Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

primo ragazzo

Jean é mesmo necessário?

Posts Recomendados

É sim, o Rodrigo que não é por causa do Matheus Salles. Acho que até final do ano perderemos ou Arouca ou Gabriel para uma possível venda e dai manteremos o nível com Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É necessário sim!

 

Se o problema eh custo benefício, manda embora Luan!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Seria uma boa contratação, mas acho que existem posições que temos maior necessidade de um reforço desse nível.

 

Jean não muda o patamar da equipe. Melhora o elenco. Provavelmente nem será titular.

 

Um meia do nível do Jean melhoraria bastante o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria uma boa contratação, mas acho que existem posições que temos maior necessidade de um reforço desse nível.

 

Jean não muda o patamar da equipe. Melhora o elenco. Provavelmente nem será titular.

 

Um meia do nível do Jean melhoraria bastante o time.

 

Então, esse meia que todo mundo sonha estão apostando no Regis e Moises, se um deles virar um "Éverton Ribeiro" nosso time ficará muito bom.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
O Jean tem qualidade, mas vejo três prioridades acima dele.

 

A - Nenê

B - Rafael Marques

C - Jackson

 

Outro problema é saber como Arouca, Jean e Gabriel reagiriam ficando na reserva, é muito provável que os três não sejam titulares juntos e o que menos precisamos no momento é jogador fazendo biquinho. Outro problema é o Gabriel, se ele voltar 100% da lesão tenho absoluta certeza que o Jean é desnecessário, mas ele pode não voltar no mesmo nível, aí o Jean seria fundamental.

 

Acho que a prioridade A é zaga, B Rafa Marques e C meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Não é necessário mas é uma boa contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Pun1sh3r
Não é necessário mas é uma boa contratação.

 

Principalmente pelos valores envolvidos embora não tenham relevado os salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Seria desejável, mas não necessário.

 

O problema, a meu ver, é que o Frufru está valorizando demais um jogador do qual eles mesmos querem se livrar para aliviar a folha salarial em R$ 300 mil. Muitas exigências, achando que estamos desesperados atrás desse jogador. Nossa diretoria tem que jogar duro mesmo e a torcida também não pode entrar nessa de ficar exigindo o cara.

 

Se vier, bom. Não vier, sem problema nenhum. Nem sei se seria titular.

 

Como de costume, você muito coerente, penso o mesmo...

Só q alem da dificuldade de trazer Jean do Flu ainda tem o próprio salario do jogador q é alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Só se livrar do FG e do Luan.

 

Assim, serão 3 reforços com a vida do Jean.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que é.

 

Faz duas posições e é experiente.

 

Vai falar que não ficaram com cagaço quando viram o JP na escalação na final da CdB? E o moleque que entrou no segundo tempo só tinha jogado uns poucos minutos como profissional.

 

E tá esquecendo também que ano passado nosso declínio começou quando um volante machucou, então melhor sobrar jogador bom do que faltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não traria!!!

 

Primeiro pq o time do Flumerda nos últimos anos agiu desonestamente com o Palmeiras, então eu não negociaria!!!

 

Depois como falam, QUANDO O JOGADOR QUER, NADA IMPEDE QUE ELE FIQUE!!! E ESSE NEGÓCIO DO JEAN ESTA ESTRANHO, NÃO VEJO ELE COM VONTADE DE JOGAR NO PALMEIRAS!!!

 

E outra, também porque acho que é muito dinheiro por um volante. Eu daria uma oportunidade para a base para completar o elenco!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
E se o Matheus Sales chegar a machucar?

 

Matheus Sales vai ser reserva, na teoria, a dupla titular é Arouca e Gabriel. Ainda tem Rodrigo e Thiago Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Nos acostumamos tanto com perebas que quando trazemos reservas que poderiam ser titulares ou vice versa, a torcida não sabe o que pensar.

Quanto mais jogadores bons trouxerem, melhor pro Palmeiras.

Bem vindo Jean, e que venha Fred pra ser reserva do Barrios também. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..