Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Paulo Nobre no Boa Noite Fox

Posts Recomendados

Fica o lembrete pra quem quiser acompanhar: Paulo Nobre estará no Boa Noite Fox de hoje, às 21h, na Fox Sports (ah, vá :D).

 

O programa contará com Nivaldo Prieto, PVC, Osvaldo Pascoal e Mário Sérgio entre os entrevistadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Estarei acompanhando, com certeza será perguntado sobre coisas ligadas à WTorre e estádio, coisa recentemente publicada na imprensa, falará sobre C. Xavier, tenho certeza que Beting e PVC não irão deixar essa passar, rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com Nivaldo Prieto, PVC, Mauro Beting, até da para assistir, se bem que o Nobre anda liso nas entrevistas, antes ele falava mais

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chama o Sormani, quero ver se ele é trouxa pra falar as groselhas dele na frente do nobre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Seneguini

Espero que ele não repita o chato discurso do sócio torcedor que precisa ajudar o clube...

 

O torcedor sempre esteve ao lado do time em todos os momentos, temos o sócio torcedor mais rentável disparado, só perdemos a melhor média de público e renda quando o time abriu mão do brasileiro.

 

Está na hora dele deixar de arrumar desculpa e fazer melhor seu trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chama o Sormani, quero ver se ele é trouxa pra falar as groselhas dele na frente do nobre!

Pois é... nessa hora o cara não vai... claro, pefere falar qdo não tem ninguém q vá revidar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic
Espero que ele não repita o chato discurso do sócio torcedor que precisa ajudar o clube...

 

O torcedor sempre esteve ao lado do time em todos os momentos, temos o sócio torcedor mais rentável disparado, só perdemos a melhor média de público e renda quando o time abriu mão do brasileiro.

 

Está na hora dele deixar de arrumar desculpa e fazer melhor seu trabalho.

 

Oi?

 

Palmeiras tem mais de 15 milhões de torcedores. A porcentagem de adesão ao Avanti, se olhada dessa perspectiva, ainda é sofrível, principalmente por sermos quem somos, palmeirenses!

 

Em relação ao trabalho realizado pelo Nobre, não vou citar administrações passadas pq é totalmente desnecessário explicar pra quem não quer entender.

 

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que ele não repita o chato discurso do sócio torcedor que precisa ajudar o clube...

 

O torcedor sempre esteve ao lado do time em todos os momentos, temos o sócio torcedor mais rentável disparado, só perdemos a melhor média de público e renda quando o time abriu mão do brasileiro.

 

Está na hora dele deixar de arrumar desculpa e fazer melhor seu trabalho.

 

Claro que ele comete erros e não tenho nenhuma procuração para defender o Nobre... Mas, a sua afirmação sobre "arrumar desculpa" e "fazer melhor o seu trabalho" sugere que você deve ter críticas contundentes contra ele. Então exponha quais, desde que construtivas, que tragam resultados bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Seneguini
Claro que ele comete erros e não tenho nenhuma procuração para defender o Nobre... Mas, a sua afirmação sobre "arrumar desculpa" e "fazer melhor o seu trabalho" sugere que você deve ter críticas contundentes contra ele. Então exponha quais, desde que construtivas, que tragam resultados bons.

 

 

 

Claro, imaginei que alguns perguntariam.

 

Tenho várias críticas ao Nobre, mas para mim seu grande erro nesta gestão foi ter elevado substancialmente a mensalidade do clube social.

 

A curto prazo não tem efeito algum, mas muitos que eram sócio como eu apenas para votar deixaram de ser, o quadro social hoje é composto em sua maioria por por pessoas que se preocupam com a piscina e o tenis e não vão cobrar resultados do time.

 

Pode ter certeza que daqui alguns anos figuras como Tirone voltarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro, imaginei que alguns perguntariam.

 

Tenho várias críticas ao Nobre, mas para mim seu grande erro nesta gestão foi ter elevado substancialmente a mensalidade do clube social.

 

A curto prazo não tem efeito algum, mas muitos que eram sócio como eu apenas para votar deixaram de ser, o quadro social hoje é composto em sua maioria por por pessoas que se preocupam com a piscina e o tenis e não vão cobrar resultados do time.

 

Pode ter certeza que daqui alguns anos figuras como Tirone voltarão.

 

Cara...minha critica sera de longe por achismo pq faz mto tempo q nao tenho acesso ao social.

Pra mim o social devia se manter SOZINHO, nao sei como e retirar fontes de credito por si só.

 

Se nao fosse o social HOJE, talvez, o Palmeiras, financeiramente falando estaria dando passos ainda mais largos, mas como

continuamente, temos de retirar dinheiro do FUTEBOL pra bancar o SOCIAL, esses recursos diminuem substancialmente, é como estancar uma hemorragia.

 

NAO estou dizendo que o Palmeiras nao deveria ter SOCIAL, só nao acho que, atitudes, na minha opiniao, CORRETAS como essa do NOBRE, de tentar arrumar uma solução pra esse impasse financeiro, seja vista como uma decisão discutivel.

 

Retirar o poder de voto do social, e repassar a uma parcela de quem se interesse no SOCIO TORCEDOR aí sim seria provavel solução para acabar de vez com esse impasse.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse Boa Noite Fox tem transmissão gratuita via foxplay?

 

Tem sim:

http://www.foxplaybrasil.com.br/watch/E25428-boa-noite-fox

 

Mauro Beting está de férias!! Será o Osvaldo Paschoal

 

Valeu pela correção! Editei ali.

 

Claro, imaginei que alguns perguntariam.

 

Tenho várias críticas ao Nobre, mas para mim seu grande erro nesta gestão foi ter elevado substancialmente a mensalidade do clube social.

 

A curto prazo não tem efeito algum, mas muitos que eram sócio como eu apenas para votar deixaram de ser, o quadro social hoje é composto em sua maioria por por pessoas que se preocupam com a piscina e o tenis e não vão cobrar resultados do time.

 

Pode ter certeza que daqui alguns anos figuras como Tirone voltarão.

 

Bom, algumas perguntas:

 

1. Qual a correlação entre pagar as mensalidades do clube e se preocupar com o time? O que garante que o aumento nas mensalidades não afastou parte do pessoal que se preocupa com a piscina e a bocha, também?

2. Como manter um clube social que, mesmo com as mensalidades lá em cima, continua sendo deficitário ao extremo? Como ficaria esse balanço se as mensalidades voltassem aos preços de antes?

3. Mesmo com a oposição em polvorosa, o que garante que o Nobre não tem representatividade/força lá dentro pra dar seguimento à sua linha de administração, por meio de seus sucessores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..