Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

situação financeira do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

Pessoal não estou querendo ser corneta... Mas olhando o balanço de novembro/2015 as dívidas do palmeiras estão ultrapassando a casa dos 420 milhoes... Estou preocupado com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada a ver...

 

O que importa é o perfil da dívida. Paulo Nobre alongou tudo....não tem problema.

 

Sem contar que, se realmente for isso, 420mi não é muito para clube de futebol. A gente deve ta no meio da tabela ai... Os cariocas todos tem mas de 550mi com alguns tendo mais de 600. Atletico mais de 500...

 

Sem criar problema aonde não existe...Até o Paulo Nobre a gente ta pagando ja

 

Acabei de ver la... A divida não é 420mi de reais. Que conta vc fez?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao achei tambem esta divida de 420 milhoes, apesar de nao entender mto de balancos e demonstraçoes.

 

so achei baixo nossas receitas em 278 milhoes ate novembro. Comparando com o ano passado vamos arrecadar mais ou menos 100 milhoes a mais.

Pensei que fechariamos proximo de 350 milhoes mas parece que vai fechar em 310 milhoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso não tem nada a ver...

 

O que importa é o perfil da dívida. Paulo Nobre alongou tudo....não tem problema.

 

Sem contar que, se realmente for isso, 420mi não é muito para clube de futebol. A gente deve ta no meio da tabela ai... Os cariocas todos tem mas de 550mi com alguns tendo mais de 600. Atletico mais de 500...

 

Sem criar problema aonde não existe...Até o Paulo Nobre a gente ta pagando ja

 

Acabei de ver la... A divida não é 420mi de reais. Que conta vc fez?

 

Se não me engano, desde maio, 10% de todas as receitas que entraram no clube são destinadas para pagar o Nobre!!! Confere?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a situação estivesse ruim o Palmeiras teria aderido aquele programa de renegociação de dívidas. Aliás, foi o único clube que não aderiu, o que mostra como tudo está equalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao achei tambem esta divida de 420 milhoes, apesar de nao entender mto de balancos e demonstraçoes.

 

so achei baixo nossas receitas em 278 milhoes ate novembro. Comparando com o ano passado vamos arrecadar mais ou menos 100 milhoes a mais.

Pensei que fechariamos proximo de 350 milhoes mas parece que vai fechar em 310 milhoes.

50% a mais praticamente e você acha ruim? :lol:

Se qualquer CEO fizesse isso em um ano (em uma empresa com um faturamento desse) ganharia uma estátua de ouro :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
50% a mais praticamente e você acha ruim? :lol:

Se qualquer CEO fizesse isso em um ano (em uma empresa com um faturamento desse) ganharia uma estátua de ouro :lol:

 

É, mais ou menos né, não vamos esquecer que a maior parte desse aumento de receitas vem da bilheteria da Arena, que não tem dedo do Nobre.

 

Do Nobre é o Avanti e outras coisas, que ajudou bastante também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Em que pese a dívida estar HOJE equalizada, está crescendo.

Não adianta alongar ela e ir aumentado, uma hora isso vai bater a porta.

No mínimo estranho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
d quanto é a nossa divida

é difícil falar exatamente com esse balanço simplificado deles....

 

Mas é por volta de 320mi de reais acredito eu....o que faz sentido dado que ano passado era 330mi e esse ano a gente reduziu

 

Em que pese a dívida estar HOJE equalizada, está crescendo.

Não adianta alongar ela e ir aumentado, uma hora isso vai bater a porta.

No mínimo estranho...

 

Ela não ta crescendo... só olhar la. Não posso afirmar com certeza pq é simplificado, mas ou ela diminuiu ou ela ficou igual...e olhando as principais contas, tenho quase certeza que ela diminuiu em alguns 10mi de reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
é difícil falar exatamente com esse balanço simplificado deles....

 

Mas é por volta de 320mi de reais acredito eu....o que faz sentido dado que ano passado era 330mi e esse ano a gente reduziu

 

 

 

Ela não ta crescendo... só olhar la. Não posso afirmar com certeza pq é simplificado, mas ou ela diminuiu ou ela ficou igual...e olhando as principais contas, tenho quase certeza que ela diminuiu em alguns 10mi de reais

 

Se for 320 mi, realmente, está estática ou diminuindo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Se for 320 mi, realmente, está estática ou diminuindo.

 

Tivemos uns 10% de inflação.

 

Se era 330 e foi para 310, na verdade então diminuiu uns 43M, pois hoje estaria em 363 só com a inflação (se tivéssemos pago os juros mas não a correção monetária deveria estar em 363 para estar estagnada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50% a mais praticamente e você acha ruim? :lol:

Se qualquer CEO fizesse isso em um ano (em uma empresa com um faturamento desse) ganharia uma estátua de ouro :lol:

Velho acho bom sim, eh que ano passado não tínhamos arena, crefisa, sócio torcedor... Pensei que ir dar uns 150 milhões a mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..