Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

madeinbrazil

Edu Dracena assina contrato por dois anos e é o novo reforço do Palmeiras

Posts Recomendados

O Palmeiras acertou no início da noite desta terça-feira (22) a contratação do zagueiro Edu Dracena, de 34 anos. Experiente, o defensor estava no Corinthians e firmou contrato válido até o final de 2017. Ele foi a quarta contratação do Verdão para a temporada 2016.

 

Com passagens pela Seleção Brasileira, Edu Dracena já defendeu Guarani, Cruzeiro, Santos e Corinthians, além do grego Olympiacos e do turco Fenerbahçe. Ele conquistou seis campeonatos estaduais, dois Brasileirões, duas Copas do Brasil, uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, um campeonato turco e uma Supercopa da Turquia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Maior problema, ao meu ver, não é nem a qualidade técnica dele, e sim o alto salário.

 

Tava mais "desesperado" quando li sobre a rescisão dele com o Corinthians, mas agora pensando melhor acho que é uma contratação aceitável. PORÉM ainda não vejo a zaga como fechada, na minha opinião precisaria vir mais um pra disputar titularidade e consequentemente melhorarmos o nível do banco, que atualmente está fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratação razoável para compor elenco. Precisamos de outro zagueiro para ser titular absoluto ainda, xerifão para valer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa contratação.

 

Por um lado tem o fator idade (34 anos), o fato de ter sido reserva nos gambás e o salário.

 

Por outro lado é um cara experiente e que foi campeão em todos (ou quase todos) os times pelos quais jogou, então acredito que tem muito a acrescentar.

 

Como já disseram, tb nao vejo o setor da zaga fechado/definido, pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nao gostei da contratacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostei. Decadência física e técnica, uma temporada sendo reserva, ganha muito e tenho minhas dúvidas se veio pra opção de elenco ou já vai ser considerado "titular". Além disso, dois anos de contrato é muita coisa...

 

Enfim, resta torcer pra dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..