Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

primo ragazzo

Jean é mesmo necessário?

Posts Recomendados

Gostaria de ver a opinião do pessoal a respeito da contratação do Jean.

 

Com certeza trata-se de um ótimo jogador, mas pra atuar na volância já temos Gabriel, Arouca, Thiago Santos e Matheus Sales (sem contar Amaral).

 

Tudo bem que ele joga pela direita, mas ali tbm temos Lucas, João Pedro e Lucas Taylor...

 

Sei lá, mas acho nossa esquerda mais vulnerável, pois o Zé Roberto não vai segurar todo tempo nessa posição e o Egídio ainda é um mistério...

 

Lembro que muitas vezes a melhor "contratação" é o ENTROSAMENTO.

 

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria desejável, mas não necessário.

 

O problema, a meu ver, é que o Frufru está valorizando demais um jogador do qual eles mesmos querem se livrar para aliviar a folha salarial em R$ 300 mil. Muitas exigências, achando que estamos desesperados atrás desse jogador. Nossa diretoria tem que jogar duro mesmo e a torcida também não pode entrar nessa de ficar exigindo o cara.

 

Se vier, bom. Não vier, sem problema nenhum. Nem sei se seria titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria desejável, mas não necessário.

 

O problema, a meu ver, é que o Frufru está valorizando demais um jogador do qual eles mesmos querem se livrar para aliviar a folha salarial em R$ 300 mil. Muitas exigências, achando que estamos desesperados atrás desse jogador. Nossa diretoria tem que jogar duro mesmo e a torcida também não pode entrar nessa de ficar exigindo o cara.

 

Se vier, bom. Não vier, sem problema nenhum. Nem sei se seria titular.

 

 

Penso o mesmo...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria desejável, mas não necessário.

 

O problema, a meu ver, é que o Frufru está valorizando demais um jogador do qual eles mesmos querem se livrar para aliviar a folha salarial em R$ 300 mil. Muitas exigências, achando que estamos desesperados atrás desse jogador. Nossa diretoria tem que jogar duro mesmo e a torcida também não pode entrar nessa de ficar exigindo o cara.

 

Se vier, bom. Não vier, sem problema nenhum. Nem sei se seria titular.

 

 

Penso o mesmo...

 

Eu tambem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pra mim o Jean vem pra ser LD e não pra ser volante. Opinião minha, mas faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é lógico que é necessário

 

1) Ele é extremamente versátil e pode não só jogar de volante e lateral mas também como outra posição na linha de três. Numa libertadores, em um jogo para segurar resultado, uma formação com Gabriel, Arouca, Jean, Robinho é extremamente interessante e é algo que não podemos fazer hoje...

 

2) Lucas Taylor e Joao Pedro não são confiáveis, principalmente o segundo

 

3) Passamos o ano de 2015 inteiro reclamando da saída de bola. Mesmo quando tinhamos o Gabriel reclamávamos. Quem não lembra do texto do PVC no início do ano falando que a saída de bola era lenta? Se o problema maior do time era a saída de bola, então os volantes são os maiores responsabilizados. É um defeito que temos

 

4) Independente de Gabriel agora, e se ele machucar? E se o Arouca machucar? O ano inteiro quando perdíamos um dos dois o time não funcionava, isso pq a saída de bola com ele já não era um primor. Todo mundo viu o recuo total da equipe. Volante virava zagueiro, Robinho virava volante e Barrios armador. "Ah mas o Matheus salões acabou com lucas lima". Sim, mas tiveram vários jogos com o matheus salles que a saída de bola não funcionou também, além do fato dele ser jovem e poder ser inconstante.

 

5) Jean é jogador Rodado e experiente. Aguenta a pressão de uma libertadores. A gente não sabe como Gabriel, Matheus, Rodrigo e Amaral vão reagir. Só sabemos que o Arouca da conta e, mesmo assim, foram muitas lesões em 2015

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

S

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria desejável, mas não necessário.

 

O problema, a meu ver, é que o Frufru está valorizando demais um jogador do qual eles mesmos querem se livrar para aliviar a folha salarial em R$ 300 mil. Muitas exigências, achando que estamos desesperados atrás desse jogador. Nossa diretoria tem que jogar duro mesmo e a torcida também não pode entrar nessa de ficar exigindo o cara.

 

Se vier, bom. Não vier, sem problema nenhum. Nem sei se seria titular.

 

problema ja resolvido ja...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas é lógico que é necessário

 

1) Ele é extremamente versátil e pode não só jogar de volante e lateral mas também como outra posição na linha de três. Numa libertadores, em um jogo para segurar resultado, uma formação com Gabriel, Arouca, Jean, Robinho é extremamente interessante e é algo que não podemos fazer hoje...

 

2) Lucas Taylor e Joao Pedro não são confiáveis, principalmente o segundo

 

3) Passamos o ano de 2015 inteiro reclamando da saída de bola. Mesmo quando tinhamos o Gabriel reclamávamos. Quem não lembra do texto do PVC no início do ano falando que a saída de bola era lenta? Se o problema maior do time era a saída de bola, então os volantes são os maiores responsabilizados. É um defeito que temos

 

4) Independente de Gabriel agora, e se ele machucar? E se o Arouca machucar? O ano inteiro quando perdíamos um dos dois o time não funcionava, isso pq a saída de bola com ele já não era um primor. Todo mundo viu o recuo total da equipe. Volante virava zagueiro, Robinho virava volante e Barrios armador. "Ah mas o Matheus salões acabou com lucas lima". Sim, mas tiveram vários jogos com o matheus salles que a saída de bola não funcionou também, além do fato dele ser jovem e poder ser inconstante.

 

5) Jean é jogador Rodado e experiente. Aguenta a pressão de uma libertadores. A gente não sabe como Gabriel, Matheus, Rodrigo e Amaral vão reagir. Só sabemos que o Arouca da conta e, mesmo assim, foram muitas lesões em 2015

 

O Betinho tem razão...

 

Jogador pode ser suspenso por amarelo, vermelho, pode se contundir, enfim, não podemos ficar limitados ao Sales (que mostrou seu valor contra o Santos), pois ele é jovem demais para assumir uma responsabilidade dessa.

 

O Gabriel não irá voltar a todo vapor, pois ainda terá o período de readaptação (acredito que só em março ou abril estará pronto).

 

A inconstância no BR 15 se deu principalmente pela ausência de um bom volante, pois foi o Marcelo Oliveira encontrar o Sales que o time voltou a jogar bem na final contra o Santos.

 

O sistema defensivo é muito importante em jogos de "mata mata" e ano que vem teremos Libertadores e Copa do Brasil, além da segunda fase do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas é lógico que é necessário

 

1) Ele é extremamente versátil e pode não só jogar de volante e lateral mas também como outra posição na linha de três. Numa libertadores, em um jogo para segurar resultado, uma formação com Gabriel, Arouca, Jean, Robinho é extremamente interessante e é algo que não podemos fazer hoje...

 

2) Lucas Taylor e Joao Pedro não são confiáveis, principalmente o segundo

 

3) Passamos o ano de 2015 inteiro reclamando da saída de bola. Mesmo quando tinhamos o Gabriel reclamávamos. Quem não lembra do texto do PVC no início do ano falando que a saída de bola era lenta? Se o problema maior do time era a saída de bola, então os volantes são os maiores responsabilizados. É um defeito que temos

 

4) Independente de Gabriel agora, e se ele machucar? E se o Arouca machucar? O ano inteiro quando perdíamos um dos dois o time não funcionava, isso pq a saída de bola com ele já não era um primor. Todo mundo viu o recuo total da equipe. Volante virava zagueiro, Robinho virava volante e Barrios armador. "Ah mas o Matheus salões acabou com lucas lima". Sim, mas tiveram vários jogos com o matheus salles que a saída de bola não funcionou também, além do fato dele ser jovem e poder ser inconstante.

 

5) Jean é jogador Rodado e experiente. Aguenta a pressão de uma libertadores. A gente não sabe como Gabriel, Matheus, Rodrigo e Amaral vão reagir. Só sabemos que o Arouca da conta e, mesmo assim, foram muitas lesões em 2015

 

Obg por economizar meu tempo. :)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou vendo agora o VT da final e, pelo amor, o Matheus Salles joga demais!

 

Juro que não vou achar ruim se o Jean não vir.

Prefiro um reserva pro Barrios e um zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..