Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Especulações - Debate

Posts Recomendados

kkkkkk

 

nesse tópico pediram saida de jogador, por causa de postagem ou não postagem de fotos do verdão no instagram ??

:lol: :lol: :lol:

Julgaram o "estado de espírito" do indivíduo por isso.

 

Por isso pensem bem no q postar nas redes sociais foruns etc pois td poderá ser usado contra vc no juízo final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Ta caro imovel aí hein? Aqui em SP da pra comprar um apartamento pequeno de 2 dormitorios.

 

Dá pra comprar um ap usadao de 55m2 em Diadema, num bairro ruim. Não deixa de ser em SP como vc falou, então na verdade vc acertou ;o)

 

Na cidade de São Paulo, sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na FOX, mesmo depois da saída do amaral, disseram que o Palmeiras não precisava do Jean, pois já tinha 8 volantes no elenco...

 

Tipo, claramente nas entrelinhas, o pessoal queria dizer "porra, vai contratar mais um bom jogador!?!? Deixa para os nossos times tbm..."

 

Imprensa fazendo "imprenssice".

 

Hoje estreou na NET o canal esporte interativo, alguem chegou a ver algum programa pra saber se estao nessa mesma pegada?

 

Eu vi hoje de manha e estavam falando do torneio do curintia... dai eu mudei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje estreou na NET o canal esporte interativo, alguem chegou a ver algum programa pra saber se estao nessa mesma pegada?

 

Eu vi hoje de manha e estavam falando do torneio do curintia... dai eu mudei.

 

Hoje vi no intervalo da RGT que eles vão transmitir o jogo dos gambás naquele torneio dos EUA no domingo, só por curiosidade olhei a tabela do paulista e vi que no domingo seguinte, 1ª rodada, bambis e Palmeiras jogarão fora de casa e gambás no entulhão, tradicionalmente a TV exibe os jogos do time que está jogando fora mas adivinhem qual será o 1º jogo do paulista transmitido pela RGT?

 

É foda, pelo visto teremos mais um ano de overdose de gambás na RGT :angry: , torcendo muito para que o esquema do esporte interativo com outros time dê certo pra acabar com essa palhaçada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desespero é enorme por parte da mídia maldita.

 

E preparem porque 2016 vai ser tenso, quando o time começar a jogar e ganhar.... vão fazer de tudo para desestabilizar.

 

PAUNOCU DESSA MIDIA MALDITA!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje estreou na NET o canal esporte interativo, alguem chegou a ver algum programa pra saber se estao nessa mesma pegada?

 

Eu vi hoje de manha e estavam falando do torneio do curintia... dai eu mudei.

 

aqui em casa é da Oi. Pega 2 canais do Esporte Interativo.

 

Comentaristas top lá são:

Bruno Formiga

GV (aquele do Mariz torto)

 

Programa bom é o Jogando em Casa, mas não fala nunca do Palmeiras. Lá funciona assim: tem um cardápio de assuntos no rodapé da tela

Aí os telespectadores vão votando pelo twitter qual deve ser o próximo assunto.

Palmeiras sempre tem umas das piores porcentagens na votação e por isso nunca se fala do Palmeiras nesse programa. Os comentários de cada assunto eleito são longos e muito bem feitos.

 

Tem um narrador da voz fininha, careca que apresenta um programa em estúdio tipo uma rádio ao meio dia, que é corinthiano mais chato do que o Neto. INSUPORTÁVEL! Quando fala de Valdívia ele chama Valdívia para porrada. É RIDICULO. Acho que é André Heining o nome dele.

Não confundam com o carequinha que apresenta o Jogando em Casa porque este é gente boa.

 

Tem um comentarista de cabelos grisalhos que esses dias falava que nao foi pênalti do David Braz no Barrios. Depois falou que Cristiano Ronaldo não é lá essas coisas. Disse que é jogador quase comum. Aí eu passei a não dar atenção ao que ele fala.

 

aqui em casa é da Oi. Pega 2 canais do Esporte Interativo.

 

Comentaristas top lá são:

Bruno Formiga

GV (aquele do Mariz torto)

 

Programa bom é o Jogando em Casa, mas não fala nunca do Palmeiras. Lá funciona assim: tem um cardápio de assuntos no rodapé da tela

Aí os telespectadores vão votando pelo twitter qual deve ser o próximo assunto.

Palmeiras sempre tem umas das piores porcentagens na votação e por isso nunca se fala do Palmeiras nesse programa. Os comentários de cada assunto eleito são longos e muito bem feitos.

 

Tem um narrador da voz fininha, careca que apresenta um programa em estúdio tipo uma rádio ao meio dia, que é corinthiano mais chato do que o Neto. INSUPORTÁVEL! Quando fala de Valdívia ele chama Valdívia para porrada. É RIDICULO. Acho que é André Heining o nome dele.

Não confundam com o carequinha que apresenta o Jogando em Casa porque este é gente boa.

 

Tem um comentarista de cabelos grisalhos que esses dias falava que nao foi pênalti do David Braz no Barrios. Depois falou que Cristiano Ronaldo não é lá essas coisas. Disse que é jogador quase comum. Aí eu passei a não dar atenção ao que ele fala.

 

Aliás, os ótimos comentaristas lá são:

BRUNO FORMIGA

VÍTOR SÉRGIO RODRIGUES

 

Os insuportáveis são:

IGGOR alguma coisa

ANDRÉ HENNING

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto
Tem o Victor Luís..

 

Vitor Luis é horroroso. Voltou por simpatia.

 

Não entendo as críticas ao colega que falou sobre o instagram do Mouche. O raciocínio está certo. Fico muito feliz de ver quando os jogadores comemoram junto, postam coisas do Palmeiras, sobre as vitórias, viagens. O cara não tem obrigação nem é motivo pra se mandar embora, mas como o colega disse, por aí você vê o espírito de cada um, e essa frase está absolutamente perfeita. E nesse ponto, se for verdade que nunca posta nada do Palmeiras já mostra um destoamento com o resto do elenco que parece estar vivenciando muito cada momento no clube e fazendo parte do projeto mesmo. Agora se for verdade que postou sobre o Boca e nunca sobre o Palmeiras, aí sim dá muito motivo pra críticas, sem argumentos.

Concordo, o Mouche, é bem mascarado. Acha ser muito bom para ser terceira ou quarta opcao. Se ele nao participou, nao interessa o sucesso do elenco.

 

Nao vejo a hora dele sair do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico totalmente desvirtuado...

Próxima postagem sem nexo e será fechado. Depois reclamam de ditadura no fórum.]

É cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Chegada do jean em itu. Até o Zé Roberto se animou ein :D

[/quote

 

O que mais me empolga com o Zé Roberto, alèm do futebol e a longevidade, é a vasta cabeleira!

Eta cara bacana, muito bom pro grupo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Estou surpreso com o pessoal que ainda não conhece o Esporte Interativo, aqui em PE qualquer antena parabólica passa desde que eles fundaram o canal. Vitor Sergio considero bom comentarista, é flamenguista mais não é fdp como os outros, agora o André henning é gambá lazarento que tenta disfarçar mais é um bosta, inclusive fala altas merdas no twitter.

 

edit:

OPA

COMENTEI SÓ PORQUE FALARAM, SEGUE O TÓPICO DE ESPECULAÇÕES!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor Luis é horroroso. Voltou por simpatia.

 

 

Concordo, o Mouche, é bem mascarado. Acha ser muito bom para ser terceira ou quarta opcao. Se ele nao participou, nao interessa o sucesso do elenco.

 

Nao vejo a hora dele sair do clube.

 

E assim você termina a cruzada contra os argentinos ou vai querer expulsar o Barrios também? Ele é argentino naturalizado paraguaio. Ou tanto faz desde que a vítima fale espanhol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro e desnecessário é lutar pra não cair pra série b.

 

Jogo numa quarta Arouca e Gabriel e jogo no domingo Jean e Mateus Salles.

 

Todo jogador joga fica satisfeito, e diminui o desgaste físico. Esta na mão do Marcelo Oliveira administrar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre valores de imóveis, onde moro com 300 k, compra-se uma senhora casa. kkk

Especulações acabou kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E assim você termina a cruzada contra os argentinos ou vai querer expulsar o Barrios também? Ele é argentino naturalizado paraguaio. Ou tanto faz desde que a vítima fale espanhol?

 

Ele já deu umas alfinetadas no Barrios também, falou que é bom o Barrios começar a correr porque o Alecsandro vai começar a temporada voando.

Provavelmente ele já teve outros cadastros aqui, e posta esse tipo de coisa apenas para tumultuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..