Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gustavo Camara

Avaliação das contratações pelos foristas!

Posts Recomendados

Oficialmente foram 7 contratações! Vagner, Roger Machado, Edu Dracena, Rodrigo, Moisés, Régis e Erik. Além de Thiago Martins, Luan e Victor Luiz que serão utilizados nesse retorno! Vamos avaliar:

 

Notas de 0 a 10 para as contratações! (Vamos usar como parâmetro a qualidade, perspectiva e também a contratação dos adversários [comparativo])

 

De maneira sucinta gostaria de saber a opinião a respeito das contratações com notas!

 

Deixo minha opinião:

 

Vagner - 5,5

Roger Machado - 2

Edu Dracena - 7

Rodrigo - 7,5*

Moisés - 7 (pessoalmente tenho mt expectativa nesse nome)

Régis - 7,5*

Erik - 8,5*

 

Thiago Martins - 7

Luan - 1

Victor Luiz - 6

 

* desejado por mais de 2-3 clubes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner - 6,5

Roger Machado - 4

Edu Dracena - 6

Rodrigo - 7,5

Moisés - 7,5

Régis - 7,5

Erik - 8,5

 

Thiago Martins - 7

Luan - 3

Victor Luiz - 6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner - 6,5

Roger Carvalho - 3

Edu Dracena - 6,5

Rodrigo - 7,5

Moisés - 7

Régis - 7,5

Erik - 8,5

 

Thiago Martins - 7

Luan - 5

Victor Luiz - 6,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Categoria Junior

**

 

Grupo: Membros

Posts: 22

Registrado: 14-March 13

Membro N°: 294,059

 

 

 

Vagner - 6,5 Um bom goleiro.

Roger Machado - 3 sem boas referências. Precisa provar e muito que merece estar aqui.

Edu Dracena - 8 - Oportunidade de mercado. Ótimo zagueiro

Rodrigo - 7 - É bom jogador. Vai evoluir.

Moisés - 5. Não sei absolutamente nada sobre o jogador

Régis - 8 muito bom jogador.

Erik - 8,5 - Se tivesse ido pra outro time já estariam cogitando seleção

 

Thiago Martins - 7

Luan - 2 acho q não tem qualidade técnica pra ajudar o Palmeiras

Victor Luiz - 1 Inimigo da bola.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner - 6.5

Roger Machado - 1

Edu Dracena - 7

Rodrigo - 7,5

Moisés - 4

Régis - 7

Erik - 8,5

 

Thiago Martins - 6.5

Luan - (-1)

Victor Luiz - 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Até agora muito boas, elevaram o nível do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner: goleiro 11 anos mais novo que nosso atual titular, de boa explosão, colocação, estatura e reflexos. Tem muito a evoluir aqui, tecnicamente e psicologicamente. Nota: 7

Roger Carvalho: zagueiro com uma carreira irregular, de técnica e noções de espaço questionáveis. A seu favor, a força física e a impulsão no jogo aéreo. Nota: 5,5

Edu Dracena: vai na contramão do RC. Zagueiro de boa técnica e posicionamento, além de forte no jogo aéreo. O que me preocupa é a falta de velocidade, que pode ser perigosa dentro desse sistema defensivo em certos momentos. Nota: 6,5

Rodrigo: volante com excelente poder de organização e distribuição na transição, boa técnica, velocidade e apoio à construção, além do bom poder de recomposição. Ótima aposta. Nota: 7,5

Moisés: meia com boa capacidade de condução em velocidade e finalização, bom passe, movimentação intensa e disciplina excelente na recomposição. Nota: 7,5

Régis: um protótipo de meia moderno, com um potencial enorme. Excelente condução, drible, controle, leitura de jogo e finalização eficiente com as duas pernas. Nota: 8

Erik: atacante habilidoso, versátil e com um potencial enorme. Ótima finalização, movimentação, drible curto e passe, além da capacidade de atuar bem em qualquer função de ataque. Nota: 8,5

 

Thiago Martins: vem de uma Série B excelente pelo Paysandu. Demonstrou maturação em vários fundamentos, como posicionamento e cobertura, além de ser veloz e forte no alto. Nota: 8

Luan: velho conhecido. Limitado tecnicamente, mas voluntarioso, com boas noções de recomposição e posicionamento, além de ter um jogo aéreo defensivo e ofensivo forte. Não acho que isso seja suficiente pra agregar grandes coisas ao elenco, mas não deve ser nada comprometedor. Nota: 5

Victor Luís: também vem respaldado por uma ótima Série B. Atuando em um time terrível do Ceará, demonstrou evolução no posicionamento defensivo e na técnica ofensiva (vide a porcentagem de acertos em cruzamentos), além do vigor físico de sempre. Pra terceiro reserva, está de bom tamanho. Nota: 6,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner - é mais novo e tão seguro quanto o Aranha. Temos um bom goleiro reserva e que poderá, com o tempo, substituir Fernando Prass.

Roger Machado - não tenho opinião formada.

Edu Dracena - foi campeão por onde passou. Melhor que Victor Ramos, logo melhoramos a qualidade na posição.

Rodrigo - tem um bom passe e, com certeza, é melhor que o Andrei Girotto. Melhoramos a qualidade na posição.

Moisés - fez um bom campeonato pelo Portuguesa e não acompanhei a carreira do jogador na Croácia. Tenho receio (físico) com jogadores que voltam daquelas bandas. Se mantiver o bom futebol de 3 anos atrás será muito útil ao elenco.

Régis - Estou apostando todas as minhas fichas nesse jogador. Espero que tenhamos encontrado uma mina de ouro.

Erik - É ótimo jogador e de muita qualidade. Excelente para uma disputa saudável por posições. Joga quem estiver melhor e quem ganha é o Palmeiras. Provavelmente irá assumir a vaga de Kelvin (muita vontade e só). Uma belíssima reposição.

Jean - Outra ótima aquisição para o elenco. Irá gerar uma ótima disputa no meio de campo. Tende a começar o campeonato ao lado do Arouca enquanto aguardamos a volta do Gabriel para fevereiro. Joga quem estiver melhor e inteiro.

 

Enfim, temos elenco e com ótimas peças. Não perderemos qualidade com lesões e substituições. Temos ótimos nomes e poderemos ter variações táticas com tantos bons jogadores. Estou otimista para esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner - 7

Roger Carvalho - 2 Nunca foi bom...caiu de paraquedas

Dracena-4. Já vem em declinio desde 2012

Rodrigo-7

Moises-7

Regis-7,5

Erick-8,5 Aposto bastante no garoto.Como centroavante

 

Thiago Martins-7,5

Luan-2(pela raça)

Victor Luis -5

 

Até agora não gostei apenas dos reforços para zaga e da renovação com o péssimo Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No geral boas... A unica ruim até agora éo Roger

 

Se vier um zagueiro e um meia titulares (ex Geromel e Nene) nosso time sera facilmente o mais forte e equilibrado da Libertadores

 

Só uma coisa não me agrada na maneira como foram conduzidas, principalmente do Erick(e talvez a do Jean): deveriamos ter empurrado alguns jogadores encostados pro Goias e Fluminense como parte do pagamento

 

De resto acho que ta certo: principalmente por termos o elenco pronto antes da pre temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner - 6

Roger Machado - -20

Edu Dracena - 8

Rodrigo - 7,5

Moisés - 7

Régis - 8

Erik - 9

 

Thiago Martins - 7

Luan - - 10000000

Victor Luiz - 6

 

 

renovação do luan, foi uma bela burrice, tirar espaço de futuras vendas que são o sub-20, isso sim é perder dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner - 6 Goleiro novo, falhou algumas vezes este ano, mas vai evoluir sendo reserva do Prass, quem sabe ano que vem ja não pega a 1 e assume.

 

Roger Machado - S/N não acompanhei ele este ano, por isso não posso opinar sobre, espero que renda alguma coisa e não seja apenas um ryder que veio a passeio para cá

 

Edu Dracena - 8 Boa oportunidade, vai ajudar bastante o time, e os mais novos, bom de grupo, tem tudo para mostrar a todos que ainda pode ser titular

 

Rodrigo - 7 boa oportunidade de mercado, não sei se tera espaço, mas quando entrar que mostre para que veio.

Moisés - 7 Tem a oportunidade de pegar a 10 e jogar, vai brigar com CX e Regis para ser titular, maioria esta apostando nele

Régis - 8 Boa oportunidade de mercado, tem futuro e espero que renda oq todos estão apostando.

Erik - 7 não parece bom de grupo, mas aqui com time certinho e diretoria mais profissional, coloque a cabeça no lugar e aceite disputar posição, bom de bola, tem a evoluir ainda.

 

Thiago Martins - S/N não acompanhei, espero que seja um Vitor hugo 2

Luan - S/N não sei oq dizer, testaria na lateral ate final do Paulista.. Obrigado pela final da Copa do Brasil, mas não da

Victor Luiz - 5 que venha melhor que sua 1 passagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner: goleiro de nível mediano, jogador de série A. Bom pra reserva. Nota: 5,5

 

Roger: jogador com certa idade, que nao se firmou nem teve destaque em clube nenhum. Única contratação que não consigo enxergar nada positivo.

 

Edu Dracena: oposto do Roger, tem um pouco da "aura" do Arouca, Zé Roberto. Jogador vitorioso por onde passou. Compensa sua pouca agilidade com boa técnica. Uma das boas opções do mercado. Nota: 7,5

 

Rodrigo: jogador jovem, vem pro lugar do Girotto, mas bem mais promissor. Nota: 6,5

 

Moisés: não me lembro dele nem na barcelusa. Mas pelos vídeos e referências, acredito que seja um desses achados que darão certo. Expectativa boa. Nota: 7

 

Régis: acredito que terá a mesma trajetória do Lucas Lima. Se deixassem os passar, ficaria muito difícil contrata-lo depois. É um dos jogadores que tenho mais expectativa. Nota: 8

 

Erik: mesmo sendo jovem e uma aposta, é até agora a cereja do bolo dessa leva de contratações. Jogador que muitos times queriam, já demonstrou muito potencial, expectativa grande. Nota: 8,5

 

Thiago Martins: muito sempre se falou dele, pouco acompanhei pra ser bem sincero. Prefiro não avaliar.

 

Luan: acredito que tenha renovado pra entrar como moeda de troca, oh no máximo fazer o papel do Mouche, jogar esporadicamente, quando houver necessidade de poupar os titulares.

 

Victor Luís: terceiro reserva da LE. Se tudo correr naturalmente, jogará pouco como o João Paulo. Por ser da base e jovem, pode aprender e aprimorar seu futebol.

 

No geral só não entendi a contratação do Roger... Mas fazendo uma análise geral, 2016 vai ser um ano de muita cobrança pro MO. Ele tem obrigação de fazer esse elenco funcionar. As peças que foram repostas são melhores do que as que estavam, agora o sistema de jogo precisa funcionar.

 

Estamos fazendo exatamente o que o Nobre falou que faria: contratando jogadorejogadores pelo que podem render, e no pelo nome. Não temos um elenco cheio de craques consagrados, mas temos muitos jogadores já vitoriosos e outros pedindo passagem pra estourar. Perspectiva geral muito boa, se o técnico conseguir utilizar bem o que tem em mãos, temos tudo pra ter um 2016 tão bom ou até melhor que esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Vagner - Boa (jovem temos de ter um goleiro com potencial para evoluir p/ substituir Prass no futuro)

Roger Machado - Ruim (só foi jogar bem agora e pior na serie B, não gostei)

Edu Dracena - Razoável (foi uma contratação cirúrgica, mas 400k? (se isso for mesmo verdade). O mesmo valor q não quisemos pagar pra Valdivia...)

Rodrigo - Boa (jogador jovem com potencial sempre é bem vindo)

Moisés - Boa (aparentemente, pois não tenho muita certeza)

Régis - Muito Boa (jogador jovem com potencial sempre é bem vindo, tem muitos pontos para evoluir mas veio barato)

Erik - Muito Boa (embora caro, é um jovem com potencial enorme)

 

Thiago Martins- Muito Boa (de graça e com potencial enorme, boto muita fé nele)

Victor Luiz - razoável (é base, prefiro apostar nele q em jogadores tipo João Paulo)

Luan - Péssima (Deve ter alguma justificativa como redução salarial, não sei, porq pelo futebol pqp, seria melhor apostar em alguem da base ou jovem no mercado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, excelente !

 

Vagner - 6,5 (Se incorporar o "espírito da Academia de goleiros" será titular em 2017)

Roger Machado - 4 (A exceção)

Edu Dracena - 7 (Se não fosse a lentidão por causa da idade seria uma contratação de peso, pois nos outros fundamentos ele "deita")

Rodrigo - 6,5 (Boa contratação, rápido, recompõe bem, futuro Gabriel "Pitbull" se Deus quiser)

Moisés - 6,5 (Forte, finaliza bem, distribui razoavelmente o jogo, lembra o Diego Souza só que com "fome")

Régis - 7,0 (Esse sim pode ser o futuro da nação)

Erik - 7,0 (O mesmo que vale pro Régis vale pra ele, se não fossem "crianças" seriam contratações de "peso" pelas características e o histórico.

 

Thiago Martins - ? (Boto fé que ele ainda vai colocar o Henrique no "bolso")

Luan - 5 (Forte, raçudo, corre muito, não "afina" para ninguém, interessante na libertadores (só porrada)

Victor Luiz - 6 (Com treinamento e muita conversa, pode melhorar bem)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..