Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

primo ragazzo

Jean é mesmo necessário?

Posts Recomendados

Jean é um grande jogador e em qualquer equipe agrega bastante pelo talento e por jogar em mais de uma posição.Mas eu não o contrataria.Acho que tem posições onde a carência está maior.Na zaga por exemplo:Só temos o Victor Hugo absoluto.O futebol do Dracena dorme desde 2011 e o do Roger não existe.Estou bastante preocupado com o setor,acho que está muito mal distribuido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas é lógico que é necessário

 

1) Ele é extremamente versátil e pode não só jogar de volante e lateral mas também como outra posição na linha de três. Numa libertadores, em um jogo para segurar resultado, uma formação com Gabriel, Arouca, Jean, Robinho é extremamente interessante e é algo que não podemos fazer hoje...

 

2) Lucas Taylor e Joao Pedro não são confiáveis, principalmente o segundo

 

3) Passamos o ano de 2015 inteiro reclamando da saída de bola. Mesmo quando tinhamos o Gabriel reclamávamos. Quem não lembra do texto do PVC no início do ano falando que a saída de bola era lenta? Se o problema maior do time era a saída de bola, então os volantes são os maiores responsabilizados. É um defeito que temos

 

4) Independente de Gabriel agora, e se ele machucar? E se o Arouca machucar? O ano inteiro quando perdíamos um dos dois o time não funcionava, isso pq a saída de bola com ele já não era um primor. Todo mundo viu o recuo total da equipe. Volante virava zagueiro, Robinho virava volante e Barrios armador. "Ah mas o Matheus salões acabou com lucas lima". Sim, mas tiveram vários jogos com o matheus salles que a saída de bola não funcionou também, além do fato dele ser jovem e poder ser inconstante.

 

5) Jean é jogador Rodado e experiente. Aguenta a pressão de uma libertadores. A gente não sabe como Gabriel, Matheus, Rodrigo e Amaral vão reagir. Só sabemos que o Arouca da conta e, mesmo assim, foram muitas lesões em 2015

 

Uffa...como é bom me poupar digitar aqui pelo cel

Eh isso aí.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais uma coisa a meu ver importante. O Jean é aquele jogador que num jogo chato, bate uma bola de fora da área e faz um gol decisivo. Ele faz mais gols e chuta mais do que qualquer um dos volantes que temos e num jogo onde a marcação dos atacantes esteja eficiente pode ser um fator decisivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q fez o Palmeiras ser diferente e ganhador na era Parmalat

é q tinhamos um time recheado d estrelas tanto titulares quanto reservas

portanto ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja necessário. É um luxo, digamos. Se não vier não há razões pra preocupar. E temo que ele tire espaço do mateus sales, que fez por merecer ter muito espaço e oportunidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou vendo agora o VT da final e, pelo amor, o Matheus Salles joga demais!

 

Juro que não vou achar ruim se o Jean não vir.

Prefiro um reserva pro Barrios e um zagueiro.

 

Pois é, tínhamos o Gabriel titular absoluto e deu no que deu.

Tomara que o Salles jogue o ano todo sem contusão, senão...

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta achando que o Jean AMA JOGAR NA LD, vai esquecendo ele saiu dos bambis pq o MURICA adorava jogar ele na LD e ele não era feliz com isso.

 

e ele na LD e uma vergonha diria que é igual ao joão pedro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não traria e acho inclusive que ele vai tirar espaço do Matheus Sales no elenco... vão escalar só pra justificar o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pensam nele para a lateral, até para disputar posição de titular.

 

Mas se o tapetense ficar fazendo este doce todo, pode ficar com ele, dá para se virar sem ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A eu acho que eh sim, Cleiton e Robinho que sao da posicao sao muito inconstantes, o Jean sempre foi regular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Não é necessário. A dupla titular é Arouca e Gabriel, Matheus Sales corre por fora, tem o Rodrigo, que chegou agora, e o Thiago Santos, que é um bom reserva.

 

Sobre a versatilidade do Jean: é uma situação parecida com a do Rafael Marques, todo mundo acha que ele tem as caraterísticas da posição e que renderia bem na lateral, mas o jogador não gosta de jogar lá e não rende bem quando é escalado na posição.

 

Eu usaria esse dinheiro (compra + salários) no Richarlison, que é muito promissor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu, acredito que ele não seja FUNDAMENTAL, mas bastante necessário para deixar nosso elenco ainda mais forte.

 

Temos ótimos valores na volancia, esse é o setor que de longe, menos me preocupa. O Betinho já expôs as justificativas que penso tbm. Além de que a galera acha que deixando de contratar fulano, vão trazer Ciclano. Não vão. Eles vão trazer o Jean independente de faltar zagueiro ou centroavante. E SE HOUVER chance de fazer negócio para outra posição, eles irão fazer do mesmo jeito.

 

Jean é o tipo de jogador que todo técnico gosta, consegue se adaptar E JOGAR BEM em mais de uma posição. Além de ter característica diferente tanto do Arouca quanto do Gabriel, ainda traz um histórico de jogador vitorioso e experiente.

Eu não quero que o Salles saia do time. Pelo contrário. Para mim ele foi a maior surpresa do fim de ano. Poucas vezes ví um jogador entrar nu.a pressão, numa roubada tão grande quanto essa disputa MORAL contra o santos, e sair extremamente vitorioso. Mas parem pra pensar no rodízio que teremos entre os volantes e no tanto de campeonato que teremos. Ao menos duas duplas de volante serão incontestáveis: Gabriel e Arouca, Salles e Jean. Rodrigo e Amaral, esses sim, terão pouco espaço na equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jean tem qualidade, mas vejo três prioridades acima dele.

 

A - Nenê

B - Rafael Marques

C - Jackson

 

Outro problema é saber como Arouca, Jean e Gabriel reagiriam ficando na reserva, é muito provável que os três não sejam titulares juntos e o que menos precisamos no momento é jogador fazendo biquinho. Outro problema é o Gabriel, se ele voltar 100% da lesão tenho absoluta certeza que o Jean é desnecessário, mas ele pode não voltar no mesmo nível, aí o Jean seria fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade nessa contratação. Guardemos essa verba para uma posição que temos mais carência, seja na lateral ou na zagua.

 

Ainda sinto falta tb de um grande meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..