Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest caipira

"Dinheiro do presidente" - má fé da imprensa de novo

Posts Recomendados

Guest caipira

Assistindo ao A Última Palavra na Fox, mais uma vez, pra explicar a quantidade de dinheiro pra investimento do Palmeiras, a primeira coisa lembrada foi que era dinheiro do presidente.

 

Ao que me consta, a última vez que o Nobre colocou dinheiro no Palmeiras foi em 2014, no primeiro semestre. Lá se vão 18 meses, ou um ano e meio, sem qualquer investimento pessoal dele.

Hoje temos o estádio mais rentável, o maior plano de sócio torcedor da américa do sul e o maior patrocínio do Brasil.

 

Mas essas pessoas continuam colocando todo o recurso que aparece no Palmeiras como sendo "dinheiro do presidente".

 

É muita má fé. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assistindo ao A Última Palavra na Fox, mais uma vez, pra explicar a quantidade de dinheiro pra investimento do Palmeiras, a primeira coisa lembrada foi que era dinheiro do presidente.

 

Ao que me consta, a última vez que o Nobre colocou dinheiro no Palmeiras foi em 2014, no primeiro semestre. Lá se vão 18 meses, ou um ano e meio, sem qualquer investimento pessoal dele.

Hoje temos o estádio mais rentável, o maior plano de sócio torcedor da américa do sul e o maior patrocínio do Brasil.

 

Mas essas pessoas continuam colocando todo o recurso que aparece no Palmeiras como sendo "dinheiro do presidente".

 

É muita má fé. <_<

 

 

Eu já desisti de assistir a esses PROGRAMINHAS ESPORTIVOS. Os caras só sabem falar mal do Palmeiras!!!

 

Quando quero saber informações procuro aqui e nas mídias da internet Palmeirense!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que para dar audiencia, tem que agradar time A e B que por coincidencia são da maioria dos escrotos que apresentam esses programas.

 

Temos que achar alguma coisa para detonar a imagem do Palmeiras, ai pensam, putz a oposição não está vazando mais nada, não tem a força de antes.

 

E agora ?

 

Já sei a grana é do presidente e quando ele sair vai exigir o pagamento imediato e vai levar todos os jogadores.

 

Esquecem o patrocinio, avanti, Allianz.....

 

Senão como vão manter a audiencia dos lixos, bambis, sardinhas, flalidos etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Não sei como vocês tem coragem de assistir esse lixo de Fox depois da barrigada do Dedé.

 

Vocês são é malucos da cabeça, isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Pessoal a maioria dos comentaristas são gambas/bambis/sardinhas isso é normal eles nos desmerecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Precisaremos passar por esse processo... o que devemos fazer é sermos sempre competitivos e ganhar titulos, assim terão que engolir, dar espaço, elogiar (mesmo sem querer) para ter retorno e aceitarem o Palmeiras.

Lembro que também houve algo parecido com a MSI e o Corinthians, mas aí o campo calaram todos, vamos fazer o mesmo.

Claro que é injusto, não ocorre o mesmo com outros clubes, clubes que ganharam estádio com dinheiro público, que fazem emprestimos bancarios para pagar salarios, mas nós palmeirenses não devemos dar atenção a isso, devemos focar no nosso clube e o engrandecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

aassisto só para dar risada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..