Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Especulações - Debate

Posts Recomendados

Guest Guilherme Perroto

 

Chegada do jean em itu. Até o Zé Roberto se animou ein :D

 

Ta aliviado. disse que ha '1' ano vem buscando a transferencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Tem que negociar o Mouche.

Salário alto pra caramba e o cara está no 3° time do Palmeiras...

É um dos poucos que não postou nada sobre a conquista da CdB, só posta coisa do filho dele, sei que não tem obrigação alguma de postar coisas do Palmeiras, mas é aí que a gente vê o espírito de cada um.

 

hahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaahahhahahahahahaha

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

ahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahaha

hahahahahahhahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

:lol: :lol: :lol:

 

Vamos negociar o Xavier!

Ele cancelou a conta dele no instagram!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nacional do URU contratou Victorino.. aquele mesmo...

 

hahahahahahahaha primeira fase da liberta já era..

 

 

Rosario Central contratou o Herrera

 

kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nosso time esse ano vai ser um time muito bom para contra-ataque também.

 

Temos jogadores rápidos e que pensam rápido. Uma saída de bola muito boa.

 

Acho que se parar com os chutões inuteis, temos time para jogar muito bem.

 

E vai da pra rodar bem o time.

 

Principalmente no paulista e no brasileiro quando chegar naquela fase de jogos em cima de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, esse tópico não para de falar da vida dos outros , quando não é gambá, é bambi, tem o arquibancada pra isso, senão vira zona

 

Vamos falar de Palmeiras , foda-se os outros, cadê outro zagueiro? outro lateral esquerdo, precisamos

 

Lateral esquerdo acho que ta legal com o Zé e Egydio, não sei se tem alguem da base em condicoes de ser o terceiro reserva.

 

Ja zagueiro acho que é o nosso ponto fraco até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Lateral esquerdo acho que ta legal com o Zé e Egydio, não sei se tem alguem da base em condicoes de ser o terceiro reserva.

 

Ja zagueiro acho que é o nosso ponto fraco até o momento.

Tem o Victor Luís..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Lateral esquerdo acho que ta legal com o Zé e Egydio, não sei se tem alguem da base em condicoes de ser o terceiro reserva.

 

Ja zagueiro acho que é o nosso ponto fraco até o momento.

 

Terceiro reserva em qlq posição tem que vir da base.

Deixa o Victor Luiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo as críticas ao colega que falou sobre o instagram do Mouche. O raciocínio está certo. Fico muito feliz de ver quando os jogadores comemoram junto, postam coisas do Palmeiras, sobre as vitórias, viagens. O cara não tem obrigação nem é motivo pra se mandar embora, mas como o colega disse, por aí você vê o espírito de cada um, e essa frase está absolutamente perfeita. E nesse ponto, se for verdade que nunca posta nada do Palmeiras já mostra um destoamento com o resto do elenco que parece estar vivenciando muito cada momento no clube e fazendo parte do projeto mesmo. Agora se for verdade que postou sobre o Boca e nunca sobre o Palmeiras, aí sim dá muito motivo pra críticas, sem argumentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lateral esquerdo acho que ta legal com o Zé e Egydio, não sei se tem alguem da base em condicoes de ser o terceiro reserva.

 

Ja zagueiro acho que é o nosso ponto fraco até o momento.

 

Eu tbm acho, principalmente no papel.

 

Mas eu duvido que o L. Almeida vai jogar tão mal igual em 2015. Ele tem mais futebol do que mostrou até agora.

 

R. Carvalho eu não tenho ideai do que esperar desse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Não entendo as críticas ao colega que falou sobre o instagram do Mouche. O raciocínio está certo. Fico muito feliz de ver quando os jogadores comemoram junto, postam coisas do Palmeiras, sobre as vitórias, viagens. O cara não tem obrigação nem é motivo pra se mandar embora, mas como o colega disse, por aí você vê o espírito de cada um, e essa frase está absolutamente perfeita. E nesse ponto, se for verdade que nunca posta nada do Palmeiras já mostra um destoamento com o resto do elenco que parece estar vivenciando muito cada momento no clube e fazendo parte do projeto mesmo. Agora se for verdade que postou sobre o Boca e nunca sobre o Palmeiras, aí sim dá muito motivo pra críticas, sem argumentos.

tb concordo

 

perfeito

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tbm acho, principalmente no papel.

 

Mas eu duvido que o L. Almeida vai jogar tão mal igual em 2015. Ele tem mais futebol do que mostrou até agora.

 

R. Carvalho eu não tenho ideai do que esperar desse cara.

Esperar eu sei, estou esperando o pior. Dos dois aliás. Espero estar errado com ambos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tbm acho, principalmente no papel.

 

Mas eu duvido que o L. Almeida vai jogar tão mal igual em 2015. Ele tem mais futebol do que mostrou até agora.

 

R. Carvalho eu não tenho ideai do que esperar desse cara.

 

Tambem acho que com volantes melhores a zaga estará mais protegida, pelo menos na teoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..