.

 

O Erik do Goiás pode acabar vindo, por causa de envolver jogadores para abater o valor e também é só por isso que existe alguma chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ficar no inter que já acertou um novo empréstimo.

 

Puxa, que pena. Precisamos de um jogador com a característica do drible e eu achava o Vitinho uma ótima escolha. Vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esqueçam 90min como fonte, é igual aos tuiteiros de plantão.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem estava com duvida sobre o Erik, ele estava com Fernebach...

O proprio clube desmentiu em sua pagina oficial ..

Então vem pra nois que é sucesso.. :)

Se enquadra em pelo menos dois pontos que matos queria (sombra dos titulares e jovem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dracena saiu do Santos por causa de atritos com o Léo, ex-lateral. Nada a ver isso de que o Santos não quis manter. Muito pelo contrário, a saída dele defasou a defesa deles na época

 

E a situação no Corinthians é a de que ele não quer ser reserva. Considera que tem lenha pra queimar. E tem mesmo. Ele pega a nossa camisa e joga fácil. Mas parece que os fedidos vão vender o Felipe, então ele pode receber alguma oportunidade.

 

 

 

Tanto Érik quanto Bruno Henrique não são unanimidade entre os torcedores do Goiás. Ficaram traumatizados com o Felipe Amorim eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dracena saiu do Santos por causa de atritos com o Léo, ex-lateral. Nada a ver isso de que o Santos não quis manter. Muito pelo contrário, a saída dele defasou a defesa deles na época

 

E a situação no Corinthians é a de que ele não quer ser reserva. Considera que tem lenha pra queimar. E tem mesmo. Ele pega a nossa camisa e joga fácil. Mas parece que os fedidos vão vender o Felipe, então ele pode receber alguma oportunidade.

 

 

 

Tanto Érik quanto Bruno Henrique não são unanimidade entre os torcedores do Goiás. Ficaram traumatizados com o Felipe Amorim eu acho.

 

 

Também acho que o Dracena ainda tem lenha pra queimar. Ele é muito técnico e 34 anos não é tão velho assim para quem se cuida. Canavarro , sem querer comparar, foi eleito o melhor jogador de uma copa do mundo preste a completar 33 anos.

 

 

Vejam aqui os cometários sobre ele depois de um jogo em outubro deste ano

 

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corint..._ao_edu_dracena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por min só falta 3 jogadores p realmente fechar o elenco. um zagueiro titular absoluto, um zagueiro reserva bom pela esquerda e um zagueiro reserva bom pela direita.

 

OBS: obrigado adm pela divisão nos tópicos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse, a própria torcida do Samtos tava longe de considerar a continuidade dele no time como benéfica, aliás, acabaram se dando bem abrindo espaço pra um bom nome da base - apesar do medíocre David Braz é horrível Werley. No Corinthians banca pro mediano Felipe, que só não é um desastre completo porque se garante no esquema de jogo do Tite.

 

Na atual forma dele não pega a camisa de ninguém pra jogar (excluindo claro o R. Carvalho que é café com leite). E claro, vem ganhando muito pelo pouco futebol de veterano que apresenta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
por min só falta 3 jogadores p realmente fechar o elenco. um zagueiro titular absoluto, um zagueiro reserva bom pela esquerda e um zagueiro reserva bom pela direita.

 

OBS: obrigado adm pela divisão nos tópicos !!!

Isso mesmo... eu penso o mesmo... 2 ou 3 zagueiros...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..